Os 3 Lados da história

338 47 51
                                    

Jin On

Mais um ano de vida, e como sempre meus pais me presentearam com uma grande festa. Desde que me entendo por gente, eu sempre ganho uma festa para comemorar o meu aniversário. Desde o meu primeiro ano de vida, meus pais dizem que eu sou o presente mais lindo da vida deles.

Minha Omma não podia ter filhos, pelo menos era isso que todos os médicos falavam, mas meus pais nunca perderam a esperança. E quando menos esperavam lá estava minha Omma grávida, ela sempre disse que foi uma gravidez de risco, mas estou aqui hoje firme e forte, é por isso que às vezes eles são protetores demais. Às vezes tomam decisões achando que é para o meu próprio bem, sem ao menos me perguntar se é isso mesmo que eu quero de verdade.

Também não posso culpar só meus pais por isso, pois muitas vezes me falta coragem para me posicionar ou impor minhas vontades, para mim é mais fácil assim, sem discussões, desentendimentos, desobediência ou estresse. 

Sou apaixonado por aquele que tem o sorriso de covinhas mais lindo do mundo, e nunca terei coragem para assumir isso. 

Covarde!? Talvez… mas meus pais querem que eu me case com uma bom ômega, e tenha vários filhos para dar continuidade a tão prestigiada família de advogados e promotores Kim, uma das mais prestigiadas e renomadas da Coréia. 

Dois Alfas!? 

Dois alfas ou dois ômegas juntos, ainda não são bem aceitos na nossa sociedade. Existem aqueles que têm coragem suficiente para não dar importância às opiniões alheias.

Mas não sei se algum dia terei essa ousadia, meu coração diz que sim, mas minha consciência diz não. É assim tem sido meus dias, vivendo um amor que talvez eu nunca possa expressar.

Quando eu me apaixonei!? Na verdade não sei quando. APENAS COMEÇOU.

Visto meu terno Slim da Armani, feito sob medida especialmente para mim, uso meus sapatos de couro e o relógio que ganhei do Namjoon no meu aniversário do ano passado, sempre faço questão de usá-lo, eu tenho um mantra de que esse relógio me traz sorte.

Os convidados começam a chegar, meus pais estão recebendo todos os grandes nomes da Coréia, enquanto eu recebo meus amigos que fizeram faculdade comigo, e claro os mais importantes para mim Namjoon, Jungkook e Hoseok.

Jungkook chega com um ômega a tiracolo, o rapaz estava pendurado em seu pescoço, e pelo jeito Jungkook não estava gostando muito dessa companhia.

Começamos a conversar e rir de alguns convidados. Mesmo em festas da alta sociedade, sempre tem aquela tia que rouba doces e salgados e escondem dentro da bolsa, e claro que estávamos rindo disso, pois era o que estava acontecendo nesse momento. 

- Se vocês me dão licença... vou ali no meu lindo ômega... Ah!.. Jin obrigado por deixar Taehyung vir e trazer um amigo junto…
Hoseok diz e apenas dou um aceno com a cabeça e um sorriso, Hoseok nos deixa para  se juntar ao tal ômega.

-Taehyung esse nome não me é estranho.. Jungkook diz, com aquele carrapato ainda grudado em seu pescoço.

-Hoseok está super interessado nesse ômega e falou dele a semana inteira!Namjoon diz dando um gole em seu champanhe.

- Parece que o interesse é mútuo… aquele ali é o Jimin? - Eu pergunto olhando para o loirinho ao lado de Hoseok.

Todos olham para onde está Hoseok com um lindo ômega e um loirinho ao lado deles, estamos todos confusos.

-É claro.. Taehyung e aquele amigo do Jimin que estava na balada naquele dia! - Digo ainda lembrando do acontecido.

Percebo Jungkook enrijecer o corpo e cerrar os punhos. O ômega ao seu lado parece perceber toda aquela frustração.

Unidos pelo destino jjk+pjm (HIATUS)Where stories live. Discover now