🍼Capitulo 29💫

14.9K 1.2K 282
                                    


Henrique

Entrei no quarto dos bebês e vi a Sophie com eles. Nem acredito que eles já tem três meses. Eles estavam "sentados", eles ainda são muito pequenos então estão apoiados no sofá, e a Sophie estava de joelhos na frente deles. Apolo estava sorrindo, ele é muito sorridente, e Maya estava encarando a Sophie. Eu me aproximei e Sophie se assustou.

— Não faz isso! — Ela me repreendeu e os bebês riram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Não faz isso! — Ela me repreendeu e os bebês riram. — Vocês são dois sapecas! — Ela disse com um biquinho.

— Cadê os bebês gostosos do papai?! — Perguntei e eles responderam com sons engraçados de bebê. — Cadê a minha neném ?!— perguntei pra Soph que sorriu.

Me inclinei para deixar um selinho em seus lábios. Eles deram um gritinho e nos olharam com duas carinhas nada satisfeitas.

— Ciumentos. — Soph comentou e eu concordei.

— Muito! Vocês têm que dividir a mamãe e o papai. — Pego o Apolo e beijo as bochechas gordinhas. Soph pega a Maya e se senta no sofá com ela no colo. — A mamãe também é minha filho. — Apolo estica os dedinhos e toca minha bochecha.

— Olha amorzinho. — Sophie fala enquanto balança um chocalho em frente à Maya. A bebê encarava o mesmo com os olhos azuis focados.

— A melhor parte do meu dia é estar com os meus três bebês. — Sentei ao lado da Sophie e beijei sua bochecha.

○○○

Escuto um choro pela babá eletrônica. Sophie se mexe, mas eu não a deixo se levantar.

— Descansa, seu dia foi cansativo amor. —Beijo sua testa e ajeito o cobertor sobre seu corpo.

— Ok Daddy. — Ela murmura cansada. Eu pego o boo que estava na cabeceira e coloco entre seus braços, ela não perde tempo em abraçar o ursinho.

  Andei até o quarto dos gêmeos e ascendi um abajur. Maya estava chorando e Apolo estava com um biquinho nos lábios querendo chorar também, além de estar segurando a mão da irmã. Eles odeiam ficar separados. Eles praticamente não ficam dos outros berços e gostam de estar juntos a todo tempo.

— Que foi princesa ? — Pego a neném que estava com o nariz vermelho. Ela continua chorando e eu suspiro. Eu a seguro com cuidado e pego o seu irmão no colo também.

Ando até o "balão" que tinha no quarto e coloco o menininho deitado ali com alguns brinquedos, sento ao lado do bebê e tiro a minha blusa. Nós perguntamos ao médico se eu poderia amamentar os bebês e ele disse que não tinha problema, que os remédios são normalmente usado com esse propósito e que isso não os afetaria. Só preciso limpar meus mamilos antes de dar aos bebês, já que Sophie mama. Porém, hoje ela não quis.

Óbvio que eles preferem a Sophie, mas eu não vou acordar ela agora. Ela está exausta por ter ficado a noite passada acordada com o Apolo, ele estava com muita cólica.

My little starWhere stories live. Discover now