Respostas e Interesses

452 72 18
                                    

Depois do breve café da manhã, Jimin e sua Omma saíram para a empresa Park.

Chegando no edifício que ficava na zona centro-oeste de Seul, eles entraram e se trancaram no escritório, começaram o planejamento para o encontro com o ceo da empresa JK GROUP.

Apreensivos e ansiosos era assim que os dois estavam nesse momento, porém Jimin não quis deixar transparecer isso para sua mãe, positividade era isso que ele mostrava, e ela sorria para ele, mesmo que um caos estivesse se instalando dentro dela.

Então Jimin pegou o telefone, fez um aceno que sim com a cabeça para sua Omma é sussurrou baixinho "sim" então ele discou o número, logo uma moça muito gentil que devia ser a secretária atendeu.

-JK Group.. Min-Jin bom dia!- Jimin prendeu sua respiração e soltou o ar rapidamente, dizendo.

-Bom dia... Min-Jin me chamo Park Jimin sou filho da presidente da empresa Park, eu e a presidente Park Ji-Woo gostaríamos de marcar uma reunião com senhor Jeon Jung-Hwa...

A senhora Park suspirava apreensiva ao lado do filho, tentava manter o seu lado positivo em ON.

- Senhor Park irei verificar a agenda do senhor Jeon e lhe retorno assim que possível!- a secretária respondeu, Jimin deu um sorriso e respondeu.

- Sim eu aguardo seu retorno muito obrigado!

Então Jimin desligou o telefone, se sentou na cadeira e soltou o ar, que ele nem sabia que estava prendendo, sua Omma correu para seu lado e lhe acariciou os cabelos loiros.

-Muito bem... meu menino!- Jimin olhou com um sorriso meigo nos lábios.

Eles sabiam que isso não era um sim, mas também sabiam, que podia receber um não de cara, mas não foi o que aconteceu, será que o destino está conspirando a favor deles!?

Então eles acalmaram seus ânimos, e começaram a pesquisar sobre o que podia ser feito com a empresa deles, afinal não sabiam se a empresa JK Group iria aceitar uma proposta.

Jk Group

Senhor Jeon Jung-Hwa estava sentado em sua sala, analisando papeladas do dia a dia, quando escuta dois toques na porta ele autoriza a entrada sabendo que era sua secretária, ela adentra ao escritório, parando de frente à sua mesa.

-Senhor Jeon..... o senhor Park Jimin e sua mãe Park Ji-woo querem marcar uma reunião com o senhor! Creio que se trata de uma parceria de contrato, pois fiz algumas pesquisas, e eles estão passando uma crise financeira delicada.- ela relata entregando logo os resultados de sua pesquisa, sobre a empresa, sobre a senhora Park Ji-Woo e seu filho Park Jimin, ele sorri para ela agradecendo.

- Min-Jin irei analisar tudo e te dou um posicionamento!- ela se curva em respeito à ele, e sai do escritório deixando-o concentrado nos papéis à sua frente.

Ele começa analisá-los, olhando para as fotos de Park Ji-Woo e Park Jimin, então ele pensa consigo mesmo (Park Ji-Woo você não me é estranha) ele começa a pesquisar mais sobre ela, e percebe que eles frequentaram o mesmo colégio em Busan, a muitos anos atrás, ele abre um sorriso.
"Vamos ouvir sua prosposta presidente Park."

Senhor Jeon sai de sua sala, passa pela mesa de sua secretária, para de frente à ela que se levanta imediatamente, e ele ordena. -Ligue de volta para empresa Park, e marque um horário com eles para amanhã na hora do almoço, você já sabe meu restaurante preferido.- ele diz implacável, saindo apressado. A secretária murmurou um "sim senhor" curvando-se.

No mesmo momento, ela pega o telefone e liga de volta para a empresa Park.

Jimin que estava apreensivo atende no mesmo instante.

-Senhor Park é a secretária do senhor Jeon estou ligando para confirmar o horário que senhor Jeon irá atendê lo, o senhor pode por favor anotar o endereço?- ela pergunta e ele responde.

- Sim... claro pode falar! - Já não se contendo de felicidade, ela passa o endereço ele anota, e ela termina dizendo.

-Aguardamos os senhores obrigado!-

Jimin não consegue responder de tão eufórico que está, ela encerra a ligação.

Ele que estava em sua pequena sala, saiu quase correndo e entra na sala de sua mãe, ele para de frente e com a porta ainda aberta ele diz.

-Omma conseguimos... um horário!- ela se levanta de sua cadeira com um sorriso grande no rosto, e Jimin corre para abraçá-la. Eles estavam felizes, e otimistas nesse momento, o segundo passo havia sido concluído.

Vocês acreditam em destino?📿💫

Então foi esse o capítulo, meus xuxus..... espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar. Bjos até o próximo cap.💫

Unidos pelo destino jjk+pjm (HIATUS)Where stories live. Discover now