Famílias e interesses

531 77 15
                                    


Park Ji-Woo chega em casa, um pouco preocupada e exausta do dia estressante que teve, mais tentativas frustradas de salvar a empresa.
Jimin que está descendo as escadas, após um dia longo na falculdade que ele começou a cursar a pouco tempo percebe como sua omma está desanimada, vai até ela e pergunta o que aconteceu.

Park Ji-Woo suspira profundamente, bate com a mão no sofá, para que Jimin se sente ao seu lado, assim que o filho está sentado, ela pergunta.

- Como foi seu dia meu filho?
Jimin observa e reconhece que não é isso que está preocupando a mãe.
- Está tudo bem Omma, meu dia foi bom, mas porque a senhora está tentando fugir do assunto, pode me falar o que está acontecendo, problemas na empresa? Algo que eu posso ajudar?

Park Ji-Woo está com os olhos cheios d'água, um choro quase iminente, mas respira fundo duas vezes para espantar as lágrimas e diz.
- Não quero te dar preocupações meu filho.... tudo ficará bem!

Jimin segura a mão dela e cobrindo-a com sua mão livre, olhando dentro dos olhos de sua mãe ele diz.

- Omma.... você sabe que pode me dizer tudo uh? Somos só nós dois... você por mim e eu por você, então por favor... me deixe cuidar de você... assim como você cuida de mim!

Park Ji-Woo abraça seu filho, com as lágrimas escapando dos olhos, Jimin a abraça forte,confortando-a dizendo que ficará tudo bem com eles.

Então Park Ji-Woo, depois de ter se acalmado um pouco, resolve contar para seu filho, a realidade e os problema da empresa. Jimin é um ômega doce e otimista, diz que tudo ficará bem, e que juntos irão descobrir uma solução para salvar a empresa.

Depois de ter acalmado os ânimos Jimin chama a sua Omma para jantar, ele preparou kimbap, o prato favorito dela.
Eles se sentam à mesa e começam a comer, e conversar, sobre o que farão a respeito da empresa, e assim que eles terminam o jantar, Jimin lava a louça suja, e pede que sua Omma suba para descansar, e assim ela faz, se despede, dando um beijo na testa de seu filho, e lhe deseja uma boa noite e bons sonhos.

Jimin acorda cedo, para preparar o café da manhã de sua mãe, moravam numa casa bonita, mas não tão grande assim, tinha uma senhora que limpava a casa todos os dias, mas as refeições Jimin fazia questão de fazer porque amava cozinhar.

Park Ji-Woo desce para tomar seu café, e encontra seu filho sentado à mesa, já esperando por ela, então ela lhe dá um beijo carinhoso, lhe desejando bom dia.

Jimin está eufórico, nem responde o bom dia e já vai dizendo.
- Omma... já sei o que vamos fazer!
Jimin passou quase a noite inteira, pesquisando sobre empresas, e quais poderiam ajudar a empresa de sua Omma.

Ela olha pra ele surpresa e questiona.
- E o que faremos meu filho?

- Eu estava assistindo uma entrevista sobre a empresa JK Group, eles são a maior empresa da Coreia com várias filiais fora do país, vamos tentar marcar um reunião com o ceo Jeon Jung-Hwa.

Park Ji-Woo fica desinquieta, e seu olhar demonstra nervosismo, suas mãos se entrelaçam com as do filho ela suspira e fala.

- Meu filho... por ser uma empresa desse porte, acho que não conseguiremos nada, e o que pode haver entre uma empresa modesta como a nossa, com o ramo imobiliário, acho que não dará certo!

Park Jimin acaricia as mãos de sua mãe dizendo.

-Vamos tentar por favor! Omma não custa nada tentar..... Irei para a empresa com você hoje, e tentarei marcar uma reunião com a JK Group. - Ele sorri- O não a gente já tem!_

Ela olha para ele e abre um sorriso gigantesco.

- Só você mesmo meu anjo, para me fazer sorrir e me dar um pouco de esperança, se não fosse por você, não sei o que faria da minha vida, seu otimismo me encoraja.

Eles se abraçam e tomam seu café da manhã, conversando sobre estratégias de como farão uma negociação com o ceo da JK Group.

Primeiro capítulo espero que gostem! Não esqueçam de votar e comentar.
Bjos xuxus até o próximo cap💫

Unidos pelo destino jjk+pjm (HIATUS)Место, где живут истории. Откройте их для себя