22. Presa

2.1K 216 234
                                    

Após ter ouvido toda a bronca de Noah, Sabina e Pepe, separados e ao mesmo tempo, eu tentei me deitar e pensar no que eu fiz. Eu disse ao garoto do olhar assustador que estaria ao lado do meu namorado na corrida. Isso poderia ser aceitável, caso não fosse algo ilegal e que poderia ocasionar coisas realmente ruins para todos nós.

Noah socou todas as paredes de seu quarto e expulsou Josh que dormia como um bebê agarrado á um litro de bebida qualquer. Ele falou, falou e falou, e no fim só conseguia bufar e esmurrar coisas. O seu carro foi o mais prejudicado com os socos e pontapés recebidos na lataria que ficou com grandes e evidentes buracos. Os seus punhos pareciam terem se tornado de aço, e ele nunca esteve tão irritado em minha frente antes.

Com muito custo, eu consegui alguns abraços de Noah no decorrer dos dias. Eu tentei lhe explicar os meus motivos, mas todos eles pareciam fora de nexo para ele e para mim também.

Termino de olhar para o meu reflexo no espelho, analisando minhas vestimentas simples. Um par de botas de salto abraçavam meus pés e paravam no alto dos meus joelhos, uma calça jeans logo á cima, uma camisa preta de botões e uma jaqueta curta. Eu não estava sexy ou ameaçadora como as garotas de Need For Spead ou Velozes e Furiosos. Eu continuava sendo a mesma Sina de sempre, mas com uma confusão de pensamentos na cabeça.

- Você sabe que não precisa ir, não é? - Pepe pergunta quando retorna ao quarto, carregando uma jaqueta cor de rosa nas mãos.

- Eu sei que não, mas eu vou fazer isso. - digo tentando soar confiante, mas eu não sabia se de fato estava.

- Porque colocar a sua vida em risco dessa maneira? Noah já encarou a morte de frente, ele sabe o que estará fazendo, mas você não. - ele diz calmamente, soando como um irmão mais velho e ajuizado.

Suspiro e viro-me de frente para ele, ajeitando os cachos do meu cabelo.

- É exatamente pelo fato dele já ter enfrentado tantas coisas que eu não quero mais que ele corra riscos, sozinho. - eu suspiro. - Noah sempre esteve lutando sozinho e pensando em sua irmã, Pepe. Ele nunca teve alguém que lutasse por ele antes, eu só... Eu só quero lutar por alguém pela primeira vez, e quero que esse alguém seja ele.

- Mas isso pode prejudicar você de maneira irreversível, Sina. Você não estará correndo em uma pista de carros reais, será um racha e o oponente será Matthew Espinosa, ele pode parecer inofensivo, mas não é.

Oh, ele com certeza não parece inofensivo para mim.

- Eu sei sobre os riscos. - eu minto.

Eu não sabia ao certo o que podia acontecer. Quer dizer, sei que um acidente grave pode acontecer em um racha e podemos não sobreviver. E apenas esse pensamento me faz colocar todo o meu jantar para fora essa noite, mas eu não queria demonstrar á Pepe que eu estava com medo, por mais que o meu corpo estivesse tremendo tanto que eu precisaria andar me segurando em coisas firmes para ir um pouco longe.

- Ainda acho isso uma tremenda estupidez. - ele diz e aponta para mim.

- O amor nos faz cometer coisas estúpidas. - lembro-me do que Margo me disse quando lhe telefonei na noite passada, querendo desabafar, mas ocultando grande parte dos acontecimentos em minha vida.

Ficamos esperando Sabina terminar de se arrumar no banheiro para seguirmos para o racha. Eu não sabia se iria com o casal ou se Noah iria me levar, pois ele me evitou por todo o dia e ignorou minhas ligações, sem dar sinais de vida para mim, mas Lamar disse que ele treinou bem cedo e que logo iria me ver.

Saímos do quarto e eu olhei para todos os lados para certificar-me que os seguranças não iriam me seguir. Eles estavam na sua troca de plantão e iriam fazer patrulhamento ao redor da Universidade antes de irem para os corredores.

🍉ִִֺּֽֽׂ֪֤֭ׄؒᬼ ⃟͊🎯ᮭ 𝗼𝗽𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗲 𝘀𝗶𝗱𝗲𝘀 | noart ✓Où les histoires vivent. Découvrez maintenant