Intrigas e convivências

425 60 27
                                    

Jimin on

Depois do triste acontecimento com Jungkook, eu fiquei desolado, fui até o banheiro, parando de frente ao espelho olhei para minha imagem por um algum tempo, então abri a torneira da pia, e passei um pouco de água pelo meu rosto e pescoço, para aliviar toda aquela raiva que eu estava sentindo naquele momento.

Como alguém tão bonito, pode ser tão frio assim!? Mas se ele acha que vou desistir de ter uma boa convivência com ele, ele está redondamente enganado, sou Park Jimin não desisto facilmente das coisas, eu farei isso pela felicidade da minha Omma.

Ela está tão feliz com esse casamento, não quero que ela se preocupe com os problemas de socialização meu e do Jungkook.

Resolverei sozinho tudo isso, como sempre fiz.

Sempre tentei ser o mais independente possível para não preocupar minha Omma, e agora que ela está feliz, eu jamais iria estragar sua felicidade, Jeon Jungkook terá que me engolir.

Fighting Jimin-naa! Sussurro baixinho.

Ajeitando novamente minha roupa e cabelo, saio do banheiro para voltar à festa.

Encontro minha Omma e o senhor Jeon se despedindo dos últimos convidados, olhei pra todos os lados e não encontrei o Jungkook em nenhuma parte.

Fui até minha mãe, e quando ela me viu chegando foi logo segurando em minhas mãos e disse.
-Você está bem meu filho.. parece um pouco triste?- eu lhe dou um sorriso forçado, tentando não deixar transparecer o que tinha acabado de acontecer.

- Estou ótimo Omma.. só um pouco cansado! - digo para ela, que me puxa em um abraço.

- Coitadinho do meu bebê, ele passou por tantas coisas nos últimos meses!- ela me solta do abraço e eu continuo segurando uma de suas mãos e digo.

- Ooh! Omma está tudo bem, sua felicidade é a minha felicidade! Agora voltarei para casa, e amanhã estarei aqui com minhas malas... tudo bem!?

-Você não quer dormir aqui hoje, e amanhã você traz suas coisas para cá, meu filho?- Senhor Jeon de repente diz.

- Verdade Jimin.. está um pouco tarde, amanhã peço à alguém para ir buscar as suas coisas!

- Obrigado senhor Jeon, mas eu irei, porque ainda preciso organizar algumas coisas.- Respondo e ele concorda.

-Tudo bem então, mas vou pedir meu ao meu motorista para te levar em segurança!

- Ooh.. sim aceito, muito obrigado!- digo, minha Omma vêm até mim, passa a mão pelo rosto fazendo carinho e diz.

- Fica bem meu anjo, descanse!- Eu fecho meus olhos por um momento, me deixo levar pelo toque daquelas mãos macias, que só ela tem, abro um sorriso sincero e digo.

- Você também Omma tenha uma ótima noite! você também senhor Jeon!- eles acenam positivamente.

E eu saio na companhia do motorista, senhor Jeon já havia chamado, e ordenado ao funcionário que ele me levasse para casa em segurança.

E então vamos em direção ao carro, quando estou quase entrando no veículo, sinto aquele cheiro de menta suavemente amadeirado com um aquele singelo toque cítrico no final, me deixo levar por um momento, inalalando aquele cheiro tão bom, quando caio na real, percebo quem é o dono daquele cheiro, eu olho para cima de onde emana o cheiro, percebo dois olhos negros cravados, me olhando de cima, era Jungkook com um copo de whisky na mão, a camisa aberta até o meio do peito, me encarando firmemente.

Sinto um breve arrepiar passeando pelo meu corpo, nossos olhos se encontraram brevemente, engoli seco, e ele continuava a me olhar, levando até sua boca o copo de líquido âmbar, que estava em sua mão.

Unidos pelo destino jjk+pjm (HIATUS)Where stories live. Discover now