Erupções e descontroles

430 64 28
                                    


Jungkook On

Depois daquele incidente que aconteceu, eu não vi mais o Park, mesmo morando na mesma casa.

Eu não sei se sou eu quem está tentando evitá-lo, ou se ele que está me evitando. Mas assim é melhor, eu tenho andado muito ocupado desde que meu Appa  viajou três dias atrás deixando as responsabilidades da empresa em minhas mãos, tenho ficado até mais tarde na empresa, às vezes vou em casa só para  tomar um banho ou apenas trocar as roupas, na maiorias das vezes tenho dormido aqui na empresa. 

Sentando na cadeira confortável do meu escritório, mais uma vez me pego pensando o porque de tudo isso?

Mesmo eu não tendo a companhia de Park Jimin, eu ainda me sinto inebriado quando lembro do seu cheiro, sempre que eu penso naquele cheiro indecifrável, o passado bate em minha porta, me fazendo pôr os pés no chão de novo.

Respiro fundo, circulando entre meus dedos  a caneta que está em minhas mãos. Olho  para o relógio e já passa das 22 horas. Tenho que voltar para casa, é com esse pensamento que eu me levanto, pego meu blazer pendurado atrás da minha cadeira e saio andando devagar, não tenho nenhuma pressa, pois não quero encontrar Park e nem tão pouco sentir aquele seu cheiro novamente.

A empresa está vazia, todos os funcionários haviam encerrado o expediente, restavam apenas a equipe de segurança.
Quando passo por eles me curvo em um breve comprimento que é correspondido por eles.

Me dirijo até a área do estacionamento, avisto meu carro uma BMW preta, destravei  o alarme, entrei no meu xodó particular, partindo para casa logo em seguida.

Ao chegar em casa não ouço nenhum  barulho, creio que todos estão dormindo, me sinto mais aliviado, porém sinto aquele cheiro inebriante que eu tanto temo sentir de novo.

Ahh! Jeon calma!

Inspiro soltando a respiração várias vezes, tentando manter o meu controle.

Caminho pelo hall de entrada a passos lentos, adentrando à casa devagar, passando pela sala de jantar, vejo que a mesa ainda está posta com a comida do jantar, ando mais um pouco até a sala de estar, vejo Park Jimin dormindo deitado e encolhido, segurando as pernas em posição fetal em cima do pequeno sofá, como se estivesse com frio, a televisão ainda está ligada. 

Será que ele estava esperando por mim!?

 Não é  possível né!? Ele está agindo outra vez, como se nada tivesse acontecido.

Fecho meus olhos por um momento, deixando o cheiro de sândalo penetrar meu olfato, que apesar de bem apurado não consegue definir qual é essa mistura de cheiros é isso me desestabiliza tanto.

Começo a soltar um pouco o nó da gravata, sinto que ela está me sufocando, faço tudo isso ainda de olhos fechado, abro os 3 primeiros botões da minha camisa social. É porra, sinto minha excitação começando a dar o primeiro sinal.

Um calor infernal toma conta do meu corpo, minha mão desce pelo meu pescoço e pelo meu peitoral, passando pela barriga até apertar a pequena ereção que começa a apontar.

Quando me dou conta do que estou fazendo, abro os olhos perdido naquele mar de luxúria e excitação que estou sentindo, olho para Jimin  que faz um pequeno gesto manhoso ainda dormindo. 

O que estou fazendo outra vez? 

Passo as mãos pelos meus fios longos, frustrado volto a caminhar, só que agora mais rápido, vou até o quarto dos empregados chamar a senhora Yujin, para ela ó acordar, pois não irei fazer isso, mesmo ele dormindo eu ja me perdi naquele maldito cheiro, não quero acordá-lo e olhar para aquelas iris azuis e inocentes que só pioram meu descontrole físico.

Unidos pelo destino jjk+pjm (HIATUS)Where stories live. Discover now