♥Nova esperança ♥

830 79 60
                                    

JK:-Vamos?-

JM:-T-tio,como assim? É ele?-

SW:-É,homem perfeito para você, não acha meu pequeno lírio?!-

Si-Won tinha um sorriso de orelha à orelha, prestes à rasgar seus ligamentos da face,de tão alegre que estava pelo seu grande lucro às custas do sobrinho,e aquilo enfureceu Jeon,mas não se permitiu estourar na frente de seu anjinho albino como a neve,mais delicado que um floco de neve,e Jeon tivera medo até mesmo de tocar nele,com medo de machucar sua pele,que parecia mais a mais fina e frágil das porcelanas,mais frágil ainda que do quê as da sua coleção.

SW:-Está esperando os anjos virem fazer suas malas por você Ji-Min?! VÁ!!-

Ji-Min arregalou os olhos e saiu correndo rapidamente, até o palácio de Si-Won(imagem da capa <3 tá fofos{as}?). Rápidamente,subindo a pequena série de degraus feitos de pedras brutas, só brevemente lixadas para serem colocadas como degraus.

Jeon o encarou com uma expressão que daria medo até no diabo:

JK:-Olhe aqui seu verme miserável,quem sequer você pensa que é para gritar com ele assim? Ele ainda é a porra de um humano!! Inferno?!-

Si-Won ficou com um bocado de medo,mas jamais iria falar isso na frente de um moleque que assumiu o reino não tem nem 1 ano. Então apenas ficou calado.

JK:–Irei ver seu sobrinho,se me der licença!–

SW:–Claro,segundo andar,3° porta,a branca com flores vermelhas de Magnólia,à esquerda!–

Então Jung-Kook não prolongando mais a conversa,vai até o local,abrindo a porta principal do palácio,indo até as escadarias antigas e logo começando a subir

Ele para no início do corredor esquerdo, observando as decorações rústicas, porém logo volta a caminhar,parando em frente à porta desejada,a branca com flores vermelhas,logo dá três batidas delicadas na porta,podendo ouvir(de maneira abafada),um "...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele para no início do corredor esquerdo, observando as decorações rústicas, porém logo volta a caminhar,parando em frente à porta desejada,a branca com flores vermelhas,logo dá três batidas delicadas na porta,podendo ouvir(de maneira abafada),um "pode entrar" com a voz mais doce e aveludada que já sequer ouvira em sua curta passagem de vida, não perdeu tempo com seus pensamentos,logo adentrando o quarto,que combinava com a porta,e logo viu quem ele queria ver,o pequeno raparigo albino,estava de costas, então não vira quem tinha entrado em seu espaço que denominava "cantinho", mas logo se virou rapidamente,ao ouvir o timbre grave e rouco,do imperador do Sul:

JK:–Quer ajuda pequeno?...

JM:–Oh! Na-não é necessário,m-mi lord!!–

Ah,algo dentro de Jeon se contorceu em prazer e felicidade quando seu pequeno Ji-Min o chamou assim.

JK:–Eu insisto, devo ajudar-te, já quê,ira morar e viver comigo–

Ji-Min se estremeceu inteiramente,o tom arrastado que Jeon usara,deu ao pequeno menino, algo que ele nunca sentirá em sua vida inteira, algo que queimava,mas de maneira boa.e não de maneira ruim,que nem ele se queimou,um dia que seu tio jogou contra ele uma xícara de café quente demais,que segundo seu padrinho e Tio,estava sem um pingo de açúcar.

Ji-Min ficará marcado, graças a queimaduras,por semanas à finco, já que sua pele é mais delicada e frágil que seda,nem no Sol, Ji-Min tinha se queimado tanto,como aquele dia. Mas nunca contou a ninguém,por medo de seu tio,que era muito cabeça-dura e teimoso, nada contra à vontade dele,durava muito nessa terra fria e cruel.

Porém saiu de seus pensamentos,ao quê o imperador do Sul se colocou ao seu lado,e começou à dobrar os tecidos de alguns dos quimonos que Ji-Min necessitaria para a ida, já que o restante de suas  roupas seriam mandadas à longo da semana,segundo seu tio.

JM:–Não pre-precisa mi lord,eu juro que estou terminando!!–

JK:–Eu insisto,querido,em fazer isso com você.–

Então Ji-Min, respeitando a vontade do imperador,calou-se,e foi dobrando rapidamente os tecidos delicados,com destreza, como se não fosse a primeira vez que dobrasse aquela quantidade de roupas,que eram muitas, já que Kimonos utilizam bastante tecidos,dos mais leves e finos,aos mais grossos e pesados.

JK:–Você é bem ágil em dobrar isso–disse Jeon com seu famoso sorriso doce com seus dentes salientes de coelhinho,fazendo Ji-Min ter de certa forma,um olhar mais doce ao imperador do Sul.

JM:–Ah...é porque sou quem dobro as vestes de meu tio,e também as minhas–

Jeon olhou pra ele impressionado,pois aquela tarefa cansava muito os tendões e músculos dos braços e antebraços, ainda mais o dobro daquilo, e Jeon se revoltada com Si-Won, porquê o desgraçado tinha empregadas, porquê na sala de recepção,o mesmo vira 3 empregadas indo em direção à cozinha, aparentemente fofocando,como sempre costumam fazer, até que um kimono em especial, chamou a atenção de Jeon,era um conjunto de tecidos,que juntos faziam um kimono leve,na tonalidade vermelho bem cor de rubi,mas o quê surpreendeu Jeon,foram as penas de pavão brancas que ostentavam beleza inigualável no tecido, Ji-Min pode notar o olhar de Jeon ao tecido,e ficando corado, rapidamente o dobrou e pôs na mala feita de madeira, a fechando,logo tentando a pegar,mas falhando, pois o peso dos tecidos juntos,eram demasiado,Jeon vendo isso,logo pegou a mala como se fosse a menor plumagem,o quê fez Ji-Min ficar de queixo caído.

JK:–Vamos meu lírio,sua nova vida cheia de novas esperanças, começará assim que sairmos dessas terras

Jeon estendeu a sua mãe livre,para o pequeno,que estava mais vermelho que um morango maduro, timidamente, pegou na mão bruta e calejada do Imperador, logo andando ao lado dele no corredor,descendo as escadarias, acompanhando-o,logo ganhando o olhar invejoso das empregadas mais novas,que eram umas das muitas mulheres as quais queriam uma chance com Jeon.

Ji-Min jamais pensará que ficaria tão feliz ao sair pelas portas da frente do castelo,ao estilo oriental, de seu tio,ainda mais com seu futuro...o quê Jeon seria dele? Ah isso martelava na cabecinha do raparigo,mas estava feliz, não fazia idéia do porquê,mas estava serelepe,ao ponto de estar se segurando para não saltitar enquanto anda.
         

              É,novas esperanças e ares chegaram para o pequeno Visconde.

                    Continua?...

Foi isso amores, espero que gostem do capítulo!!
–Sua escritora,Y.

Meu Belíssimo Visconde!Where stories live. Discover now