🍼Capitulo 16💫

25.6K 1.7K 341
                                    


Henrique

Hoje a Sophie estava fazendo dezoito anos! Eu acordei mais cedo e mandei prepararem um café da manhã pra ela na cama, não queria me afastar dela nem um minuto sequer. Por ser domingo, não teria que faltar o trabalho.

Soph estava dormindo de bruços usando apenas uma calcinha. Coloquei seu cabelo para o lado e passei a beijar suas costas para acorda-la. Ela começou a resmungar e se mexer.

— Neném, está na hora de acordar.— sussurrei.

— Mais cinco minutos. — Ela pediu manhosa e eu ri.

— Tudo bem, mas então vou ter que dar o presente de hoje para outra pessoa...

— Acordei! Cadê o presente? — Ela se sentou rapidamente na cama.

Ela estava com a cara amassada, o cabelo estava todo bagunçado e ainda parecia confusa. Eu comecei a rir daquela cena, eu amava isso. Ver ela desse jeito era uma dádiva, nem parece que faz dois meses desde que ela entrou na minha vida. Sou grato por cada dia.

— Bebê interesseira.

— Naum sou. — Ela fez um bico e eu beijei sua bochecha. — Fominha Daddy!

A empregada entrou e Soph se escondeu com o lençol, ela estava sem blusa e ficou com vergonha. Eu peguei as coisas e agradeci, busquei alguma camisa minha no closet e entreguei para minha menina vestir. Enquanto ela vestia eu coloquei a bandeja na cama com cuidado.

— Feliz aniversário amor, eu te amo mais que tudo! Sabe disso, não sabe ? — Ela me olhou com ternura e sorriu carinhosamente.

— Sim, eu sei. Também te amo mais que tudo.

Depois disso ela atacou o café da manhã, comemos e conversamos sobre algumas coisas.

○○○

— Estão nos expulsando ? — Daniel perguntou incrédulo.

Hoje de tarde teria a festa de aniversário da minha neném aqui em casa, seriam apenas as pessoas mais próximas. Mel apareceu aqui e meu dia perfeito com a Soph desapareceu, pois ela disse que hoje ia fazer um dia das meninas antes da festa.

— Sim Daddy, hoje é dia das meninas! Os Daddys são meninos, não podem ficar aqui. — A loirinha respondeu de braços cruzados.

— Isso é um abuso! — Noah exclamou e nós rimos.

— São só algumas horas! Andem logo! Não me encham o saco, ou vão se arrepender.— Mel arguiu e eles logo levantaram as mãos em sinal de rendição.

— Eu não duvido nada, já vou indo. — Adriel beijou a cabeça da Mel e saiu.

Sophie

  Eu me despedi do Henry e as outras babys se despediram de seus Daddys. Hoje era minha festa de aniversário e eu teria um dia de princesa junto com as meninas. Vamos fazer maquiagem, cabelo, unhas...

Os cabeleireiros, manicures e  massagistas chegaram. Passamos o dia rindo e conversando, meu coração se aquecia toda vez que me lembrava de como eram as coisas antes e de como são agora.

  Quando Henry perguntou o que eu queria fazer e sugeriu a festa...Eu não me lembrava de ter uma festa de aniversário. Minha mãe sempre ignorava essa data, na verdade ela me infernizava ainda mais, pois dizia que foi quando sua vida se tornou horrível.

  Mas hoje eu estava aqui comemorando com todos eles. Há dois meses eu não tinha amigas, e não podia estar mais feliz do que agora por ter pessoas que se importam comigo.

My little starWhere stories live. Discover now