♥Especial (ChanBaek)

397 28 36
                                    

Música Tema: Leyla Blue–What a Shame.

Anteriormente...

Há exatos 19 anos atrás,existia uma mulher que vivia no Feudo do Leste,chamada Kim Hyun-A,uma mulher extremamente bela exteriormente,mas uma mégera por fora,tinha os cabelos negros e encaracolados,olhos azuis que lembravam a água das cascatas mais cristalinas,solteira,a procura de um amor financeiramente melhor que si.

E logo o encontrou,Park Chan-Yeol,um nobre belo com aparência exótica,tinha olhos grandes e negros,com cabelos na mesma cor que combinavam com seu porte alto e forte,dando-lhe um ar de galã inegável.

Logo,a Kim começou a lançar seu sensual charme no Park,que foi fisgado pelo ardor sensual do perfume,e foi propôr a mulher matrimônio,mas algo inesperado aconteceu após 3 meses do coito na lua de mel...

Hyun-A tinha concebido um filho do Park,isso não estivera em seus planos,pois tomava um chá que era considerado anticoncepcional e abortivo, porquê não funcionara essa vez?!

H:–Não quero saber, não quero essa criança Park!–vociferou a mulher,era muito nova, e bonita demais para ser mãe, maternidade acabava com a vida de uma mulher.

CY:–Olha aqui Hyun-A,eu,PARK CHAN-YEOL não vou PERMITIR que tire a vida de um feto que é meu filho.–rosnou o Park para sua mulher,seu casamento ia de mal a pior nesses meses,a mulher era narcisista e tóxica,se mostrando como alguém completamente diferente de com quem ele casou na igreja.

H:–Então você cuide deste fedelho¹! Pois eu não arriscarei uma UNHA minha nele.–disse fazendo gestos que indicavam não estar nem aí para a situação ou para a vida do botão que crescia dentro de si.

Após a discussão o antigo "casal" se distanciou mais,mais e mais,a intimidade antes normal,agora era uma lembrança doce no meio da amargura atual,e o bebê,crescia em Hyun-A,mesmo ela negando,estava começando a ter sentimentos pelo ainda feto em sua opinião,mas eles passavam ao saber que seu corpo estava-seria destruído na gravidez e parto.

Meses passaram,e chegou o dia do nascimento,o pequeno Ji-Min viria ao mundo,nome escolhido pelo próprio pai,e quando ele nasceu todos tiveram uma surpresa....o pequenino era albino claro que o pai o amaria como sempre,mas já prevera que o menininho iria sofrer nas mãos de sua progenitora,logo não tardou em pegar o seu cavalo marrom árabe,indo para o centro do feudo leste,indo se encontrar com seu irmão mais velho Choi Si-Won,o último citado não era diferente de Hyun-A no quesito do carinho,mas pelo menos iria criar o seu menino como uma pessoa decente e justa.

CY:–Irmão,eu peço aos Deuses, deixe meu filho e primogênito viver sobre seu teto–disse quase chorando por não poder amparar seu filho.

SW:–Por que eu, irmão? Sua esposa não o quis?–disse estranhando o bebê mais branco que o normal e loiro,ainda por cima nos braços do seu irmão mais novo.

CY:–Não,na verdade,ela nem o viu,ela desmaiou com a dor...mas ela iria maltratar ele... então por favor,eu faço o quê você quiser!–disse se ajoelhando com o menininho nos braços.

Si-Won sorriu maquiavélico,seu irmão caçula chegou aonde ele queria,as famosas e nem sempre tão queridas condições,iria pôr o seu sangue na fogueira.

SW:–Quero que suma daqui, vá embora do Leste.–disse em desprezo.

CY:–O QUÊ?! MAS– porquê??–disse desesperado, porquê seu sangue iria querer isso para si? Ele entregaria o menino para Si-Won proteger,mas queria ver seu primogênito crescer.

SW:–Tenho certeza que a Kim não vai querer saber do seu caso com o filho do Barão Byun,do reino Norte,creio eu!–disse dando o gran finale,usando a traição de seu irmão como Chek Mate.

O Park ficou sem palavras,sangue do seu sangue o traiu, estava desolado,mas teria que cumprir as condições,amava o Byun e o assumiria para Deus e o mundo,mas antes dele,vinha seu filho,e a integridade de seu filho dependia dele, então,tendo sua decisão tomada, respondeu por fim seu irmão mais velho:

CY:–Ok,irei para o Norte ao amanhecer,mas peço que dê isso ao meu filho!–disse logo puxando de denteo de seu kimono,um colar de rubi,todo gravado, belíssimo e caro.

SW:–Irei dar, irmão,mas somente quando este atingir sua maior idade.–impôs a última condição,vendo seu irmão suspirar,sem escolha.

CY:–Tudo bem... só dê para ele,ok?–disse dando as costas,subindo no cavalo,e logo acelerando,logo vendo os portões do norte,passando por eles,ele desabou,chorou como nunca chorou,indo pela floresta,um atalho para as terras do Norte,do Rei Yug-Yeom.

Deixando para trás por falta de escolha,seu filho...Logo,tocou o lugar de seu peitoral aonde o metal gélido do cordão tocava sua pele,sorrindo pela esperança de sue filho usar algo seu no futuro,mas voltou a focar em sua jornada de dias até chegar no norte,para poder ver seu amado...

Já no Leste,Hyun-A estava com sua taça de vinho e um robe leve,apreciando a visão do sol nascendo,comemorando com a notícia que o Park fugiu,mas ela achava que seu marido tinha fugido com o fedelho que ela pariu,e não para ir aos braços do amante.

HY:–Finalmente me vi livre daquele encosto que ele chamava de Ji-Min, além de acabar com meu corpo,me fez sentir a dor da morte.–disse mal-humorada por conta das ainda dores do pós-parto.

Mal sabia ela...que seu filho ainda estava no reino,e que iria ser nomeado o mais belo moço do reino,e ser cortejado até mesmo por reis de outros países. Mas já dizia o ditado,se baú guarda objetos, porquê não guardar certos segredos,certo?...

Fim ♥

Enfim pessoas,é isto,eu fiz esse especial beeeem bosta só pra não ficar sem capítulos,tenho estado com bloqueio criativo,e minha escrita ainda me gera dúvidas,mas com seus votos e comentários me ajudam a ver que é só uma insegurança boba! ♥ Amo vocês, até mais tarde meus amores!

Meu Belíssimo Visconde!Where stories live. Discover now