Impulsos e descobertas

381 51 19
                                    

JIMIN ON

Mesmo com os milhares de questionamentos que tenho em minha mente, sobre o que está acontecendo com meu corpo, quando chego perto do Jeon, aliás não é só meu corpo, os meus pensamentos também parecem dançar uma valsa lenta em descompasso ao redor dele. Estou sempre batendo na mesma tecla, quando acho que estamos nos aproximando um do outro, tudo volta à estaca zero, a mesma animosidade como da primeira vez em que nos conhecemos.

Com os últimos acontecimentos, eu decidi que preciso de algum passatempo, que possa ocupar meu pouco tempo livre, apesar da faculdade e da minha colaboração na empresa, ainda assim preciso de algo para me tirar de casa, pelo menos não vou ter tempo de encontrar o Jeon.

Mesmo que eu queira de todo meu coração me dar bem com ele, para que possamos ser realmente uma família. Às vezes penso em desistir, porém mesmo desistindo da boa convivência, moramos na mesma casa, e ainda tem minha Omma, e por ela faço qualquer sacrifício. Quero que ela seja feliz com o senhor Jeon, e seria bem melhor, se não tivesse nenhuma preocupação comigo e com o senhor bipolar.

Suspiro cansado, com tantos pensamentos tomando conta do meu dia.

Com o garfo remexo a comida em meu prato, sem nenhuma vontade de comer aquela refeição. Não percebo quando alguém se aproxima de mim lentamente, e estende à minha frente sua mão com uma caixa de chocolates, e por incrível que pareça são os meus preferidos, chocolate ao leite com castanha de caju.

Olho para a caixa, e me viro para ver quem é dono daquela mão, que me ofereceu meu pedaço de felicidade.

- Doo-Joon...- digo totalmente surpreso. Ele abre aquele sorriso discreto, que sempre me oferece conforto, passa sua perna por sobre o banco e se senta, mas virado de lado para mim, me direcionar de novo a caixa com os meus chocolates preferidos.

-Para mim?- digo sem compreender o que está acontecendo, meu olhar vai alternando entre ele o presente oferecido.

- Huumm...- ele diz sorrindo e acenando positivamente.

Pego a caixa preta de uma famosa marca de chocolate, que está envolvida com um laço azul bebê.

- Mas porque assim tão inesperadamente? Nem é meu aniversário...- digo sorrindo, volto a olhar para o embrulho tão fofo.

-Não precisa ser seu aniversário para te mostrar que você é especial para mim!- sorriu olhando para os meus olhos.

Percebo minhas bochechas se esquentaram, tenho certeza que estão rubras com o flerte inesperado.

- Oh! Muito obrigado, mas não é necessário...- digo, estou encabulado não estou acostumado com essa gentileza em um Alfa.

-Bom... já estou indo!-diz se levantando e apertando minhas bochechas carinhosamente.
-Mas não esqueci, que você está me devendo um jantar... hein.

Apenas aceno positivamente, dou um sorriso genuinamente feliz, assim meus olhos quase se fecham, porque minhas bochechas gordinhas comprimem meus olhos, sei que isso me deixa fofo é o que todos dizem.

Continuo parado olhando para minha caixa e sorrindo bobamente, aquele simples gesto, me fez ficar animado.

Estou tão encantado, que não percebo que Taehyung se aproxima de mim, chega perto como se tivesse esperando o momento para me assustar, e logo dá um pulo colocando as mãos em meus ombros.

-Eu não acredito que o bonitão misterioso está flertando com você!

- Tae... você quer me matar de susto!?- Digo colocando minha mão em meu peito e fechando os olhos rapidamente, estava tão distraído, que sim me assustei.

Unidos pelo destino jjk+pjm (HIATUS)Where stories live. Discover now