💫Amarei-lhe mil anos💫

409 36 60
                                    

Música do capítulo: Thousand Years

Anteriormente↓

Mal sabia o moreno, que seu pequeno primo ia na direção de um burguês com cabelos castanhos-aloirados, o qual estava distraído servindo a todos com suas bebidas elegantes porém fortes.
O pequeno Kim ia saltitando na direção da mesa forrada por um lençol branco.

Atualmente↓

O jovem nobre ia em direção a mesa com os olhos cor de azeitona brilhando como o mais puro e virgem azeite, chegava a reluzir na luz seus belos olhos, após chegar ao seu destino,viu o Jung de costas para si, ou seja, nem notara sua presença de tão ocupado que estava, já que sua irmã não estava para lhe dar uma colher de chá, pois ela iria casar amanhã, então ele teria que segurar as pontas mais um pouco para nos pirar.

TH:–I would die everyday, waiting for you, darling don't be afraid...i...– não conseguiu cantar a última parte, pois gostava do espadachim, mas também gostava do burguês , seu coração estava tão confuso, agora o burguês olhava para si, com os olhos cor-de-mel brilhando, em expectativa de ouvir o restante da cantiga de ninar tão famosa do norte.

HS:– I?...–incentivou o pequeno Kim a continuar a cantiga para si, cantando a parte que o nobre parou, sua voz rouca porém de certa forma ,harmoniosa.

O Kim simplesmente saiu correndo para o mais profundo lugar do bosque, o Desfiladeiro da Garganta Infernal ,um lugar os quais ocorrem deslizamentos ao mínimo movimento de um passo, o lugar era belo, porém mortal se não saber como passar por ele, e o pequenino moreno não sabia para onde estava indo, apenas necessitava paz, o seu amor pelo burguês era correspondido, mas a questão é, e se fosse somente um jogo para Jung? Oh...pensar aquilo matava o nobre de tal forma, e ainda tinha Yoon-Gi, o espadachim que lhe ajudou a refletir sobre sua vida e atitudes, ele o amava também e era intenso, mas enquanto ele se questionava, menos ele percebia que afundava cada vez mais no desfiladeiro...na parte mais perigosa. 

O lugar era intermediado por pontes frágeis demais,tanto que as carruagens nunca passavam por lá, aquelas construções estavam velhas e as vigas que sustentam estão podres e ocas,um mísero pulo e aquilo tudo ia abaixo,e com os deslizamentos tudo pi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O lugar era intermediado por pontes frágeis demais,tanto que as carruagens nunca passavam por lá, aquelas construções estavam velhas e as vigas que sustentam estão podres e ocas,um mísero pulo e aquilo tudo ia abaixo,e com os deslizamentos tudo piorava,a vibração do eco causava deslizamentos!

O pequeno Kim corria como se não tivesse amanhã,se esquecendo dos contos que seu primo mais velho contava a ele sobre esse lugar,mas ele não pensava, até uma tábua ceder,e quebrar,causando que a perna do nobre ficasse presa entre as vigas,causando um corte fundo, graças a perfuração que um espinho presente naquela viga fez.

TH:–ARRRHHHG!–gritou com os olhos lotados de lágrimas pela dor dilacerante que alastrou-se por toda sua perna–Merda! Merda! Merda–disse gritando e socando a tábua no qual apoiou seu peso, esta que rangia, ameaçando ceder a qualquer movimento, o pequeno nobre congelou, era assim que Deus arquitetou sua morte? Sofrendo por uma paixão, e ainda iria morrer de hemorragia?!

???–PIRRALHO?!–ouviu uma voz grave e rouca gritar,reconheceria aquela voz em qualquer lugar que fora,era o seu amado espadachim,logo ao virar a cabeça na direção da voz,viu seu segundo amor ali,com os cabelos loiros soltos,sem penteado algum,sua franja loira caia até o maxilar, cobrindo um pouco os olhos pequenos e assustados do espadachim.

TH:–Y-yoon,ajuda...–disse quase sem forças,o sangue continuava a escorrer de forma incessante,causando nas águas abaixo do Kim,uma mancha carmesim.

YG:–Merda pirralho!! Como você parou aí?– o espadachim aproximava-se da área com cautela,um passo errado,e um deslizamento poderia ocorrer,terminando de matar os dois,e ele ainda estava sem sua katana,o dia não era favorável para ninguém!

YG:–Olha,eu vou ter que manobrar você, literalmente! Então você tenta segurar em mim,pra você não cair no Rio De Tróia, porquê se não,a correnteza te leva!– avisou ao nobre,amava aquele pirralho desde que vira ele pela primeira vez,mas ficou calado pois o garoto era fascinado pelo herdeiro do trono,vulgo atual imperador,Jeon Jung-Kook, o espadachim preferiu se afastar,do quê entrar naquele triângulo amoroso fajuto.–Segura pirralho,pelo amor dos Deuses!–disse falhando em passar confiança,ele estava nervoso, não tinha como negar.

Após isso,o nobre segurou no pescoço do espadachim,este último citado segurou o Kim,e virou um pouco ele, para soltar a perna sem piorar ou agravar a situação do corte que o nobre tinha em sua perna,e para piorar a situação,o Kim estava perdendo muito sangue,o quê o deixou letárgico e fraco,fazendo o aperto dele soltar,o peso do nobre foi posto totalmente na ruptura,fazendo ele quebrar a ponte,e jogar AMBOS na correnteza

YG:–MERDA,AHHH!– o Min jogou-se nas águas, procurando por Kim,e logo o viu,sendo levado e se afogando por conta da correnteza –GAROTO,TENTA SE SEGURAR NUMA ROCHA!– o Kim se esforçou,e alcançou a rocha,tentando segurar,mesmo estando letárgico,tinha noção do perigo que corria,o espadachim estava nadando contra a correnteza forte do rio,era tudo ou nada.

O Min alcançou o nobre,logo o pegando,e arrastando-se contra a correnteza,conseguiu alcançar a margem,mas empalideceu,ao ver o rosto do nobre que era amorenado, quase sem cor e com os lábios arroxeados.

YG:–Não... NÃO,TAE,PELO AMOR- TAE!! ACORDA!–disse iniciando uma massagem cardíaca bruta,na esperança do nobre acordar,abriu a boca do nobre,e tentou fazer ele puxar algum ar,mas nada,ele olhou para a perna morena,vendo que o sangue começará a sair ralo...–NÃO,SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA!–disse pegando a camiseta e fazendo um torniquete¹ para o nobre desfalecido em seus braços,logo levantando,e saindo correndo o mais rápido até aonde a festa ocorria.

YG:–NAM-JOON!–gritou o pálido espadachim, para o Kim mais velho,esse que ao ver a situação do seu primo nos braços do guerreiro,ficou sem chão, Seok-Jin foi correndo na direção de ambos,sendo seguindo pelo seu marido.

NJ:–Meu Deus, SEOK-JIN,AMOR, PELO AMOR DE DEUS SALVA ELE!– o braço direito chorava desesperado,ao ver o meu marido começar a reviver seu primo.

O curandeiro,fazia massagem cardíaca e respiração boca-a-boca², na esperança que o ar mandado diretamente na garganta do Nobre, fizesse refluxo³ e ele  colocasse para fora toda água que engoliu,o quê funcionou.

O Kim mais novo tossia,logo se virando para expulsar todo aquele refluxo, pondo para fora até mesmo pelo nariz,mas assustou-se ao sentir ser abraçado (lê-se: esmagado) pelo seu primo Nam-Joon,que chorava, desesperado por ter quase ter visto a morte terrível de seu primo.

NJ:–Nunca,nunca,NUNCA mais faça isso Tae, já pensou se Yoon NÃO estivesse lá?! Você iria morrer seja lá onde você estivesse!–disse preocupado,amava seu primo de todo o coração,mas o quê o Kim mais velho não suportava,eram as merdas que Tae-Hyung fazia.

TH:–Des....des... desculpa–disse baixo,quase não dando para ouvir a voz falhada e cansada do moreno.

SJ:–Temos que levar ele pro palácio agora!! Esse corte irá piorar se tivermos o devido cuidado!

Continua?...

Foi isso meus amores,um capítulo de 1.2038 palavrinhaaaas! Voltei pra ficar,e os capítulos serão postados quando eu tiver tempo,mas não deixarei de postar essa gostosura para vocês, pretendo iniciar One-shots,como aquela fic minha Estrelas de Amor,mas abordando temas variados,o quê acham??

Glossário do capítulo:

1) torniquete: um método médico utilizado para conter sangramentos,ou alastramento de veneno
2) respiração boca-a-boca: usado em vítimas de sufocamento ou de afogamento,para dar oxigênio
3) refluxo: quando o suco gástrico fica subindo e descendo do canal que liga o estômago a boca,podendo chegar a sair pelo nariz, dependendo do caso (caso for totalmente líquido, ocorre mais chances de sair pelo nariz).

Foi isso meus amores,vejo vocês no próximo capítulo,bye-bye my dears! 💕🦋

Meu Belíssimo Visconde!Onde histórias criam vida. Descubra agora