♥ Eu amo-te...(+16)♥

659 57 41
                                    

Anteriormente↓

Jeon saíra furioso de seu escritório da torre por conta do quê houvera entre o senhorio Kim e si,estava fumegando,se bobeasse viraria uma dragão e sairia cuspindo sua labareda reino a fora.

Atualmente...

O imperador foi para o Jardim atrás do pequenino ser albino que tanto lhe encantava,se não conhecesse seu belo lírio,diria que era um bruxo ou feiticeiro,de tão seduzido que estava pelo charme do Park, não que ele não gostasse,pelo contrário,AMAVA quando seu Lírio era mais ousado de vez em quando,mesmo que isso ocorresse de forma entre o nunca e o quase nunca,lembra quando separou-se do primeiro beijo com o Visconde,o baixinho com as nádegas grandes simplesmente roçou-se nas belas coxas que o Imperador Jeon ostenta.

Só não o deixou insano por uma pequena deixa, porquê se não,era o famoso "Tive coito antes do matrimônio" que geraria uma desavença entre a família de ambos,por isso,deveria tratar de se segurar até daqui a 2 semanas,que ele viu que estaria entre a cruz e a espada,pobre Jeon,isso seria a mesma coisa que sapatear na brasa e pedir pra não se queimar.

JK:–Jeon Jungkook, você é um homem formado,e sabe lidar com a tentação que é o querer.– disse o mesmo batendo em sua própria testa várias vezes,e andando de um lado para o outro,quem o visse falaria que ia parar  no centro da terra, porquê estava quase fazendo uma cratera no chão.–AHHHH quem eu quero enganar?! Eu não aguento nem ficar sem beber café,quanto mais ficar ser o meu floquinho-de-neve.– Reeprendeu sua fala anterior,quem ele queria enganar? Era um escravo submisso ao lírio tão delicado.

Ele então,decidiu ir atrás do último citado,indo até o Jardim real,logo passando pelos belos portões e vendo as flores nas mais belas cores em sua entrada do jardim,eram belíssimos arasbescos roxos,azuis,violetas e em cor-de-rosa. Pareciam sair de uma obra de arte de tão bem cuidadas e zeladas,eram quase comparadas as sintéticas.

Até que viu seu pequeno visconde admirando uma das flores mais simples, porém uma das mais belas, as orquídeas brancas com detalhes vermelhos em sua parte inferior, estava tão inerte na beleza de seu visconde que não vira quando o mesmo percebeu s...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Até que viu seu pequeno visconde admirando uma das flores mais simples, porém uma das mais belas, as orquídeas brancas com detalhes vermelhos em sua parte inferior, estava tão inerte na beleza de seu visconde que não vira quando o mesmo percebeu sua presença no Jardim, e ficou com suas maçãs do rostos,coradas e vermelhas como a cor da groselha,que tanto amava comer em suas sobremesas.

Ah,Jeon mandou para a puta que pariu aquilo que ele tinha pensando antes de auto-controle, e foi em direção ao pequeno visconde como um lobo atrás de um fofo coelho branco,ele pegou o pulso do Visconde e o puxou para si,

Logo enfiando seu nariz na derme naturalmente mais clara e delicada do pescoço do Visconde,na área no qual o loirinho se transformava em um gatinho manhoso, gemendo dengoso, não se privando de dar várias mordidas pelo pescoço albino, deixando as marcas instantaneamente vermelhas, logo puxando o pano pesado que cobria os delicados ombros do delicado visconde,deixando-o cair no chão e conforme o mesmo foi se retirando,a derme dos ombros e clavículas do Visconde foram aparecendo, e esse foi o estopim do pavio que Jeon estava tentando manter apagado, esse pavio explodiu antes mesmo de chegar ao caixote de explosivos mentais de Jeon.

JM:–Ahw...J-jeon,o-o quê?–Mal deu tempo do pequeno Visconde questionar o imperador,ele sentiu o pano que cobria seu busto ser retirado de si com força, porém com uma brutalidade extremamente controlada, que Ji-Min adorou,por sinal...

Logo sentiu a brisa atingir seus mamilos,fazendo-os ficarem eriçados,mas logo assustou-se...

Jeon estava chupando e marcando seus mamilos rosados,sendo ele de derme bem clara,um rosa quase bebê,mas agora,estavam vermelhos e com marcas ao redor deles e Jeon parecia estar em outro mundo por estar sentindo finalmente o gosto da pele de seu visconde.

JM:–A-ah,mi lord...–O visconde sentia suas partes íntimas rígidas e molhadas, roçando na parte de baixo de seu Kimono

JK:–Repita isso– Ah,Jeon ficará duro somente com o primeiro gemido de seu garoto,e faria ele implorar pra ser tocado.

JM:–F-faça isso parar, amor...–

Se Jeon antes tinha explodido seu controle pra puta que pariu,agora tinha ido pro caralho à quatro.

Jeon sem pensar duas vezes começou a desatar a parte de baixo do kimono claro do seu lírio,e quase babou quando viu o belíssimo quadril largo e marca em forma de V,bem definida,ele lambeu alí,deixando a saliva brilhante reluzindo ao pôr do Sol,que marcava aquele momento.

JM:–P-pode somente se esfregar em mim?– Claro que Jeon iria somente fazer isso, não era louco de ir contra a vontade de seu amor.

JK:–Claro, não pretendo de tocar dessa forma tão íntima antes do casamento–disse o imperador enquanto tentava por ao menos um pouco de juízo pra não jogar o seu autocontrole mais longe ainda

Dito isso,Jeon começou a desatar a camisa que estava (A:Têm a imagem acho que no Início do Capítulo 6-7),deixando seu abdômen a mostra,que era composto por 8 gominhos,e em algumas partes tinham cicatrizes,mas aquilo apenas atiçou Ji-Min de maneira que ele nunca sentirá

Terminando de fazer isso,Jeon começou a se roçar entre as pernas do pequeno visconde, ouvindo os gemidos,que mais pareciam o canto dos anjos,de tão melódicos e suaves.

JM:–Awn...meu Deus,eu-Ah!–um gemido mais alto sobressaiu graças a Jeon que começou a intensificar os movimentos por cima dos tecidos.

JK:–Caralho...que gostoso,porra–disse rosnando,fazendo o Visconde tremer de excitação,o último citado estava quase lá...Era sensível por conta de ser seu primeiro contato desse nível de íntimidade.

JM:–Je-Jeon,eu vou-AHHH!– gritou por conta do orgasmo que o atingiu com toda a força,fazendo o interior do seu kimono ficar úmido,por conta de seu gozo,o imperador não demorou a se desfazer dentro de sua calça,soltando um gemido grosso e longo.

Ambos selaram os lábios de maneira carinhosa,selando suas almas mais uma vez,por conta de ainda não poderem ser um ainda.

JK:–Eu amo-te...–disse o imperador recuperando o fôlego...

JM:–Também a-amo vossa majestade–disse com suas bochechas e orelhas coradas.

Ambos vestiram-se e foram em direção ao interior do palácio,com um Jeon questionando-se contava ou não que Tae-Hyung roubará o perfume de seu doce.

Continua?..

Foi isso meus amores, não pude postar nada por conta das datas festivas que minha família leva beeem a sério kkkk,mas esse foi o capítulo de hoje,nos vemos na próxima, até meus amores ❤️

Meu Belíssimo Visconde!Where stories live. Discover now