🍼Capitulo 10💫

35.2K 2.4K 751
                                    


Henrique

- Sophie? - Abri a porta do seu quarto e encontro ela dormindo.

Ela estava estranha nesse fim de semana, ela quase não falou ontem e hoje ainda não acordou. Ela também tem andado meio enjoadinha para comer, prefere ficar dormindo. Eu estou com medo de que seja a anemia novamente, apesar dela está seguindo a dieta.

- Amor ? - fiz carinho no seu rosto e ela abriu os olhos preguiçosamente, me analisou por um tempo e depois virou para o lado. - Já está tarde e você tem que comer. - Ela nem se mexeu.

O que tem de errado ? Ela estava bem até sexta de noite. Tento pegar ela no colo, ela solta um choramingo de dor e coloca a mão no ventre. Acho que...Levanto os cobertores e confirmo as minhas suspeitas. Ela está no seu período e como está sentindo dor, regrediu.

- Ah neném, vamos tomar um banho quentinho que eu vou te dar remédio pra cólica - Pego ela no colo e peço para a empregada tirar os lençóis. Vou com ela até o banheiro e a deixo encostada na pia.

Começou hoje então o fluxo está bem fraco. Tiro as roupas dela e dou um banho rápido de chuveiro nela antes de colocá-la na banheira. Como ela não falou nada, acho que está com a idade mental de um bebê. Termino seu banho e a enrolo na toalha azul do stich, coloco ela na outra cama e pego as coisas no closet. Hoje está frio, então pego um conjunto de moletom quentinho, uma calcinha de algodão e um absorvente.

Vesti as roupas nela facilmente, já que ela estava bem quietinha e me encarava atentamente. Eu a peguei no colo e Sophie rapidamente deitou a cabeça no meu ombro, soltando um choramingo.

- Neném, fica aqui que eu vou preparar algo para você. - Coloquei a Soph no chão.

- Dada. - ela começou a chorar e estender os braços na minha direção pedindo colo de novo.

Acho que hoje ela não vai querer desgrudar de mim, a pego novamente e observo ela colocar os braços ao redor do meu pescoço. Faço uma papinha de maçã, banana e Mel; amasso o remédio pra colica e misturo na comida. Sento na cadeira com ela no colo e começo a dar na boca dela.

- Acabou neném. - Vejo ela olhar pro pratinho com um bico choroso e a carinha vermelha. - Não chora amor, quer leite ? - Ela me olha e aperta os olhinhos, o que faz com que algumas lágrimas caiam.

Coloco o leite no microondas já que não posso mexer no fogão com ela no colo. O eletrodoméstico apita avisando que já está pronto e coloco o conteúdo em uma mamadeira azul. Vou com ela para a sala e sento no sofá.

Peguei uma manta que estava ali e nos cobri, coloquei o bico da mamadeira em sua boca e ela começou a sugar o líquido avidamente. Eu sorri, pois ela se recusou a segurar a mamadeira e começou a brincar com a minha blusa.

- Que bebê gulosa. - toco seu nariz e ela faz uma careta, eu ri.

Ela conseguiu segurar a mamadeira depois de um tempo, então eu comecei a fazer cafuné nela com a mão livre, liguei a televisão e coloquei em um filme de comédia que estava passando. Deixei o volume baixo para que não incomodasse a Soph.

O filme acabou e minha neném já estava dormindo antes mesmo de terminar a mamadeira. Subi as escadas com ela e deixei a mesma dormindo na cama de casinha, a cama era no chão e não tinha perigo dela cair se acordasse.

Os meninos deveriam vir aqui hoje, mas Noah teve uma viagem de última hora e não pode vir. O que é uma pena já que ele iria trazer a Milla, ele arrumou uma baby também. Lembro dele me ligando depois de uma exposição de arte e dizendo que uma das artistas era infantilista. Já o Daniel falou que a Lily , uma amiga dele, vai morar no seu apartamento e que iria se mudar hoje, então também não poderia vir.

Foi melhor assim. Sophie está enjoadinha hoje e regrediu bastante, ela não iria ficar confortável com eles aqui. Melissa está na casa do Adriel, que na verdade já é namorado, então não pode vir aqui ver a Sophie. Mas ela me mandou mensagem perguntando sobre a Sophie hoje.

Adriel e minha irmã fazem um casal lindo. Melissa é uma pessoa maravilhosa e merece ser tratada bem depois de tudo o que sofreu nas mãos do ex namorado. Ele é dono do restaurante que tem perto do hospital e cuidou da minha irmã durante um momento difícil, é um bom homem.

○○○

Eu estava resolvendo algumas coisas da empresa, Sophie estava no meu colo quietinha abraçada com o Boo e com a chupeta favorita na boca quando minha irmã me ligou por videochamada.

- Oi, maninho! Como vocês estão? - Ela está deitada na cama e vejo meu cunhado deitado no seu ombro e sugando seu seio.

Mel começou a namorar com o Adriel faz algum tempo, minha irmã está mais feliz que nunca. Ela veio aqui um dia com ele e o homem se deu muito bem com a Soph. O que é bom, nesse dia eu vi o quão bem ele trata minha irmã, pois apesar de saber toda a história...Tinha que ver com meus próprios olhos. Mel me disse sobre a lactofilia e de início eu estranhei quando ela disse que amamanetava ele, mas depois me acostumei com a ideia e achei fofo. Mas no dia em que me contou eu ri demais e tirei sarro da cara dela.

- Sophie regrediu hoje, mas estamos bem. Foi por causa da menstruação. - Ela assentiu e sorriu para a minha menina que tinha os olhos fixos na tela.

- Entendi, eu queria ver os meus amores. Estava com saudade. - Ela ri e depois beija a testa de Adriel. Ele não larga o seu seio por nada.

- Também estamos com saudade. A Sophie não está falando muito, ela murmura algumas coisas e tenta pronunciar outras do jeito dela. Eu que tenho que me virar pra descobrir o que ela quer. - resmungo e minha irmã da risada. - E você não vem mais aqui, o Adriel roubou você de mim.

- Para de fazer drama, isso é coisa minha e do Noah. - Melissa murmurou rindo e eu revirei os olhos.

Continuamos conversando por um bom tempo e Sophie não se pronunciou em momento algum, apenas tinha os olhos fixos na tela o tempo todo. Me despedi dela e do Adriel, e desliguei a chamada.

Sophie estava com um olhar triste. O que aconteceu? Eu repassei mentalmente nosso dia e parecia estar tudo bem. Não sei o que a deixou assim.

- Neném, o que você tem ? Quer algo ? - Ela me olha e pisca aqueles olhinhos de forma inocente.

- Mama. - Ela fala baixinho por baixo da chupeta.

- Quer a mamadeira ? Mas você recusou ainda pouco... - Ela tenta puxar a minha blusa e eu ainda não estava entendendo.

Tiro a blusa para ver onde ela quer chegar com isso e ela apenas coloca a boca no meu mamilo e começa a sugar. Era estranho, mas não desconfortável. Ela aperta meu peito e choraminga. Vejo seus olhos lacrimejarem e passo os dedos carinhosamente por sua bochecha.

Será que ela quer leite ?

Se for isso, eu estou ferrado. Melissa vai me zoar pelo resto da vida, ela ainda não aceita que eu a chamei de "Vaca Leiteira".

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

O Henry cuidando da Sophie nesse capítulo é tudo pra mim!

Não esqueçam de votar. 😉

My little starWhere stories live. Discover now