Arrependimentos e Recomeços...

438 61 19
                                    


Jungkook On
A senhora Yujin chega rapidamente com passos apressados até o quarto, e se segura no batente da porta quando a abre a porta e se depara comigo em cima de Jimin que esta nú sobre a cama.

Seu olhar esbanja espanto, perguntas e tudo que se possa imaginar em um momento como esse.

-O que está fazendo Jungkook!? Eu caio na real e me dou conta do que está acontecendo, do que quase acabei de fazer, olho para Park que ainda está deitado sob mim, com as mãos segurando fortemente minha camisa aberta.

Ele continua me olhando, seus olhos claramente dizem que ele não se deu conta do que está acontecendo e pedindo baixinho para mim não parar.

Mas só quando meu estado de hipnotizaçao acaba, que vejo que ele não percebeu a presença da empregada na porta, eu enfim noto o que eu fiz, me levanto bruscamente, e ainda de pé, passo as mãos pelo meu rosto, jogando os cabelos para trás, praguejando mentalmente pelo o meu descontrole.

Jimin está fora de si, não sabe o que faz, seu lobo está na dominância, o tom amarelo de seus olhos confirmam isso, a culpa é inteiramente minha por tê-lo tocado assim, sem ele saber o que estava fazendo ou o que queria.

Já não ouço a senhora Yujin falando mais nada.

Apenas começo a caminhar para fora do quarto, mas antes de sair, dou uma uma última olhada para Jimin que ainda está desesperado chamando pelo meu nome, e me fazendo sinais com as mãos para eu ficar.
Os olhos ainda brilhantes pelos recentes acontecimentos.

Suspiro pesado, e ainda com um sentimento de culpa batendo forte. Eu digo baixinho com pesar na voz.

- Desculpe... desculpe... eu não queria chegar a esse ponto!- antes de sair do cômodo, ainda segurando na maçaneta da porta, escuto a senhora Yujin falar, o que me faz parar e olhá-la.

- Tudo bem minha criança, não aconteceu nada demais eu cheguei há tempo, e a culpa também é minha, eu vi que algo estava errado e mesmo assim eu ainda fui embora, só quando cheguei em casa percebi que havia algo estranho com Jimin. Eu sou uma beta não tenho experiência sobre ômegas. Mas eu trouxe algumas ervas que irão ajudá-lo para que não sinta mais dor! Não se culpe apenas descanse uh? Diz passando sua mão carinhosamente pelas as minhas.

Eu apenas aceno a cabeça em concordância, praticamente corro até o meu quarto que é uma porta ao lado, adentro indo direto ao banheiro, me olho no espelho com a blusa ainda aberta me repreendendo pelo o que eu fiz.

Ele estava apenas com dor, e precisava se aliviar, não tinha consciência do que estava fazendo.

Ah Jeon como pode!?

Como irei explicar isso à senhora Park e a meu pai, eles confiaram em mim.

Eu saio mais uma vez do meu quarto, e vou para meu lugar de paz, que é a sacada do escritório de meu Appa, onde tem aquela vista que me conforta e que era o lugar preferido de minha omma também.

Pego uma garrafa de whisky no bar do escritório, e me sento olhando aquela paisagem, bebendo no gargalo mesmo. Talvez aquele whisky me faça esquecer por um momento que quase tive Park Jimin para mim.

Horas se passaram, já estava quase amanhecendo quando Yujin entra no escritório onde eu estava. Eu já tinha secado uma garrafa de whisky, e estava terminando a segunda garrafa, continuava sentado observando o belo jardim da minha residência, lugar esse que me trazia belas lembranças com meus pais tão felizes. Eu me sentia protegido.

Senhora yujin caminha a passos  lentos sem eu mesmo perceber que ela se aproxima. Só me dou conta quando ela tira devagar a garrafa da minha mão, que me faz olha-lá e notar sua presença. Ela passa a mão pelo meu rosto e diz.

Unidos pelo destino jjk+pjm (HIATUS)Where stories live. Discover now