♥ A Reunião da Câmara! ♥

1.6K 104 46
                                    

♥ Autora's pov (on)♥
Esse conto é uma história de amor,passada das gerações mais antigas, até as recentes, muito conhecida por todos como conto de opostos que se tornaram... Não!...ERAM almas gêmeas,tendo um trágico modo de acabarem juntos,tanto de maneira carnal,quanto como de maneira amorosa, e vamos para nosso conto histórico de como completos estranhos por si mesmos,tornaram-se as almas gêmeas, se perdendo,para após tudo,se amarem de maneira insana...
                                      ♥
Coréia,atual distrito de Busan, período feudal

Era mais um dia comum para o Príncipe mais renomado e desejado de todo os feudos coreanos,Jeon Jung-kook, mais conhecido por sua frieza e brutalidade em guerras e batalhas, o garoto havia acordado mal-humorado (como sempre), mas algo o surpreendeu,ele havia recebido uma carta da Câmara, sobre uma suposta reunião,de todos os feudos,o do Norte,o do Leste,o do Oeste, e claro,o seu!

Eles nunca marcariam algo,se não fosse de extrema importância para todos, e não ficou tão surpreso ao ver que quem requisitou a reunião,fora o feudo do Leste, o lugar mais pobre e deplorável que alguém da classe burguesa ou cidadã poderia ou poderá ter,a nobreza era muito enaltecida,esquecendo-se,por vez dos mais humildes,algo que claramente enojou o Príncipe,ele poderia ser o quê fosse,mas INJUSTO,nunca!

JK: –Diga ao conselho,que irei comparecer à esta estúpida reunião,na qual não vejo razão para ser clamada!–

Seu humilde braço-direito o olhou,Seok-jin, era um rapaz de beleza estonteante,muito inteligente, fora um de seus possíveis noivos,mas desistiu,pois não correspondia o sentimento de (como preferia ser chamado) Jin,e o rapaz,apesar de chateado,aceitou o não do Jeon, e ganhou a confiança do mesmo,se tornando seu braço direito,e claro, principal membro de sua mesa política na Câmara (onde ocorriam tais reuniões dos feudos),logo após o Jin,vinha Min Yoon-Gi,meio irmão de Jungkook, porém como não queria ser parte desse mundo engomado da "realeza",decidiu ser o comandante do exército de espadachins de seu amado irmão, e por último,mas com uma importância maior, Kim Nam-joon, atual noivo de Jin, vindo do grande feudo do Norte, Nam lidera os assuntos econômicos,seja tratados ou escambo de mercadorias com outros feudos, nada sai ou entra sem sua autorização.
SJ: –Ok Jeon,mas seja menos arrogante, vai ver é por um bom tratado ou algo!–
JK: –Não há como ter ou ser algo bom,vindo daquele lugar,ou melhor,corrigindo-me,vindo daquele Rei!–

Jeon poderia ser jovem, porém NÃO INEXPERIENTE, ele sabia muito bem que, Choi Si-Won,era cafageste e malandro,vivia tentando tratados completamente absurdos, até os escambos eram absurdos de tão caros! Era um sovina, a avareza predominava aquele homem de maneira nunca vista!

JK:–Porém que seja, NAM-JOON!–
NJ:–Hm?–
JK:–Peço-te que faça uma lista de todas as mercadorias do nosso feudo,pois tenho certeza que é para darmos ou até mesmo "emprestar" recursos!–
NJ:–Claro, príncipe–
Rapidamente,Nam-joon retirou-se do escritório de Jeon,e foi rapidamente ao seu, também localizado no Palácio belo e trabalhado do Príncipe.

Enquanto isso,no domínio do Leste, com o rei:

SW:–Não creio que todos aceitaram a proposta da reunião da Câmara!
JM:–Nem eu tio,nem eu!–

A aparência delicada do garoto albino se destacava de todas as outras moças, ou até mesmo meninos jovens,raparigos. Pele clara como a neve,olhos vermelhos escarlate, cabelos brancos e macios feito nuvens, e claro,seu corpo cheios de curvas,em formato de ampulheta, Ji-Min poderia encher de inveja uma moça facilmente, vários dotes como: cozinhar,limpar, tocar, chegava até mesmo a pintar de vez em quando.

O visconde, era de fato, belíssimo aos olhos de qualquer um,e com uma beleza tão exótica e única,atraiu vários homens,de todos os feudos,a irem propôr a mão dele em casório,claro que seu Tio, atual portador de sua tutela,negou tudo e todos que NÃO ESTIVESSEM ao nível do quê Jimin merecia, até mesmo o príncipe Kim Jong-In,do feudo do Oeste,tentou sua mão,sendo negada por Si-Won também, então Park,estava tranquilo em questão a seu matrimônio,ah,pobre Park,mal sabe ele que seu tio está planejando o vender para um homem que nunca sequer virá em sua vida,Si-Won poderia ser tudo,mas jamais seria alguém 100% confiável,mas Ji-Min nunca desconfiaria algo assim de seu padrinho e Tio.
SW:–Ji-Min querido, você irá comigo,meu lírio!–*sorriso ladino*
JM:–H-ham?! Porquê?...Eu preciso fazer algo padrinho?–

Si-won riu, o cafageste já estava com tudo traçado em sua mente, trocaria ou venderia o Visconde, para o príncipe do Sul,Jeon Jung-kook,e se o mesmo não o quisesse, OUTROS IRIAM QUERER!

Continua?.....

Meu Belíssimo Visconde!Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz