🍼Capitulo 9💫

35.7K 2.5K 513
                                    


Henrique

A semana de provas foi intensa. Eu fiz de tudo pra ajudar ela porquê ela se cobrava muito. Melissa também costuma se sobrecarregar, mas não ouvi muito sobre minha irmã essa semana. Ela anda meio ocupada. Se bem a conheço, está apaixonada pelo homem que virou o melhor amigo dela. Resolvi fazer uma coisa para animar a Sophie, agora que esse período passou.

— Baby, quer ir no shopping ? Nunca te levei lá. — Perguntei e ela me olhou apreensiva.

— Mamãe nunca deixava a Sophie ir lá, ela falava que não era o tipo de lugar pla abelação como eu. — Ela fala tristinha e suspiro.

Eu ainda mato a nojenta da mãe dela. O detetive que eu contratei ainda está a procura dessa mulher. A polícia também não a achou, o que né preocupa. Abraço a minha neném e beijo os fios escuros e sedosos.

— Ela estava errada, amor, você não é uma aberração. Você é a minha estrelinha, a pessoa que ilumina a minha vida e que eu não consigo viver sem! — Ela me olha com atentamente e me dá um selinho.

— Obigada Daddy. — dei outro selinho nela e comecei a beijar todo seu rosto. — Pala papai !! — Eu ri e a apertei contra mim. Amo ela demais.

— Vai tomar um banho que eu vou separar a sua roupa. — Ela levanta correndo da cama e vai para o banheiro.

   Pego uma meia calça preta transparente, uma blusa cinza, um vestido estilo jardineira, uma boina e botas. Arrumo o look em cima da cama.

— Daddy ? Ajuda eu ? — olho pro lado e vejo a minha neném enrolada na toalha, mas com os cabelos pingando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Daddy ? Ajuda eu ? — olho pro lado e vejo a minha neném enrolada na toalha, mas com os cabelos pingando.

  Eu ri. Ela nunca recebeu nenhuma punição, ela era boazinha demais e mesmo se não fosse eu faria de tudo para evitar bater nela. Existem outras formar e puni-la, não tinha necessariamente que ser tapas. Pretendo nunca encostar a mão nela, mesmo para punir. Sophie já sofreu demais com isso e eu poderia acionar gatilhos nela, fazendo a regredir. Não quero isso.

  Seco seu corpo e uso o secador em seus cabelos, tomando todo o cuidado necessário. Ela não gosta de maquiagem, então não usa. Visto a roupa nela e peço para ela esperar enquanto eu me arrumo. Coloco uma calça jeans preta, uma blusa branca e uma jaqueta preta também.

— Vamos ? — Ela corre até mim e segura a minha mão.

   Coloquei ela no banco de trás e coloco um desenho no tablet. Ela cantava a música de Frozen e me mandava cantar junto. Óbvio que eu sou totalmente desafinado e ela morria de rir.

  Chegamos no shopping e tirei ela do banco de trás. Ela ia me entregar a chupeta, mas eu disse para ela continuar com o objeto nos lábios, Sophie já se reprimiu por tempo demais. Aí da pessoa que falar mal da minha menina. Começamos a andar, mas ela para em frente a porta.

— Daddy, tô com medo. — Ela estava inquieta.

— Está tudo bem, eu estou aqui. — segurei sua mão e entramos no local.

  Ela olhou tudo com uma mistura de cautela e animação. Eu não soltei a mão dela em momento nenhum e em certo momento passei meu braço ao ser redor e entrelacei nossas mãos. Passamos por várias lojas e ela sempre fazia algum comentário sobre as roupas ou os produtos, paramos em uma loja de brinquedos e seus olhos brilharam.

— Olha Daddy! Quantos blinquedos! — Ela exclamou encantada.

— Pode escolher o que quiser.— Incentivei.

— Baby pode mesmo ? — Eu falei que sim e ela pulou de alegria. — Bigada!

  As atendentes acharam a minha menina uma graça. Sophie nunca me pedia nada, não faz mal mimar ela um pouco, não consigo evitar. Ela fica tão perfeita quando está feliz. Compramos vários brinquedos novos e ela ficou super animada com um telescópio que eu prometi montar na minha sacada.

— Baby tá com fominha. — Ela fala com a mão na barriga. Eu ri e a puxei em direção a praça de alimentação.

— Quer o que ? — Questionei.

— Sovete de chocolate! — Ela amou quando eu lhe dei sorvete. Ela disse que já comeu uma vez anos atrás, mas que sua mãe a proibiu.

— Ok. — fui com ela até o caixa e o atendente ficou olhando maliciosamente pra minha menina. — Dois milkshakes. Um de Ovomaltine e um de morango.

— Claro! — Ele entregou o troco para a minha menina e piscou.

  Fiquei irritado com isso. Ela era minha neném, eu sei que minha namorada é maravilhosa, mas poxa. Não gostei dele olhando para ela daquela forma. Sento na mesa meio emburrado e vejo a Sophie olhando estranho para algo que estava em suas mãos.

— Pela papai. — ela me dá o troco e se levanta.

  Ela vai até o caixa e entrega algo ao garoto do caixa que sorri sem graça e fala algo pra ela. Ela sorri e volta, andando de forma fofa, segurando na barra da saia.

— O que aconteceu? — perguntei curioso e ela abriu um sorriso doce e inocente.

— O moço me deu um papelzinho com um numelo, mas Baby voltou lá e devolveu. Eu disse que voxê era meu namolado. Fiz elado? — Eu a puxei e a beijei.

  Os lábios dela tem gosto de morango, movi meus lábios carinhosamente contra os seus em um beijo casto e ela suspirou quando me afastei. Sophie tocou minha nuca e me deu um selinho, logo ficando corada e rindo baixinho.

— Não, amor. Você fez certo!! — Ela riu e me deu outro selinho.

  Conversamos sobre diversas coisas e depois levei ela para comprar algumas roupas, sapatos e joias. Comprei pra ela um colar delicado com uma estrelinha prateada que eu achei a sua cara.

○○○

— Se divertiu hoje ?

— Sim. — Ela fala baixinho e boceja.

  Puxo ela para deitar em cima de mim. Ela deita a cabeça no meu peito e eu passo meus braços seu redor.

— Boa noite Baby. — faço carinho nas suas costas. — Te amo estrelinha.

— Te amo Daddy. — Ela disse com uma voz fofa antes de se entregar ao sono. Eu fui em seguida.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Não se esqueçam da estrelinha!

Estão gostando da história?

O colar que ele comprou pra ela.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
My little starOnde as histórias ganham vida. Descobre agora