Bipolaridades e Fixação

396 55 19
                                    

Jimin On...

Depois da conversa que tivemos, Jungkook e eu temos nos suportado bem. A nossa convivência diária melhorou um pouco. Nós sempre fazemos as refeições da manhã e da noite juntos, e mesmo que ele não diga absolutamente nada, eu já me sinto bem mais feliz com essa aproximação. Claro que não deixo de estar envergonhado pelos acontecimentos recentes, mas procuro não me abalar. Aliás alguém como eu, um ômega doce e otimista, mas que se recusa a aceitar algumas regras machistas da sociedade, não é qualquer coisa que consegue me abalar, mas esse Alfa me abala, me desestabiliza e eu odeio isso, odeio não ter controle dos meus próprios sentimentos, odeio me ver a mercê de um desejo.

A empresa está progredindo bem, a estação do inverno vem chegando e junto com ele os pedidos aumentam bastante. Com isso então, automaticamente meu trabalho também aumenta, mas faço tudo com muito prazer, e apesar de estar bem cansado com a faculdade e a empresa, essas coisas que tomam meu tempo, são coisas que eu amo fazer.

Minha Omma liga todo dia para saber como está tudo. Neste momento ela e senhor Jeon estão em Veneza, curtindo a lua de mel na Itália, claro que estão aproveitando bastante, e é claro que estão felizes, isso é o mais importante para mim. Mesmo que no final do dia eu esteja cansado, o esforço vale a pena.

Acordo para mais um dia corrido, às 8:00 horas já estou na cozinha onde preparo nosso café da manhã, Jungkook logo desce e tomamos o café juntos, e do mesmo jeito que ele chega, ele sai, apenas no silêncio e bom isso é um grande começo, se tratando de Jeon. Mal Humorado. Jungkook.

Sim! coloquei um apelido nele.

Claro que mentalmente, imagina se ele me escuta chamando-o assim.
Nem quero imaginar sua reação nervosa.

Termino meu café rindo das minhas próprias piadas internas.

Logo estou saindo a caminho de mais um dia na empresa e na faculdade.
Na empresa tudo está bem, estou fazendo desenhos para a nossa nova coleção de outono e inverno, e tudo está impecável. Estou tão focado no meu trabalho que o tempo passa voando, mal percebo e já está na hora de ir para a faculdade.

Eu faço meu horário de almoço na cantina da faculdade mesmo, pois não há tempo hábil de ir em casa preparar minhas próprias refeições, coisa que eu adoraria se fosse possível.

Chego na cantina e vejo Taehyung me esperando, me convidando com um sorriso simpático. Aproximo-me para mais perto, enquanto ele sinaliza com a mão o lugar vago a seu lado, espera eu me acomodar e diz.

-Jimin-aaa tenho algo para te contar, aliás toda a faculdade só fala sobre isso! - deixo a bolsa que carrego de lado em cima da mesa e respondo.

-Taehyung e suas novidades!-Ele me presenteia com uma breve risada, e coloca a mão no meu ombro .

- É sério Jimin-aaa.. você sabe que sempre tenho novidades quentíssimas!-Eu apenas dou um aceno de cabeça breve, com um um sorriso coordenado.

- Entrou um cara novo na faculdade, e ele é muito gato! E sim eu já vi ele! Ele tem um rosto misterioso, e o melhor é um alfa com um cheiro totalmente agradável!- ele diz, com as mãos agitadas com um sorriso animado. Eu movo minha cabeça para o lado e pergunto.

- Ooh.. sério tae?- Ele balança a cabeça afirmativamente para cima e para baixo, e diz já segurando meu braço.

- Sabe o que é melhor Jimin-aaa?-

- Huuum?-eu digo ainda esperando sua resposta.

- Ele estuda no mesmo departamento que você, e faz totalmente seu tipo!- Diz com seus olhos brilhantes, e um belo sorriso de pura animação.

Unidos pelo destino jjk+pjm (HIATUS)Where stories live. Discover now