Sensações e resistências

438 58 14
                                    

O youtube removeu o vídeo porém está no drive no meu perfil so clicar no link.

Fiz um trailer para nosso capítulo.
Espero que gostem xuxus.💫

Jungkook On

Estaciono e desço do carro batendo a porta com violência, caminho frustrado até dentro da casa, entro na sala em fúria, derrubando alguns objetos do balcão no chão. Jimin entra logo atrás, caminhando até a mim, me empurra com sua pouca força, e me fuzila com seu olhar.

— O que você acha que está fazendo Jungkook? Você não tem esse direito! Ele esbraveja contra mim.

Olho para ele e começo a caminhar em sua direção, ele vai se afastando, dando pequenos passos para trás, até finalmente encostar na beirada do sofá e cair sentado sobre ele.

Continuamos nos encarando sem desviar por um momento sequer nossos olhos.

Estamos ofegantes, nossa respiração entrecortada pela situação tensa, me curvo um pouco sobre ele, levo minha mão até sua nuca pressionando o local, sinto sua carne macia sob meus dedos, nesse momento Jimin coloca suas mãos no meu peito, tentando bravamente me afastar, porém vou me aproximando mais do seu corpo tremulo, devagar vou me sobrepondo a ele, até nossos rostos estarem praticamente unidos, vou conduzindo seu corpo lentamente até deitá-lo completamente, ajoelhado ajeito minhas pernas uma de cada lado do seu quadril, vou me aproximando devagar  e assim eu acabo observando cada detalhe do seu rosto lindo e angelical, minha mão sai da sua nuca e vai parar em sua bochecha, meus dedos fazem um carinho na pele branquinha, desçendo devagar até chegar em sua boca farta e avermelhada, desço mais um pouco, passando pelo pescoço e a clavícula alva, forçadamente deixo de observar seu corpo pecaminoso, dirijo meu olhar para o seu rosto rubro, percebo que sua respiração está desregular, seu olhar acompanha cada movimento dos meus dedos em seu corpo, me sinto embriagado pelo seu aroma que até hoje não descobri totalmente qual é essa combinação fatal.

 Uma necessidade cresce devagar dentro de mim, nossas faces estão coladas, subo meu polegar até seus lábios, um carinho no local faz com que eles se abram para me receber, me perco no seu olhar, e o som de nossas respirações se misturam, fecho meus olhos na intenção de tocar aqueles lábios convidativos.

Mas sou pego de surpresa e empurrado, me desequilibro, e vergonhosamente estou sentado no chão.

— Não faça isso Jungkook!— brada ele, se levantando rapidamente, mas continua ainda ofegante.—O que você pensa que está fazendo?

—Eu… me desculpa!— digo ainda no chão, ainda de olhar cabisbaixo, me pego questionando, o por que de ter feito isso, que merda tenho na cabeça que não consigo me controlar, me levanto rapidamente e caminho apático, subo lentamente as escadas, deixando para trás Jimin sem respostas outra vez, por que é sempre assim, eu não tenho resposta para seus questionamentos, não consigo ser coerente com ele.

Para falar a verdade nem eu sei… essas respostas…… esse ômega me afeta de tal maneira que me torno irracional.

Jimin On 

Por um momento, tudo o que eu queria era esquecer nossa briga na empresa. Por isso, decidi ir àquela balada com Taehyung, queria dançar para espairecer um pouco, relaxar e esquecer as inúmeras obrigações que tenho, e me livrar do temperamento ácido desse Alfa, só que a sorte não é meu ponto forte, e por uma coincidência inacreditável Jungkook estava lá também.

Mundo pequeno não!?
Ou será que é o destino me pregando uma peça?

Normalmente eu sou uma pessoa caseira, gosto de estar na companhia da minha família, mas hoje, eu realmente precisava relaxar com meus amigos, e assim fomos para uma balada à procura de diversão, conheço um cara bonito e bacana, e quando estou prestes a beijá-lo, o senhor Jeon. Mal. Humorado Jungkook, estraga mais uma vez a minha noite, e o pior de tudo, me joga em seus ombros como se eu fosse uma criança birrenta.

Unidos pelo destino jjk+pjm (HIATUS)Where stories live. Discover now