♥ Bendito perfume..♥

567 55 64
                                    

Anteriormente↓

Tae-Hyung tinha saído da sala de jantar real praticamente bufando em sinal de Ódio,como Jeon pudera o esquecer, com suas investidas,o fato que ele ficava belo e perfumado para ver ele, Tae-Hyung com certeza estava encabulado,mas isso não o impediu de pensar numa solução pra acabar com aquele casalzinho de cisnes,ele com certeza ia matar aquele cisne branco e delicado que Ji-Min era,e assumiria o lugar, isso ele tinha certeza!

Atualmente•

Tae-Hyung perambulava pelo enorme castelo de Jeon,procurando o quarto do Imperador no qual era tão apaixonado,e achara!

TH:–Aqui! Sabia,continua no mesmo lugar!–dito isso,o Kim abriu a porta e entrou,mas torceu o rosto em uma expressão de puro desprezo ao ver as coisas de Ji-Min junto com as de seu Jeon, até que ele reparou em algo,ou melhor num belíssimo frasco de perfume, que Tae-Hyung soube na hora que era de Ji-Min,pelo cheiro doce e delicado que somente de aproximar o frasco do rosto o sentiu.

TH:–Aqui! Sabia,continua no mesmo lugar!–dito isso,o Kim abriu a porta e entrou,mas torceu o rosto em uma expressão de puro desprezo ao ver as coisas de Ji-Min junto com as de seu Jeon, até que ele reparou em algo,ou melhor num belíssimo frasco de...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TH:–Pelo menos fedido ele não anda, esse é um dos melhores perfumes que eu já vi,um de primeira mesmo...–disse ao ver a qualidade do perfume.

Mas,contudo, Tae-Hyung teve uma idéia...e se usasse o perfume de Ji-Min na hora certa,no momento certo? Ah, isso com certeza agradou Tae-Hyung,que ao terminar seu plano,pegou o perfume,e colocou num bolso escondido de seu traje,e rapidamente saiu do quarto,sem deixar vestígios de que alguém realmente esteve ali.

Em quanto isso,num corredor próximo dali;

JM:– C-com licença,mi lord, posso ir ao jardim? Prometo voltar antes do entardecer!–

O imperador Jeon,apenas sorriu,gostava do pequeno perto de si, mas amava ainda mais o mimar então Jeon apenas disse:

JK:–Tudo bem,pode ir, só tome cuidado meu pequeno lírio.–tendo dito isso,deu um pequeno selar no albino,que no mesmo instante ficou com as maçãs do rosto e suas orelhas fervendo em um vermelho bem rubro.

O pequeno albino saiu praticamente correndo de vergonha, podendo se ouvir até mesmo o farfalhar do seu belíssimo kimono em cor creme,com azaléias bordadas na mesma cor.

Jeon apenas riu da atitude de seu amado noivo, logo se virando pra ir em direção à seu escritório,que ficava na torre esquerda do castelo,mas mal sabia o casal,que um terceiro os espreitava no corredor a frente,e que este estava com o frasco de perfume na mão,pronto para pôr seu plano em prática.

Tae-Hyung,estava espreitando,mas logo fora colocar sua idéia,em ação. Tomando um belo banho, retirando o traje que estava,logo tratando de colocar um belo kimono vermelho com lindos detalhes dourados com arabescos em tona de verde-água e ciano,se transformando em uma belíssima fênix, e ainda tinha uma fenda que ia até o meio de sua coxa morena, deixando-o bem sensual.

 Tomando um belo banho, retirando o traje que estava,logo tratando de colocar um belo kimono vermelho com lindos detalhes dourados com arabescos em tona de verde-água e ciano,se transformando em uma belíssima fênix, e ainda tinha uma fenda que ia ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Logo, abriu o perfume,e se perfumou bastante, quem tivesse somente o olfato,iria crer que ele era Ji-Min em qualquer lugar,e depois de se olhar no espelho e se ver tão belo e cheiroso,teve certeza que Jeon não iria o negar.

E foi ao rumo da torre esquerda,desviando a maior parte do caminho,logo chegando as escadarias da torre,que eram brancas com detalhes em tom de turquesa,como a escadaria principal do castelo,subindo os degraus,deu de frente com a porta do escritório que ao abrir, viu Jeon de costas para a porta,mexendo em sua estante,soube que Jeon sentiu o perfume ao ver o mesmo sorrir e virar em sua direção,mas ao ver quem era, Jeon logo fechou a cara, indo se sentar em sua mesa:

JK:–O quê quer senhorio Kim? Já lhe disse pra não me importunar desse jeito?– Disse Jeon ao ver o jeito que Tae  estava vestido,ele não estava vulgar,apenas não era que agradava Jeon,afinal,o mesmo (Jeon) estava noivo,custava respeitosamente não o importunar como se ele estivesse solteiro?

Tae-Hyung fez um beicinho, e foi se aproximando lentamente de Jeon,este que foi ficando desconfortável, mas preferiu não ser grosseiro,pois se ele fosse fazer algo,seria empurrar o Kim pra bem longe de si.

TH:–Poxa kookie...Achei que gostaria de me ver, não tivemos nada ainda, mas me dê uma chance de provar pra você que sou melhor que ele– Disse o Kim mais novo,se debruçando sobre Jeon,este que chegava para trás, até sentir as costas da cadeira o freando.

Tae-Hyung estava perto dos lábios de Jeon,colocou ambas as mãos no peito do Imperador,este que as retirou, levantou da cadeira,e de maneira fria disse:

JK:–Comporte-se,se não mando teu primo te colocar na primeira embarcação que leve para o Norte, Yug-Yeom pode ser meu amigo de longa data,mas não é por isso que não posso te expulsar daqui por assédio a mim–disse rosnando entre os dentes,estava puto pra caralho com essa situação.

Tae-Hyung viu que Jeon estava com raiva, então rapidamente se recompôs,ajeitando o decote do Kimono sobre suas pernas,engolindo o nó em sua garganta,sentindo seus olhos começarem a lacrimejar, porém não choraria ali,seu orgulho era demais para isso.

JK:–Está esperando o quê pra sair? SAÍA DAQUI– gritou Jeon, assustando o pequeno Kim,que saiu às pressas de seu escritório,e foi para o seu quarto,se debulhando em lágrimas de raiva e tristeza no caminho até lá, estava humilhado e envergonhado,fora negado, isso foi claro.

Tae-Hyung chegou ao seu destino,entrou no quarto,e se encostou contra a porta,chorando, porém não como antes,agora somente soluçava.

TH:–Eu não vou desistir de você Jeon, pode crer em mim,eu não IREI CEDER e te dar de BANDEJA pra aquele albino desgraçado–disse ao olhar ao perfume em sua mão,logo o jogando na parede, fazendo o belo frasco estilhaçar,assim como estava seu coração, olhou o frasco com ódio,pois lembrava s Tae-Hyung que seu homem tinha dono,e que esse dono tinha Jeon na palma da mão,ao pensar nisso,se pôs a chorar,caindo de joelhos nos estilhaços,causando cortes bem pequenos em seus joelhos

TH:–Você me paga,seu desgraçado,roubou o amor que não pertencia a você,Park Ji-Min,EU TE ODEIO–bradou em plenos pulmões

Continua?...

OH MOÇO,MEU VÔO PRO JAPÃO É PRA ONTEM–Ahhh, oi,hehe,como estão?? Espero que não me matem por isso,enfim neah,era só isso.

TCHAU FUI *entro num táxi* ACELERA ESSE FUSCA MOÇO >:v
Ah é *abaixo a janela* Beijos meus amores,eu ainda amo você mesmo vocês querendo me matar KKK,VAI LOGO MOÇO, ESSE TRAMBOLHO NÃO ANDA NÃO? >:V *o fusca sai*

Meu Belíssimo Visconde!Where stories live. Discover now