💫 O processo de cura💫

384 37 52
                                    

Música tema: Before You Go–Lewis Capaldi

Anteriormente...

O corpo do príncipe Kim estava quase sem forças deitado sobre a espaçosa cama real dos seus aposentos no castelo Jeon,o rosto amorenado cor de jambo,se encontrava pálido e com os lábios levemente arroxeados graças a quantidade imensa de água ingerida por si.
Ao lado do corpo,um burguês e um espadachim se acabavam de chorar baixo,Tae-Hyung não reagia mais após ser revitalizado por Seok-Jin.

Atualmente...

Jeon se encontrava com Ji-Min nos seus braços,beijando os lábios do doce visconde como se sua vida dependesse daquilo,logo deitando-se sobre o corpo menor que o seu,olhando para os olhos de rubi,estes que estavam nublados pela luxúria,esperando o continuação do ato carnal mais famigerado: o coito.

JK:–Têm certeza que queres isso amor meu? Não irei mentir, irá doer e muito,mas após essa dor, virá o maior prazer que almejar ao longo de nossa vida–falou Jeon com a voz aveludada pelo prazer e tesão,ele se segurava desde o ato deles no jardim, até que a porta do quarto é abruptamente aberta pelo curandeiro que estava mais pálido que a porcelana das louças presentes em sua coleção.

SJ:–Pelo amor dos Deuses,me ajude Jeon–berrava Jin quase chorando,Jung-kook rapidamente deu prontidão ao mais velho,tendo um Ji-Min preocupado assim como ele.

JK:–Diga,hyung!–

SJ:–Tae não acorda 'saeng¹! Já tentei de tudo,até mesmo queimei uma folha de fumo e coloquei perto de seu nariz,ele não reage!–quase chorando,era como Seok-Jin estava.

O casal acompanhado pelo curandeiro²,seguiram a ala oeste do castelo,onde se encontravam os aposentos extras do castelo,ao entrar o casal ficou sem chão ao ver o estado no qual o príncipe Kim se encontrava

YG:–Hyung! Finalmente!–os olhos bicolores estavam encharcados de lágrimas,o burguês ao lado não diferia de si,os olhos avelãs estavam vermelhos, indicando que ele parou de chorar a instantes.

SJ:–Ele ainda não reagiu?...–o curandeiro já estava sem esperança,o Kim não acordava por nada.

???:–...Argh...–todos ouviram um muxuxo dolorido e apático,logo olhando para o moreno recém-acordado na cama.

SJ:–OH MEU DEUS, OBRIGADO!–o curandeiro prontamente se pôs a analisar o pequeno Kim,logo vendo que estava anêmico e abatido–Meninos,peguem uma refeição e deixem ao lado no criado-mudo, Tae-Hyung, não quero te assustar,mas você está com um corte desde o início ao final de sua coxa que se eu não cuidar irá inflamar e necrosar!–disse o Kim mais velho logo tirando o lençol que cobria a perna do Kim,constatando que o corte era bem fundo e que teria que limpar às pressas.

TH:–I-irá doer muito?–a voz de Kim era fraca e sem potência,dando claro sinais de que sua perda de sangue fora enorme.

SJ:–Não vou mentir pequeno,vai,e muito!–disse logo pegando um pedaço de tecido branco que estava imerso em uma bacia d'água cheia de ervas propícias a cicatrização.

Logo,o curando passou pelo lado do corte,limpando o sangue seco que estava ali,mas passou a limpar o interior da ferida,fazendo Kim gritar,mesmo sem voz,ver a cena era um agouro,afinal,a solução tirava qualquer impureza,ou seja: ardia igual o inferno,e para piorar o tratamento não acabava ali,teria que passar por aquilo até o corte fechar inteiramente, além de ter que passar óleos para auxiliar sua pele a ficar com uma cicatriz menos evidente, já que com certeza ficaria uma marca horrível.

Um pano não foi o suficiente,tendo que apelar até o terceiro,e durante o processo inteiro, Tae-Hyung esperneava involuntariamente, já que doía demais,sua voz saia mais quebrada a cada grito.

Após tudo isso,veio o processo indolor:a aplicação dos óleos,e o ato de fechar a ferida exposta.

SJ:–Pronto querido,agora coma!–Jin se encontrava sentado ao lado de Tae-Hyung,com uma cuia³ cheia de sopa de cordeiro e legumes,era rica em ferro,coisa que o príncipe precisava no momento,como um leão,o nobre comeu tão rápido,que em menos de 20 minutos a cuia estava vazia,sem o caldo sequer,o moreno após comer sentiu sonolência intensa (graças a perda de sangue),logo se entregando ao sono profundo, já com cor mais viva no rosto,mesmo com os lábios ainda pálidos e sem muita cor

YG:–Ele vai melhorar?–o espadachim chegará com roupas para o moreno acamado.

SJ:–Espero que sim...ele perdeu muito sangue graças aquele corte enorme..–dizia o Kim mais velho,acariciando as madeixas pretas do nobre como uma omma⁴–Saeng, você viu se a madeira que cortou a perna dele tinha qualquer tipo de fungo aparente?–

YG:–Hyung,a madeira estava completamente podre,e tinha fungos aparentes sim,mas porquê?...–Min não entendia de medicina, então simplesmente tombou a cabeça para o lado,como um gatinho curioso.

SJ:–Isso altera muita coisa,meu amor,pode haver risco maior de inflamação graças aos malefícios presentes nos fungos–respirando fundo,Seok-Jin respondeu com sua elegância de sempre,o casal olhava Kim com pena,Nam-Joon coitado,teve que tomar calmantes e estava dormindo até o presente momento,ele não aguentou ver seu próprio pai morrer numa terra distante,quem dirá seu primo morrer em sua frente.

JM:–E-eu me ofereço pra ajudar o senhor, Seok-Jin h-hyung!–falou o visconde albino com determinação em suas palavras,iria cuidar do nobre ele querendo ou não,afinal o Tetê (como o pequeno chamava o príncipe) era alguém muito importante para ser deixado de lado.

JK apenas riu da determinação do seu floquinho,achava até o ato de respirar do menor,uma coisa extrema de tão fofa,Ji-Min era o real significado de pequeno polegar, todo miudinho,como um pequeno floco-de-neve.

JK:–Me ofereço para falar com os empregados sobre o cuidado com Kim,hyung,basta me passar uma lista em um pergaminho das exigências médicas dele.–disse Jeon com sua humildade e nobreza pomposa,a pose de líder era ereta e elegante,como um dragão.

HS:–Eu lhe dou meu ouro para você comprar ou conseguir as ervas que são necessárias para o tratamento dele!–disse o burguês após pôr na frente do curandeiro uma bolsa marrom de couro,recheada de moedas de ouro até o topo.

SJ:–Muito obrigada,é realmente prestativo da parte de vossas senhorias–disse com seu sorriso gordinho e meigo–o processo de cura será mais rápido assim, realmente obrigado–disse se levantando e prestando uma reverência.

Continua?...

Foi isso meus amoreeees,meu celular quebrou,e tive que me adaptar ao PC,por isso se o capítulo estiver ruim,me perdoem,estou ainda pegando o jeito de macetar esse desgramado.

Glossário do capítulo↓

Saeng ou dongsaeng: tratamento respeitoso com as pessoas mais jovens que si

Curandeiro: pessoa que trabalha curando com ervas ou óleos herbais,muitas vezes sendo confundidos com bruxas(os).

Cuia: mais conhecida como tigela de barro,ou se for grande,uma bacia de  barro.

Foi isso meus amores, capítulo pronto e entregue 🌹🥰

Meu Belíssimo Visconde!Onde histórias criam vida. Descubra agora