🍼Capitulo 27💫

15.4K 1.3K 266
                                    


Sophie

— Você está muito tensa! — Gemi quando Henrique apertou um ponto entre meu ombro e meu pescoço.

  Ele estava me dando banho e começou a fazer uma massagem, eu estou amando. Depois da massagem ele me ajudou a sair da banheira e me enrolou no roupão. Ele não podia mais me pegar no colo por causa da gravidez, então ele me guiou até a cama e me deixou sentada ali. Ele passou creme pelo meu corpo e me vestiu com um moletom confortável e larguinho.

— Pronto! Minha neném está alimentada e cheirosa! — Ele me deu um selinho e eu sorri.

— Daddy...A Soph pode mamar ? A Baby tá com sono. — Manhei.

— Vou passar a te chamar de coala ao invés de estrelinha. — Ele brincou e me puxou para deitar na cama com ele.

  Eu tive que me ajeitar por causa da barriga. Eu fiquei com a cabeça apoiada no seu ombro e com o corpo de lado. Henry levantou a a camisa e eu coloquei seu mamilo na boca. Era tão bom, eu me sentia protegida com seus braços ao meu redor. Sua mão repousava na minha barriga e fazia carinho ali. O Orion subiu na cama e ficou  nos encarando, o gato se aproximou. Ele fica apoiado na minha barriga e deitado em cima do Henry.

— Bicho abusado. — Ele resmungou, mas vi um sorriso sutil em seus lábios e ele começou a fazer carinho nos pelos escuros do Orion.

Henry iria negar sempre, mas ele ama o Orion tanto quando eu. Orion é um gato muito dócil e quietinho. Uma parte do meu moletom estava levantada e senti quando o gato lambeu o local, como se quisesse fazer carinho nos bebês. Eu ri, por sua língua ser áspera e me fazer cócegas.

— Qual você acha que é o sexo ? — Ele me perguntou repentinamente.

— Duas menininhas. — Eu respondi, mas logo voltei a mamar.

— Eu acho que é um casal...Dois bebês. Ainda fico surpreso com isso. — Ele estava divagando na última parte. — Acha que eu vou ser um bom pai ?

Eu estranhei a onda de insegurança. Henrique normalmente não agia assim. Parei de mamar e toquei seu rosto delicadamente para que ele me olhasse.

— Já viu o jeito que você cuida de mim ? Eu sou praticamente um bebê e você cuida e mim de uma forma que ninguém nunca fez. — Passei o polegar por sua bochecha com carinho. — Esses bebês vão ter muita sorte.

— Obrigado! Eu te amo baby.

— A Baby também ama o Daddy! E as sementinhas! E o Orion!

— Também amo as sementinhas. — Ele disse rindo e em seguida olhou para o Orion. — Eu não desgosto desse gato preguiçoso...

○○○

— Soph! — Lily entra no meu quarto.

— Lily? — Pergunto confusa. Ela nem me dá tempo de raciocinar e me faz andar em direção a porta. — Ti foi?

— Suplesa pla Soph! — Ela disse sorrindo. Surpresa? Que surpresa ?
 
  Ela me levou até uma porta, ela ficava no mesmo corredor que o meu quarto e o do Henry. Todos os nossos amigos estavam lá. Henrique sorri e caminha até mim. Ele segura minha mão e me posiciona em frente uma porta.

— Abre neném! — Eu Franzi o cenho e abri a porta.

  Fiquei chocada. Era lindo! Um quarto de bebê. Ele era todo em tons claros. Tinha um balão no meio muito lindo, nuvens É ursinhos, três berços...

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
My little starTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon