💫 Eu mudo minhas posições..💫

402 33 105
                                    

Anteriormente...

O pequenino príncipe moreno encontrava-se repousando no quarto que lhe fora dado de cortesia,ao chegar no palácio refinado e sem perder a pompa da riqueza dos Jeon,mas o nobre que se encontrava machucado,sentia-se entendiado por olhar o teto pintado a mão,com imagens de querubins.

Ele esperava por alguém,ou melhor,por dois homens.

Sua impaciência misturada a sensação de tédio,causava um baita mal-humor nas feições amorenadas, não sendo disfarçada e tendo questão de expôr por meio de uma carranca.

E enquanto isso nossos queridos amados que casaram, finalmente iam consumar a famosa noite de núpcias que fora tão almejada por ambos.

Atualmente↓(hot/smut)

Música tema: positions-Ariana Grande.

O novo casal Jeon,estava aos amores em sua cama com lençóis carmesins,com o imperador beijando e marcando o pescoço branco como leite do visconde,deixando marcas já vermelhas vibrantes que em breve ficariam roxas.

JM:-M-mi lorde!-ofegava o visconde,aquilo era intenso demais,quente demais,ousado além da conta.

JK:-Diga,meu lírio?...-com um sorriso sacana se afastou das clavículas,vendo as famosas "estrelas de amor" que tanto queria deixar em seu floquinho de neve,amava marcar o quê era seu por direito.

Quando o imperador,que mais se assemelha as estátuas de mármore grega,quase que impassível,tinha sido jogado de seu pedestal brutalmente ao olhar para o amor de sua vida.

Ji-Min se encontrava com o tronco completamente despido,com seus mamilos vermelhos de tantas mordidas e chupões,algumas marcas em seu pescoço já se encontravam roxas e outras estavam de extrema vermelhidão

JK:-CARALHO!-o moreno rosnou,e rasgou o restante do kimono que cobria o restante do corpo pequenino abaixo de si,fazendo o albino engasgar com o susto,com seus olhinhos rubi arregalados e pequenas lágrimas.

JM:-M-mi lorde, calma, p-por favor,eu ainda mantenho minhas castidade...- com a mente ainda não dominada pelo prazer,o visconde relembrou o seu amado para ir com calma,afinal ele era delicado como uma porcelana, um único toque mais forte ou com intensa pressão marcava e machucava sua delicada pele.

Jeon teve que repensar em pôr sua sanidade em seu pleno lu gar, não permitir que sua luxúria lhe tirasse a razão, e ,fazer daquela noite nupcial excepcional de 1001 maneiras.

Com sua razão dominando seus atos,e não mais tão cego pela luxúria,ele começou a literalmente "comer" o pequeno visconde vivo, causando arfares dengosos como os de um pequeno gatinho.

O imperador estava completamente nu desde que as coisas esquentaram no bom sentido dessa vez,o albino olhava para o corpo do Jeon com desejo e ao mesmo tempo, timidez, dando a entender que a sua inocência e castidade estavam ali ainda,ainda.

Logo,ele começou a abrir as pernas grossas,segurando pelas coxas fartas e macias,olhando naqueles mirantes fugazes cor de rubi que tanto amava,para ver se poderia avançar,mas sem abandonar as carícias e chupões sobre a pele extremamente clara.

Quando alcançou a parte que queria,o pênis rosadinho médio e grossinho,com uma gota de pré-gozo escorrendo pela pequenina fenda, não demorou a abocanhar como o próprio predador devora a presa.

Ji-Min abriu a boca em um gemido mudo,as bochechas assumindo um tom carmesim graças a sua enorme sensibilidade por ainda ter sua castidade até no ato de se masturbar.

JK:-Vamos amor...geme gostoso sim? Me dê o prazer de ouvir essa tua voz,sua vadiazinha de bordel!- rosnou e em seguida,estapeou a face do visconde que lacrimejou pela primeira vez na vida...de prazer..

Após Jeon continuar o quê lhe tinha interrompido,Ji-Min entendeu que era pra perderá voz de tanto gemer,e este albino citado era sensível a qualquer toque,o quê dava ao imperador espamos de prazer,mas não disse aonde...

O imperador começou a abrir as bandas carnudas e lisas,logo visualizando o quê ele queria desde que vira o visconde semi-nu: o cuzinho rosado e apertado,logo abandonando o caralho médio,e indo para o icônico: beijo grego.

Ji-Min teve certeza que explodiria alí mesmo,era uma sensação de revirar qualquer ventre, principalmente por ser seu único e verdadeiro homem o proporcionando aquelas sensações inebriantes.

JK:-Chega,se eu ficar mais um instante sem te foder,eu vou ficar insano-Jeon não falava com sua voz habitual,estava mais grossa,mais animalesca,quase rugindo...uma coisa bestial...

O moreno pôs o platinado de quatro nos futons¹ que estavam presentes no quarto do imperador mais temido dentre todos os feudos,este que era tão submisso e pacífico com seu lírio.

Lentamente,o imperador retirou a amarra que segurava os tecidos do seu kimono junto,tampando sua nudez, descobrindo o pênis grande e grosso,com a glande arroxeada por conta de estar segurando seu ápice.

Logo após se livrar de suas vestes,ele se aproximou da beldade que estava em seus lençóis agora e para todo sempre,foi penetrando com cuidado porém com a sua força habitual,causando espasmos tanto de prazer quanto de dor,pois o seu tamanho não era muito adequado para uma primeira vez, principalmente quando você amava foder brutalmente.

JM:- M-mi Lorde,c-cuidado por favor,d-doí...-Aquilo doía demais,por um segundo pensou que era uma lâmina entrando em si. A ardência era insuportável,mas estranhamente,aquilo causara um sensação de prazer bem lá no fundo do seu ser.

JK:-Shii...calma meu lírio,vai passar..-disse o imperador acariciando as ancas e deixando mais algumas marcas no pescoço pálido,para distrair o visconde daquela dor detestável.-Posso começar?...-questionou o moreno,tendo como resposta um acenar de um olhar nublado e lacrimoso pelo prazer que consumia o albino.

Lentamente,Jeon começou a se mexer,acariciando a próstata do platinado que miava de forma dengosa,como um pequenino gatinho submisso e obediente.

Mas com seu prazer quase estourando, Jung-Kook passou a se mover cada vez mais rápido e forte,causando mais e mais gemidos do visconde,que viraram gritos de prazer, já que ele surrava sua próstata com afinco, não deixando o pequenino nem respirar.

Com os rostos vermelhos e lábios selados em um ósculo que possuía paixão,ambos chegaram ao ápice juntos,selando sua ligação como cônjuges...

Fim...

Chegamos ao fim de MAIS UM capítulo meus amores!! Próximo capítulo especial só para os TaeYoonSeok!! Amo vocês,e MBV ESTÁ DE VOLTA E É PRA VALER!!!

Dicionário do Capítulo:

1) futon→mantas/colchões que os asiáticos usam muito, já que ocupa menos espaço que uma cama! (Inclusive eu queria um kakakaka)

Mas enfim,foi isso meus amores,amo vocês,um bj no narizinho de cada um! ❤️🌧️




Meu Belíssimo Visconde!Where stories live. Discover now