O Começo de tudo...

408 61 22
                                    


Jeon Jungkook On 

Estou definitivamente de volta, depois de ter passado quase seis meses fora do país, fazendo estágios de trabalhos para a faculdade, escolha minha ir à Austrália, curso o sexto período de administração e queria no meu currículo essa experiência fora da Coréia. Faço isso por mim e pela empresa que carrega meu sobrenome, eu quero levá-la adiante.

Sempre faço o que posso pela empresa do meu pai, afinal um dia serei dono de tudo.

Desço do meu carro com uma mala na mão, entrando em minha casa, senti muito falta do meu lar, das minhas coisas, do meu espaço e principalmente da minha liberdade.

São exatamente 19:00 horas da noite, já dentro da sala não vejo ninguém, apenas os empregados da casa, subo as escadas e entro no meu quarto para deixar minha mala, e vou à procura do meu Appa.

Eu ja sabia exatamente onde o senhor Jeon estava.

Saindo do meu quarto que fica no final do corredor do segundo andar, subo para o terceiro andar onde fica o escritório.

Dou dois toques na porta de madeira, e entro na sala.

Encontro meu Appa sentado à  mesa, lendo alguns papéis, que eu creio ser documentos da nossa empresa. Quando ele levanta o olhar e me vê, solta os papéis  sobre a mesa, abre um sorriso discreto e diz.

—Oh! Você já chegou? Como foi de viagem?

—Foi tudo bem, foi cansativo, mas eu fiz o que tinha de ser feito! E por aqui tudo bem?

Perguntei ao meu Appa, ele abre um sorriso acenando positivamente.

E eu então questiono.
—E aquela empresa que o senhor fez parceria, está indo tudo bem?—ele responde com um sorriso bobo nos lábios.
— Aaah muito bem.. na medida do possível! —eu dou um um sorriso travesso.

—Está tudo bem o seu romance com a senhora Park?—Afinal eu sabia do seu romance, e estava feliz com isso, ele me olha com brilho nos olhos, que eu nunca tinha visto depois da morte da mamãe. 

— Tudo está ótimo, tivemos um jantar aqui em casa, ela trouxe o seu filho Park Jimin, ele que fez questão de fazer a refeição, estava muito boa, ele é um menino adorável! igual a mãe, pena que você ainda não o conheceu, vocês se dariam bem! — diz ele sorrindo.

— Que bom que está tudo bem.. vocês já contaram para o filho da senhora Park sobre o casamento?

—Sim no jantar, eu fiz o pedido formalmente para ela, e ele aceitou muito bem, está feliz por sua Omma!Ele responde, já se levantando e servindo-se com um whisk, ele levanta o copo na intenção de me oferecer um e eu nego com a cabeça, acabo completando.

— Fico feliz que ocorreu tudo bem, mesmo que eu tenha encontrado a senhora Park poucas vezes, durante minha idas e voltas para Austrália eu gostei de sua personalidade!
Meu Appa me lança um sorriso de felicidade e paz por minha resposta.

Afinal eu sei que ele tinha medo, de eu não aceitar muito bem essa relação dele com outra pessoa que não era minha mãe, mas na verdade eu estava muito feliz por ele, mesmo não sendo exatamente aquela família muito carinhosa, a gente se entendia muito bem.

Unidos pelo destino jjk+pjm (HIATUS)Where stories live. Discover now