Perdendo o controle

438 65 71
                                    


JEON JUNGKOOK ON

Depois daquele pequeno contratempo com Jimin na sacada do escritório de appa (esse é o lugar com à vista mais bela da casa, é para onde eu vou quando quero ficar só é pensar) eu saí o mais rápido que pude para meu quarto. Bati a porta com força e descansei minha cabeça contra à porta, batendo-a algumas vezes contra a madeira preta, recriminando a mim mesmo "Porra Jeon" eu praguejei várias vezes.

O cheiro desse ômega me afeta tanto.
Às vezes perco a noção do que faço quando estou perto dele.

Eu preciso de um banho frio, isso acalmará o pequeno problema que está no meio das minhas pernas, apenas um minuto perto de Park Jimin e isso acontece.

Ahh! Não era para estar acontecendo isso, Jeon você nunca foi assim, porque isso justamente agora.

Começo a me despir rapidamente, entrando na banheira, um banho de imersão com certeza apagaria esse fogo queimando em mim, mas me enganei completamente, então sem outra opção sai da banheira e vou para de debaixo do chuveiro gelado, deixando toda aquela tensão ser levada embora junto com a água.

Talvez eu esteja tão afetado assim por causa do meu Hut, deve estar perto de acontecer. "Sim..Sim" com essas palavras tento convencer a mim mesmo sobre isso.

Escorro uma mão na parede do banheiro, enquanto a outra trabalha um pouco no meu probleminha, eu começo a pensar que preciso de diversão.

Estou precisando me aliviar. "É isso Jeon" digo em voz alta, você passou tempo demais na Austrália, nem sequer teve tempo para um bom sexo, penso comigo, dou um sorriso travesso, e logo saio do banho com a toalha enrolada na cintura e outra enxugando meus fios molhados.

Estou prestes a pegar meu celular em cima do criado mudo, perto da minha cama, quando escuto a porta do meu quarto se abrindo, quando olho para ver quem está invadindo.

Não acredito!!! Park Jimin entra no meu quarto, está com um copo de leite quente na mão, e quando percebe que estou praticamente nu, ele arregala os olhos em desespero, e eu também estou do mesmo jeito.

Quando ele fez menção de sair do quarto, eu o puxo bruscamente, o copo que estava em sua mão cai no chão, o leite todo se espalha sobre o carpete, e Jimin quase pisa naquela desordem de vidros quebrados, porém eu o empurro para cima da minha cama, me desequilibrando caindo sobre ele, seguro sua cabeça para ele não bater com brusquidão na parte de madeira da cama. E ficamos assim inertes por algum tempo, fixamente trocando olhares, eu tentava decifrar o que aquele ômega fazia comigo, e ele apenas parecia assustado, com o olhar inocente, e porra isso só me deixa mais louco ainda.

Logo me levanto bastante apressado, ao perceber, que o problema que eu estava tentando me livrar está ameaçando voltar novamente a qualquer momento.

Jimin continua ali imóvel como um gatinho assustado.

Quando eu já com sangue nos olhos digo.

-Eu já disse para você não entrar no meu caminho, você não sabe bater na porta!- Ele sai daquele estado de transe, e me observa e depois volta com seu olhar para suas mãos, mexendo as mãos nervosamente, outra vez percebo que essa é uma mania que ele tem quando está envergonhado, assim como na primeira vez que o vi.

Ele continua calado o que me faz ficar ainda mais irado, então eu dou um grito.

-Responda ômega!- Ele que continuava olhando para baixo, levando um susto com o timbre alto da minha voz, e instintivamente abraça o próprio corpo, antes de me dirigir um olhar assustado e dizer baixo porém firmemente.

-Eu... eu só queria trazer um copo de leite pra você, vi que você não comeu nada no jantar! Eu bati na porta... porém você não respondeu, pensei que não estivesse aqui, eu ia só deixar o copo com leite guardado ali!- Apontou para o criado mudo do lado da minha cama.

Unidos pelo destino jjk+pjm (HIATUS)Where stories live. Discover now