💫 Um Gatinho Raivoso 💫

200 14 3
                                    

Música tema deste capítulo: Slave-Måneskin

Anteriormente...

Após se retirar do escritório pertencente ao braço direito do imperador, o espadachim encontrava-se pensativo sobre o quê seu íntimo amigo lhe falou e aconselhou. Seria ele realmente digno de uma chance com aquele formoso nobre,e , suficiente para passar sua vida ao lado deste?...

Não sabia,mas iria tentar com todo o seu sangue,suor e se entristece com suas mais doces lágrimas de paixão...

Atualmente↓

O general de guerra estava no seu atual treino com o pelotão de novos soldadinhos, porquê pareciam maricas se tremendo graças a cada tilintar das katanas se chocando. Yoon-Gi encontrava-se entendiado e aluado pensando em cada palavra que seu fiel conselheiro lhe proferiu, como iria tornar sua pessoa inesquecível para o almofadinhas o qual tanto amava?

Até que um sol formou-se em sua cachola, o óbvio se tornou claro. Nada mais que cuidar deste citado e lhe dar todo seu afeto e atenção, como fora tão jegue ao ponto de não perceber o evidente?...Logo,ele anunciara para todos os futuros soldados que o treino encerrou-se e que só retornassem ao campo quando eles se tornassem homens de glória,pois tremiam a cada espadada que tinham a obrigação de saber defender, já que em conforto era cada um por si.

O então espadachim, pôs-se a marchar em direção ao palácio novamente. Só que ao invés de ir para aconselhar-se, foi para a ala do Oeste, onde residiam os dormitórios do grande templo imperial. Contou as portas até chegar no quarto pertencente ao seu amado, que estava entreaberta por motivo de que se alguém precisasse o socorrer, não haveria a necessidade de pôr a porta abaixo.

Mas, vira mais alguém além do almofadinhas presente no cômodo o qual estava com a porta encostada, e conhecia bem o dono daquela voz que lhe foi tão carismática no período em que fora mais destratado no povoado. O dono da voz era ninguém mais,e ninguém menos que Jung Ho-Seok, o taberneiro que conhecera em sua adolescência problemática e com mais baixos do que altos.

Agora que sabia quem era seu adversário no sentido romântico,estava deveras encucado sobre como superar o Jung no aspecto romântico, já que o burguês era um galã de primeira categoria. Mas logo,deixando as dúvidas e planos para segunda hora o loiro adentra o quarto e percebe um certo clima entre o burguês e o nobre,que logo é cortada pela sua entrada do espadachim, ambos olharam para ele,e naquela hora...ah...o general percebeu algo que jamais havia percebido...o jeito que ambos rapazes o olhavam.

O burguês o olhava com afeto e uma admiração diferente, sendo esta com um leve soar e toque de ardência da mais pura e escondida paixão. Já o "almofadinhas" como carinhosamente apelidou o nobre nortino de pele moreno cor de jambo, o olhava de maneira desavergonhada com o mais real e puro tesão, e pensar que com a perna naquele estado ainda sim possuía a sua proatividade enquanto um jovem rapaz, vigoroso como o mais jovem alazão branco que desejaria com todas suas forças cavalgar até suas pernas cederem a dormência.

Yoon-Gi não se achava um homem atraente,com aquela bestialidade em seu rosto? Nunca,jamais. Então para o espadachim no pico de sua carreira militar aquilo fora um símbolo de respeito, um ato heróico e simplesmente honroso em nome ao imperador sulista, mas ao ver aquele moreno cor de jambo olhar para si com tamanho desejo, ah, aquilo o fizera duvidar de sua própria "feiúra".

TH:-Olha...mas olha, vê se não é o meu salvador da pátria? Como está meu gatinho raivoso?-assoviou levemente e com o ardor da sensualidade aristocrata,o nobre que agora o encara com o maxilar levemente trincado, realçando suas feições másculas.

JH:-Rever você novamente é um privilégio,meu doce loirinho-conforme a frase escorregou dos lábios em formato de coração do burguês, o nobre encarou-o encucado. Então quer dizer que seus dois partidos conheciam-se a tempos? Seria o famoso caso de dois coelhos e somente uma cajadada?...

YG:-C-claro que estou bem! Mas e você mauricinho, já se recuperou, quer comer ou beber alguma coisa?-as perguntas saiam afobadas e embaralhadas, fofo,pensaram os dois homens que admiravam o espadachim em seu ápice de vergonha devido aos flertes incansáveis dos outros rapazes que se encontravam no mesmo cômodo que ele.

Dois sedutores dissimulados,concluiu o loiro de olhos bicolores ao ver a comunicação visual entre o burguês chantagista e o nobre mesquinho. Os dois extremos da moeda estavam a conciliar uma decisão que com a mais pura certeza envolvia o espadachim. Após um breve silêncio,ambos sorriram e passaram a mover-se em direção ao loiro que ia recuando como um coelhinho indefeso, e como se os dois fossem os lobos que fariam uma bela caçada.

Até que ocorreu o esperado,o guerreiro loiro fora cercado e a porta atrás de suas costas era uma prova inegável: ele perdeu no jogo e caiu na armadilha. E agora não havia escapatória para si, os dois lobos tinham o encurralado e agora o pequeno loiro sofria de arrepios desde o início de sua espinha, até seus dedinhos do pé bem calçados nas mais delicadas meias brancas e simples.

Ambos os homens que intimidavam o guerreiro, viam-se completamente extasiados com a expressão de pânico pertencente ao loiro de olhos bicolores, aproximaram os corpos ao ponto do espadachim sentir o ardor e a quentura das respirações de seus homens. Os dois pares de mãos trabalhavam em moldar o porte viril porém ainda sim delicado do espadachim e o citado começar a vocalizar extrema atração e gana por meio de suspiros fundos mas ainda si necessitados de ar.

JH:-És apenas nosso,meu gatinho raivoso- o burguês deixou essa frase pequena rente a orelha do espadachim,parece pouca coisa para muitos,mas para Yoon-gi aquilo fora o necessário para ele querer jogar o "dane-se" e atirar-se do abismo que leva ao seu maior desejo: seu sarcástico favorito,vulgo, Jung Ho-seok.

TH:-Não se esqueçam de me incluir neste bailar sensual de vocês, não é porquê estou ferido que o quê está entre minhas pernas não sobe mais- manhou frustado o nobre, deixando um breve selar seguido de uma lambida no pescoço do loiro,vendo os poros dilatarem em um claro sinal de um arrepio gostoso.


YG:-Pela minha katana, é mesmo! Kim Tae-Hyung III, porquê você sequer cogitou levantar? E sua perna como fica? Se você ficar perneta não há mais função nenhuma pra você além de pirata, seu patife!- e dando clara razão ao apelido no qual o burguês chamava-o, o gatinho raivoso, começou a dar-lhe o mais sincero e rápido esporro nos dois homens,alegando que eles eram irresponsáveis que pareciam galinhas descabeçadas.

Mas quem aquele burguês astuto e nobre mesquinho queriam enganar? Amavam mais que tudo aquele guerreiro dedicado que parecia dançar quando lutava com sua espada,eram apaixonados pelos olhos de cores diferentes. Sendo um azul como a mais bela safira já lapidada nessa terra fria, já o outro era um castanho bem escuro quase tornando-se preto, como as terras férteis e fartas do império do Sul.

Fim?....

Como diria eu a alguns anos atrás, o fim é apenas outro começo!

De seu querido autor, Y.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 20, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu Belíssimo Visconde!Where stories live. Discover now