A promessa

372 52 21
                                    

Jimin On

Eu continuo aqui, ainda paralisado, depois que escutei as palavras meu Jeon!

-Responda?-ele continua a me questionar.

Quando saí daquele transe momentâneo, respondi meio ríspido
-Sou Park Jimin e sou meio irmão do seu Jeon!

- E o que você fazia dentro do quarto do Jeon.... assim desse jeito?- seu olhar de reprovação me analisa de cima até embaixo.

Engoli seco, minha garganta se apertou, fazendo o meu peito doer de mágoa.

-Apenas levei seu café da manhã....
Ele veio se aproximando mais perto de mim, até tocar meu peito com seu dedo, e me empurrar de leve dizendo.

-Não importa quem você seja, só quero que fique longe do que é meu!- Disse já entrando no quarto, eu queria mandá-lo ir para o inferno, mas não consegui.

Entrei em meu quarto, meus passos estavam lentos, parecia que meu corpo carregava um grande sobrepeso, fechei a porta atrás de mim, só aí percebi que voltei a respirar de novo, sentei na cama e coloquei as mãos sobre meu rosto, tentando me esconder da dura realidade.

Jeon tem alguém?

Eu estou desolado, meu coração estava doendo de angústia, eu achei que esses momentos que vivemos, mesmo sendo um pouco arriscado, seria uma das poucas coisas dessa vida que eu nunca me arrependeria.

Mas eu estava errado!

Eu queria poder gritar, chorar, mas nenhuma lágrima surgiu nesse momento, fiquei apenas ali parado, entorpecido por não sei quanto tempo.

Jungkook On

Acordei com meu corpo todo dolorido, abri meus olhos vagarosamente, até me acostumar com a luz do sol, que entrava pela janela do quarto, sem a proteção das cortinas rasgadas por mim. Passei a mão ao lado da cama procurando o corpo dele para me aconchegar, mas senti apenas o vazio e num gesto de desespero me sentei rápido na cama, e quando passo meu olhar ao redor e olho para poltrona que fica num canto do meu quarto, não encontro quem eu gostaria de ver nesse momento. Pelo contrário vejo quem eu menos queria ver nesse momento.

-Park Hyung Sik?- estou confuso, com meu coração quase saindo pela boca de tão acelerado que está.

- Cadê o Jimin? O que... o que você está fazendo aqui? -levanto rápido e nem percebo que estou nu.

-Vim te ver Jeon.... Hoseok me passou seu endereço e disse que você estava passando pelo seu Hut, por isso estou aqui para te ajudar! - respondeu se levantando e caminhando em minha direção, passou a mão pelo meu peitoral, percorreu o caminho até sua mão estar perto do meu membro.

Peguei a sua mão em um gesto rápido e o empurrei levemente para trás, antes que ele conseguisse envolver meu pau.

Meu lobo ficou inquieto com seu toque, recusando totalmente o contato. Desde que acordei e percebi que Jimin não estava ao meu lado, meu lobo ficou desesperado, e a cada segundo que se passa ele esbravejava pedindo para ir ao encontro a ele.

Com pressa apenas vesti um short, que encontrei no meio da desordem que estava meu quarto, sai quase correndo desviando dos móveis quebrados e deixando Park Hyung Sik para trás, que gritava e me perguntava aonde eu estava indo. Saí  do quarto batendo a porta com toda força e caminhando a poucos metros para o quarto ao lado do meu.

Entro no quarto de Jimin e encontro ele sentado em sua cama cabisbaixo, com o seu rosto apoiado entre as duas mãos, olho para o pequeno corpo cheio de marcas, que confirmam mais uma vez que sim tínhamos ficado juntos.

Unidos pelo destino jjk+pjm (HIATUS)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن