O Encontro

441 69 13
                                    

Fiz um trailer curtinho para deixar vocês mais curiosos rsrs espero que gostem😘

O dia do grande e esperado encontro chegou, Jimin e sua Omma acordaram muito ansiosos, eles tinha um bom pressentimento sobre esse encontro, tomaram o café da manhã juntos, conversando e rindo, só que o nervosismo bate fundo à porta. Seguiram direto para a empresa, para preparar os papéis das negociações com o grande ceo Jeon Jung-Hwa.
A hora passou mais rápido do que eles imaginavam, então Jimin e Ji-Woo partiram para o endereço combinado.

Restaurante New Delhi
Park Ji-Woo e seu filho chegaram no restaurante, e logo foram direcionados à uma área privada onde Jeon Jung-Hwa já estava aguardando.

Jimin e Ji-woo ficaram apreensivos, achando que haviam se atrasado, chegaram a suar frio, mas então ouviram uma voz, tirando-os de seus questionamentos e medos.

- Por favor... entrem e sentem-se, fiquem à vontade, eu cheguei mais cedo do que o combinado para fazer o pedido do almoço, espero que não se importem? -então eles sorriem aliviados, e foram se sentando.
Ji-Woo olhou para ele e percebeu que ele não lhe era estranho, mas aonde ela o teria visto. Por um momento ela sentiu aquele cheiro amadeirado, deixando-a com a sensação de paz. Os seus olhos brilharam, o ceo Jeon, era muito bonito e atraente, mas que sentimento é esse, nunca se sentiu assim, o que foi que viu nele!? Então ela se viu obrigada a responder.

- Ah!.. sim muito obrigado pela refeição, muito prazer senhor Jeon, sou Park Ji-Woo e esse meu filho Park Jimin.-
-O prazer é todo meu, mas antes de falarmos de negócios, vamos aproveitar essa refeição juntos!- ele então responde.
- Claro, vamos falar das propostas depois da refeição.

Jimin que estava observando a cena, sentiu sua mãe mais radiante naquele momento. Correu tudo bem naquele almoço, Jeon Jung-Hwa teve a certeza que Park Ji-Woo, foi sua colega de classe, será que ela se lembrava dele!?
Então eles iniciaram a negociação, Park Jimin e sua Omma apresentaram uma proposta, o gráfico de vendas e lucros da empresa, tudo muito bem planejado.

Jeon Jung-Hwa observava cada detalhe atentamente, sem tirar os olhos de Ji-Woo, há muito tempo, ele não sentia nada igual aquela sensação boa que ela lhe transmitia.
Aquele cheiro adocicado, mas nem tanto assim, deixava-o bastante calmo.
Desde a morte de sua esposa, ele não teve mais relacionamentos, não porque não queria, e sim porque ninguém nunca lhe passava essa paz, que sentia quando tinha a esposa ao seu lado. Ele chegou a pensar que nunca mais se apaixonaria novamente, mas que sentimento novo é esse que Park Ji-Woo estava trazendo para ele!?

Então ele disse.
- Bom darei uma chance para vocês, vou ajudar a empresa Park no que for preciso, podem contar comigo!

- Park Ji-Woo olhou para seu filho com os olhos brilhantes, e segurou sua mão por debaixo da mesa, e deu um grande sorriso para ele, que sorriu de volta com um sorriso meigo, os olhinhos que formavam dois risquinhos perfeitos, deixando-o a coisa mais fofa do mundo.

Park Ji-Woo respondeu.
- Muito obrigado senhor Jeon, prometo que não vamos decepcioná-lo, vamos fazer o melhor para nossas empresas!
Então Jeon de repente diz- Mas você tem que aceitar algumas condições, minha cara Park Ji-Woo! -
Ela olhou pra ele confusa, ele completa - Você me daria a honra de me acompanhar a um jantar para nos conhecermos?
Park foi pega de surpresa, seu coração acelerou tanto que ela achou que sairia pela boca. Jimin que naquele momento chegou a suar frio, pode respirar o ar que acabou prendendo sem querer, ele estava muito feliz por esse convite, porque desde que chegaram, notou os olhos brilhantes de sua mãe para o ceo Jeon, e parece que o interesse era recíproco. Park Ji-Woo olha para o filho, como se esperasse uma confirmação dele, porque depois da morte do marido, ela nunca teve nenhum relacionamento, até porque queria se dedicar a empresa e seu amado filho, ele apenas acenou positivamente com a cabeça, com um grande sorriso nos lábios. Então ela diz com um sorriso tímido.
-Será um prazer senhor Jeon.

Eles ficaram presos no olhar um do outro por algum tempo, tentando desvendar o que era aquele sentimento tão bom, que os dois estavam sentindo desde o momento que se viram. E eles queriam descobrir o que era aquilo.

O restaurante New delhi na Coréia do Sul.

Espero que tenham gostado meus xuxus, a história está começando a ter um andamento, quis explicar como tudo aconteceu, antes da história do nosso Jimin e nosso Jungkook acontecer, assim a história não fica confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado meus xuxus, a história está começando a ter um andamento, quis explicar como tudo aconteceu, antes da história do nosso Jimin e nosso Jungkook acontecer, assim a história não fica confusa. Bom até o próximo capítulo não se esqueçam de votar e comentar.
Bjos xuxus💫

Unidos pelo destino jjk+pjm (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora