O Começo de tudo

474 64 32
                                    

ACHO QUE AGORA SAI ESSE ENCONTRO EM RSRS.

Jimin on
Depois daquela reunião que tivemos no restaurante com o senhor Jeon, tudo estava começando a dar certo na empresa, os  negócios começaram a alavancar os números de vendas, e lucros de nossa empresa, precisamos até aumentar o nosso quadro de funcionários. Já havia se passado 3 meses desde aquele dia que firmamos o contrato com a JK GROUP, o senhor Jeon tem nos dado todo apoio que precisamos. Ele também começou a comparecer na nossa empresa frequentemente.

Ele e minha Omma estão cada vez mais próximos, vejo o brilho no olhar dela, cada vez que ele chega aqui, sempre com alguma desculpa bem esfarrapada. Me sinto muito feliz, por que minha Omma voltou a ter aquele brilho no olhar novamente.

Depois que o meu Appa se foi, deixando toda a responsabilidade da empresa para minha Omma, ela não teve tempo de ter outros relacionamentos, ela também sempre teve a responsabilidade de cuidar de mim, mesmo eu querendo passar  a imagem de ser independente, para que ela não ficasse tão sobrecarregada, mas mesmo assim, ela sempre arrumava um tempo de me dar carinho, para nós assistirmos nossos doramas, e comer nosso lámen. Ah! Como  isso era bom.

Mas depois que a empresa começou a ter os problemas financeiros, nós não tivemos mais tempo para ficar juntos, e quando terminei o colégio, e comecei na faculdade de moda, nosso tempo juntos diminuiu muito, mesmo assim, eu sempre arrumava um tempo pra ajuda-lá na empresa, um pouco que fosse. Eu também  sempre cozinho para ela, esse foi o jeito que eu achei de fazer por ela, um pouco do que ela fez por mim.

Mesmo sendo sempre muito  ocupada, ela sempre fazia o que podia por mim. E somos só nós dois, a família do meu Appa sempre foi muito pequena, não sobrou ninguém além de nós, meus avós só tiveram meu Appa de filho, morreram há muito tempo, depois meu Appa também se foi, mesmo que eu fosse muito novo, ainda tenho lembranças dele, às vezes sinto muito  saudades dele, ele se foi tão cedo por causa de uma doença no pulmão, dou um suspiro ao lembrar é sempre tão doloroso pensar nele.

Minha Omma e eu, sempre continuamos lutando para deixar de pé a empresa que ele criou com bastante esforço. Eu até escolhi fazer faculdade de moda, ah! Mas não foi só por causa da empresa, eu sempre gostei de moda, de me vestir bem, eu desenhava as minhas próprias roupas, e costurava-as também. Então decidi cursar moda. 

Sou pego de surpresa, quando meu amigo entra na sala da faculdade, e me chama "Jimin-aaa" então saio dos meus pensamentos, e lhe dou um sorriso, esse é Taehyung um dos meus melhores amigos. A gente faz faculdade juntos, mas ele cursa Artes cênicas, ele é apaixonado por fotografias, pinturas e design. 

Então ele vem até mim, e se senta ao meu lado dizendo —O que te deixa tão pensativo desse jeito uh?—

Eu dou um breve suspiro e digo. 
—Coisas da vida meu amigo, coisas da vida! —

ele me olha confuso e pergunta.
 — É sobre a empresa da sua Omma, ainda está indo mal? 

 — Ah... Não! Está tudo indo ótimo, até contratamos mais funcionários!— Taehyung abre um sorriso.
—Que bom Jimin-aaa fico feliz por vocês!

Eu lhe dou um sorriso, e ele pergunta. 
—E aí vamos sair hoje.. dar uma volta?— eu lhe respondo.
— Oh! Tae hoje não vai dar, fiquei de passar na empresa, e depois tenho trabalhos da faculdade pra fazer, a gente marca no fim de semana que tal?

Taehyung dá um leve suspirar e abre um sorriso dizendo. 
—Tá bom... vou te esperar então! Bom.. deixa eu voltar para minha sala, às aulas já vão começar! — Já fala se levantando.

— Ok! a gente se vê!—então ele abre  aquele belo sorriso quadrado e sai.
O professor entra na sala, e mais uma aula tem início.

Chego na empresa e encontro ceo Jeon, e minha Omma dando boas risadas, Ah! Como meu coração fica em paz de vê la assim feliz. 

Unidos pelo destino jjk+pjm (HIATUS)Where stories live. Discover now