MARIA

2.4K 54 36
                                    

Ainda atordoado por tantos acontecimentos inesperados. Continuei minha vida dividida entre rolês com os amigos e um novo emprego. Fiquei só por algum tempo. Intimamente sentia-me incapaz de realmente amar alguém. O tempo passou, e me sentia muito bem "sozinho", saía com várias garotas, já tinha uma vida sexualmente ativa, nada intenso, mas dentro da normalidade para meus 19 anos.
Uma noite aglomerados no banco da esquina da praça, com amigos e amigas, comecei a observar Maria.
Maria tinha cabelos negros, lisos e repicados na altura dos ombros estilo chanel. Uma pele branca, pálida, com lábios carnudos, olhos castanhos claros e o corpo magro, devidamente definido. Maria era uma garota que defendia com unhas e dentes suas ideias. De personalidade forte, mas sabia ser delicada ao mesmo tempo. Quando o assunto era feliz, ela pronunciava as palavras enquanto soltava um lindo sorriso. Mas quando o assunto era sério, ela fazia uma carinha apaixonante de marrenta, e balançava a sua cabeça incessantemente, enquanto pronunciava cada palavra áspera. Ela morava perto de casa, o que me proporcionou acompanhá-la no caminho para sua casa em certa noite. De maneira extrovertida, tínhamos assuntos para a noite toda. Sentados nas calçada perto de sua casa, papeamos realmente a noite toda. Mas antes de ir embora, lá pelas 4 da manhã, eu a beijei e seu beijo era delicioso. Com seu jeito meigo de ser em momentos íntimos, transformava tudo em algo calmo. Nos dávamos muito bem. Mas não rolava sexo. Havia uma barreira enorme a ser derrubada. Maria vendia-me uma ideia de indiferença em relação a isto. Ideia da qual eu aceitei por algum tempo. Em determinado rala e rola desci a beijando, entusiasmado em fazer um delicioso sexo oral, mas fui abruptamente interrompido por palavras ásperas do tipo, “Se por sua boca aí, nunca mais vai beijar minha boca.” Em certa ocasião, finalmente transamos, mas no meio do coito Maria passou mal e caiu desmaiada.
Nunca soube se fora simulação ou verdade, mas o fato é que enjoado de tudo aquilo, eu queria terminar nosso relacionamento. Mas como sou orgulhoso, eu a queria mais! Gostaria de relatar meu triunfo sexual com Maria. Mas a verdade fora outra.

Diário SEXUAL de um HOMEM   Where stories live. Discover now