🍼Capitulo 28💫

14.8K 1.2K 157
                                    


Henrique

— Já decidiram os nomes ? — Adriel pergunta.

— Sim, mas só vamos revelar quando eles nascerem! — Eu respondi e a Mel fechou a cara na hora.

— Ah não! Eu sou curiosa, assim não vale! — Ela parece uma criança.

— Sunshine, falta pouco. — Adriel beija a cabeça da minha irmã.

  Realmente. Sophie agora estava com oito meses, falta pouco. Estávamos em estado e alerta pois a Beck disse que é normal gêmeos nascerem um pouco antes. Eu estava acariciando a barriga da minha menina e senti meus filhos se mexerem em resposta ao meu carinho. Lembro do primeiro dia que eles se mexeram.

Flashback on

Eu estava fazendo carinho na barriga da Sophie quando senti algo se mexer. Eu fiquei paralisado. Eles chutaram? Eu continuei a fazer carinho e senti se novo, dessa vez os movimentos foram acompanhados de um resmungo da Sophie.

— Eles estão mexendo! — Ela disse emocionada. — Olha! Doi, mas é lindo!

— Muito! — Beijei sua barriga e sorri.

Flashback of

— Sente falta do seu pai, querida? — Dona Maria perguntou para minha menina que sorriu triste em resposta.

O Pietro teve que voltar para a Espanha há algum tempo mas ele fala todos os dias com a minha neném. Eles se aproximaram bastante nesses últimos meses. Eu gosto de ver ela feliz.

— Sim, a Sophie estava feliz com o papai dela aqui.

— Logo ele deve estar de volta. — Meu pai fala para animar a Sophie.

— Sim, ele disse que vai trazer meus irmãozinhos! A Soph já conheceu eles e os adora! — Eu sorri e beijei os cabelos da minha namorada.

Namorada...Parece pouco. Essa palavra está me incomodando há bastante tempo. Já sei o que vou fazer sobre, mas vou esperar os bebês nascerem.

Sophie

— Vovó Maria...— Falo com certo desespero ao sentir algo escorrer pelas minhas pernas e uma pontada de dor.

— Aí meu Deus! Eles vão nascer! Fique calma, querida, vamos para o hospital. — Ela pediu que um segurança me levasse para o carro e subiu com outro para pegar as bolsas.

Eu só queria o Henry aqui segurando a minha mão. Ele não saia do meu lado em momento nenhum, mas hoje os meninos precisaram dele na empresa. Eu estava com medo. Normalmente o parto de gêmeos é feito por uma cesárea agendada...Beck não quis fazer isso no meu caso, não por enquanto, ela faria se fosse uma emergência e eu tenho medo de cirurgias, então optei pelo parto normal.

— Pronto. — Vovó Maria entrou no carro e mandou o homem ir rapidamente para o hospital. — Fica calma, eu já liguei para o menino Henrique e ele disse que vai nos encontrar lá. Eu estava na 37° semana de gestação.

Não demorou muito até que chegássemos no hospital. Me colocaram em uma cadeira de rodas e a Vovó Maria foi preencher a ficha. Estava doendo muito. O médico me fez várias perguntas e me levou para o quarto.

— Soph!! — Henry entrou apressado no quarto e parou na minha frente. — Como você está?

— Nervosa e com dor...— As contrações tinham piorado.

— Ah bebê. Vai dar tudo certo! — Ele segurou a minha mão.

— Sophie Collins, sua obstetra já chegou. Vamos ? — Era bom saber que a Beck estava aqui, eu confiava nela. Mas eu estava morrendo de medo.

My little starOnde as histórias ganham vida. Descobre agora