♥ Novas Amizades ♥

706 68 45
                                    

Anteriormente...

JK:–Oh Deus...ajude-me a controlar esses desejos...–

Atualmente↓

Jeon esperava seu pequeno sair do banheiro,para ele lhe apresentar à sua família,que eram ninguém mais e ninguém menos que seus amigos,Min Yoon-Gi,Kim Nam-joon,Kim Seok-jin,e ainda tinha Jae-bum,que estava cuidando de seu esposo,e não voltaria tão cedo à seu posto no palácio do imperador moreno. Ordens do mesmo para o Im.

Enquanto isso...no banheiro↓

Ji-Min estava tão envergonhado consigo mesmo,por não conseguir consumar o ato com o seu atual noivo,por mais que ele soubesse que Jeon seria paciente consigo,ele também quer esperar o matrimônio para ter o coito,o quê é considerado o moralmente correto.

O pequeno visconde estava com a sua cabeça à mil,tanto de vergonha,tanto pelo nervosismo que causa o famoso e detestável frio na barriga,mas no caso de Ji-Min,era bom, porquê ele se imaginou casando com Jeon,em seu lindo kimono vermelho com penas de pavão-branco.

E Jeon em um kimono mais másculo,um verde quase se tornando preto,com flores douradas,lindos lírios-tigres bordados com fios dourados. Ah,aquilo causou umas boas reviravoltas e tremidas pelo corpo do pequeno albino,era como se a cena em sua cabeça fosse a realidade mais perfeita e bela de sua existência,que era tão miserável nas mãos de seu Tio.

Passou a esfregar em seu corpo um óleo que trouxe consigo na grande e pesada mala,um óleo de rosas vermelhas,cor da paixão,e odor da luxúria,com certeza, aquele óleo perfumado durava dias em seu corpo,amava utilizar aquele cosmético natural em si. E além de deixar a pele macia,parecendo as pétalas da dita cuja flor, tão bela,mas tão perigosa com seus espinhos pontiagudos,servindo como defesa para um coração eternamente magoado por uma paixão,depois de passar o óleo,optou por cuidar de seu cabelo,o quê não era fácil,por seu cabelo manchar facilmente com loções ou óleos mais escuros, então optou por passar uma loção de flor-de-cerejeira em seu cabelo,o cheiro suave o agradará muito desde que estava em seus primeiros passos,aplicou a loção em uma quantidade razoável para seu cabelo,e passou as mãos,limpando o couro cabeludo,esfregando-o suavemente com as pontinhas de seus minúsculos dedinhos,e retirou a loção rapidamente,logo esvaziando a tina que parecia de mármore em um tom de branco-noiva,pegando uma toalha de seda que também trouxe de sua antiga casa,secando-se rápido,e logo vestindo um kimono na cor palha,com detalhes brancos em forma das flores de Azaléia,vestindo-o calmamente,organizando os laços e camadas de cada tecido em seu estimado lugar,o kimono ficará lindo no pequeno visconde, realçando as curvas que ele possuí em seus largos quadris, levemente femininos.

 E além de deixar a pele macia,parecendo as pétalas da dita cuja flor, tão bela,mas tão perigosa com seus espinhos pontiagudos,servindo como defesa para um coração eternamente magoado por uma paixão,depois de passar o óleo,optou por cuidar de seu ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Arrumou seu cabelo,deixando-o solto, porém ainda sim,bem alinhado e comportado,e por fim, colocou pequenos brincos de pérolas em seus dois furos da orelha,logo saindo do banheiro,dando de cara com seu noivo e futuro marido,Jeon o olhou encantado,ele conseguiu ficar mais bonito à cada segundo efêmero que passava,o imperador sabia que fez o certo quando escolheu o visconde para ser seu parceiro a vida inteira,e o mesmo (Jeon) ficou encarando Ji-Min,fazendo com que o mesmo ficasse mais vermelho ainda,se assemelhava à uma cerejinha madura que eram retiradas de sua árvore,Jeon sorriu doce para si,o estendendo o braço,para o visconde segurar e caminhar ao deu lado, o citado anteriormente logo segurou o braço másculo,cheio de veias e cicatrizes de cortes,por conta das guerras que se defendeu ou até mesmo batalhas de honra que vencerá.

Ambos saíram do quarto descendo a escadaria com calma e elegância,logo indo para a sala de jantar que ficava para a direita da recepção.

Jeon abriu a porta para o visconde entrar,como um verdadeiro cavalheiro que lhe foi ensinado à anos pra ser (mas nunca realmente colocando-o em prática, até o pequeno chegar).

Logo Ji-Min entra no cômodo,e mais uma vez sua boca se abre em um perfeito "O",a sala de jantar era linda,assim como o quarto e recepção do palácio,tudo tinha um toque delicado ou bruto de dourado, porém sem perder a elegância e sofisticação da cor.

A sala de jantar era ornamentada em cada mísero barroco,a cada detalhe,como de fosse pintada passo à passo,pra depois ser construída,era com certeza a melhor sala que Ji-Min vira em sua curta passagem de tempo,na sua vida, até que as 3 pessoas sen...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A sala de jantar era ornamentada em cada mísero barroco,a cada detalhe,como de fosse pintada passo à passo,pra depois ser construída,era com certeza a melhor sala que Ji-Min vira em sua curta passagem de tempo,na sua vida, até que as 3 pessoas sentadas uma num lado da mesa,e outras 2 sentadas perto no outro lado, tendo duas cadeiras na ponta da mesa,como se fosse o lugar para as pessoas mais importantes sentarem.

Ji-Min para analisar os 3 homens sentados ali,um tinha quase a mesma altura que a sua,era loiro dos cabelos compridos,e tinha uma cicatriz no seu olho direito,que era azul celeste,e seu outro olho,um castanho cor do mais puro melado.

O outro que tinha ombros largos,cabelos em um corte único (corte mullet do Jin em Black Swan) jogados pra trás sutilmente,em um penteado despojado,mas ao mesmo tempo,sem tirar a elegância de si,seus olhos eram negros como a noite,pra combinar com os cabelos também pretos,de fato,era um dos rapazes mais bonitos que Ji-Min já viu.

O terceiro era o que mais chamava a atenção de Ji-Min, era mais alto que Jeon,moreno,porte forte, lábios muito carnudos,e claro,Ji-Min não deixou de perceber as covinhas do moreno,ao sorrir para o de ombros largos que estava ao seu lado,eles pareciam ser um casal,e se fossem,era um dos mais belos.

YG:–Têm como parar com a melação aí? Eu quero comer seus desgraçados!– chiou o loiro inconformado com a cena que via,porra, só queria comer seu kimchi em paz!

NJ:– Ah Yoon-Gi,baixa o chicote que daqui a pouco alguém aparece e fisga teu coração de bagre!– o moreno alto rui em escárnio, após quase levar uma taça pelo meio da cara.

YG:–Cala boca ratazana de tamanco!– disse o loiro, claramente irritadiço.

JK:–Acabaram com essa cena linda de se admirar?–

Rapidamente os 3 olharam, não tinha notado a presença do mais novo casal ali,logo ficando constragidos por tera dado aquela impressão para o pequeno Visconde,que segurava o riso da cena.

SJ:–Realmente nos desculpe, não vimos– o de ombros que estava rindo até agora ficou numa pose mais séria, porém ainda sim,dava pra ver a doçura em suas palavras–Sou Kim Seok-Jin, e este do meu lado,é meu marido e melhor amigo Kim Nam-Joon–

NJ:–Encantado em lhe conhecer,pequeno–sorriu em um jeito fraternal para o pequeno,que retribuiu em um curto sorriso.

YG:–Hey,sou Min Yoon-Gi,meio-irmão do cara de coelho que tu estás noivo–disse o loiro rindo ao ver a expressão nada contente de seu irmão mais novo ao citar o apelido que tinha dado ao imperador desde a infância de ambos.

JK:–Você está com sorte que Ji-Min está aqui,se não lhe garanto que de hoje você não passava!– disse em escárnio,desafiando o irmão em sinal  brincadeira.

Ji-Min ria baixinho,é, suas novas amizades seriam inesquecíveis em um bom sentido!

Meu Belíssimo Visconde!Where stories live. Discover now