♥Sem racionalidade ♥

874 81 44
                                    

Nas encruzilhadas em direção à terras do Leste,ia uma belíssima carruagem preta e dourada,com o brasão do império Jeon,dentro dela estavam: O próprio Jeon, Nam-joon, e Yoon-gi, seu melhor espadachim.

Jeon não via necessidade para uma reunião,tudo estava em seus mais perfeitos eixos,os acordos,os tratos,os escambos,o quê seria?...Ah,aquilo com certeza martelava na mente de Jung-kook,mas de certa forma,sua consciência falava que ia ser proveitoso, então que os jogos se iniciem...

Em quanto isso,nas terras do Leste com o visconde adorável:

JM:-O QUÊ?- Jimin grita indignado,seu tio estava louco,insano,sem parafusos ou porcas necessárias na cabeça?!

SW:-NÃO GRITE,INFERNO O QUÊ LHE ENSINEI?!-Gritou seu tio, completamente bravo com o sobrinho,pois ele sempre o ensinará a ser um bom submisso, agindo sempre como tal!

JM:- T-tio,por favor,eu imploro..-Disse Ji-min,com seus olhos repletos de lágrimas,seu tio,no qual sempre admirou, estava realmente na tentação de o vender por moedas de ouro?!

SW:-Oh meu pequeno lírio...isso é para teu bem,meu menininho...-disse afagando os fios brancos-perolados de seu inocente sobrinho, vocês devem pensar,Si-Won é bom? ENGANADOS! Si-won é a definição ideal de lobo embrulhado em pele de cordeiro.

JM:-Mas tio...-porém Si-Won,o cortou.

SW:-MAS NADA! Irás a esse evento arrumado,penteado,e cheirando muito,MAS MUITO BEM,e vestirá aquele kimono vermelho com com detalhes em flores de cerejeira que eu lhe comprei semana passada!-Disse apontando o dedo para Ji-Min,que se encontrava encolhido e tremendo,com seus olhos vermelhos, completamente banhado em lágrimas,com as bochechas coradas,e saiu correndo apressado à seu quarto,o qual ficava no 2° andar do palácio de Si-Won.

Si-Won dava sua gargalhadas asquerosas, já planejando sua vitória em maneira econômica e social, com as custas do sobrinho, iria conseguir algo com "seu lírio pequenino"

♥Quebra de tempo,Palácio Choi,Jardim♥

Todos os reinos tinham chegado para a tão esperada reunião da Câmara,no jardim do palácio de Choi Si-Won.

O dono do norte, conhecido por suas colheitas completamente abundantes, desde as mais diversas frutas até as verduras completamente suculentas e brilhantes, seu nome sendo Kim Yug-yeom, com seu marido,Kunpimook (agora Kim), e seu braço direito, Park Jin-young. O dono do oeste,Kim Jong-In, solteiro,seu reino é conhecido por possuir os melhores navios,tanto de combate,como de comércio, sendo os melhores de todos os reinos,um homem charmoso e sensual,o segundo mais cobiçado, após Jeon,e claro,ele já vira o sobrinho de Choi,e ficou encantado com a beleza exótica de seu lírio, querendo e cobiçando-o para casório.

E logo, surgiu o dono do Sul, Jeon Jung-kook,com seus cabelos presos em um ornamento dourado,com obsidianas,com um kimono verde-musgo com detalhes dourados,ostetando uma camisa preta embaixo dele, porém com um corte em V,deixando seus músculos a mostra,fazendo muitos dos convidados,olharem-o com inveja,ou até mesmo admiração,vindo ao seu direto,Kim Nam-joon, e ao esquerdo,seu espadachim e general denominado Agust, porém seu nome,Min Yoon-Gi, um jovem de cabelos loiros,com uma cicatriz herdada de uma batalha contra o antigo general,Im Jae-bum, que deixou seu posto por causa que seu marido,(agora Im) Young-Jae, adoeceu,tendo que ser cuidado por alguém,e ninguém melhor que seu marido e melhor amigo.

SW:–Jeon! Que bom vê-lo!!–

JK:–O quê quer,Choi?–murmurou Jeon, fríamente e de maneira amarga em direção a Si-Won,o fato que não suportava aquele velho,era óbvio, só tolerava por conta dos tratos com os outros feudos.

Choi simplesmente deu um curto riso nasalado, e foi até o centro de seu jardim,logo começando o anúncio da tão clamada reunião:

SW:–Bem cavalheiros,clamei esta reunião dos feudos, para anunciar algo que tenho certeza que irá agradar à todos os presentes–

Jeon ficará encucado,como assim "agradar"? Seria um escambo de alto valor? Não,ele teria chamado apenas o feudo a qual queria fazer o acordo de troca... então o quê seria? Logo, após a pausa melodramática que Choi fez,ele logo se aprontou em dizer:

SW:–Iremos fazer uma troca,que com certeza será muito prazerosa,claro,QUEM quiser fazer,irei dar a mão e corpo de meu sobrinho,Park Ji-Min,em troca de 3.000 moedas de ouro, e 500 de prata–

Jeon ficará paralisado, como um ser tão nojento poderia fazer isso? Principalmente com alguém de seu PRÓPRIO sangue?! A raiva e indignação foi tanta que as suas bochechas morenas ficaram numa leve cor de salmão, já que ele é um bocado moreno.

Até que o dono do Oeste,Kim Jong-In,se pronunciou:

JI:–ESTOU..–

JK;– EU FAREI O TRATO!–

Todos olharam Jeon surpresos,afinal,ele é o quê menos tinha afinidade com o Leste,o quê será que houve para mudar seus pensamentos? Simples,a pena e o dó pelo garoto que iria ser vendido,ele já o vira também, em uma situação diferente, acompanhando o tio,o garoto era belo, porém usar ele como lucro e tirar tudo do menino contra a vontade dele?! Ah, foi demais para Jungkook aguentar calado!

SW:–Está falando sério,Jeon?!–

Si-Won estava radiante,com um sorriso de rasgar as bochechas,ou o maxilar sair do lugar,e Jeon, só pensava em quão desgraçado ele era,e como iria ter a cabeça dele em uma bandeja de prata,para não ser mal educado,Jeon respondeu(entredentes) Si-Won:

JK:–Sim,irei levar ele hoje mesmo–

SW:–Pois bem...JI-MIN!!–

JM:–Aqui tio...–

Quando Jeon olhou para trás,e viu o quê ele diria ser um anjo em forma de jovem,pele clara,cabelos perolados de tão brilhantes,olhos vermelhos,cor da mais pura fruta representante do pecado,a maçã vermelha, rubra e doce. E seu corpo completamente curvilíneo, coberto por um tecido lindo,na mesma cor de seus olhos,com as flores de cerejeira,nas mangas, busto, quadris e no final do kimono.

Ji-Min estava assustado, pois sempre soube de Jeon,por sua fama de frio e bruto, porém de certa forma, não se sentia ameaçado,como se algo dentro de si,aceitasse Jeon,da maneira que ele é,e sempre será...

JK:–Vamos para nossa nova casa...meu visconde..

Continua?..

Enfim meu povo, foi esse o capítulo de Meu Visconde, espero que gostem desse capítulo,eu amei escrever ele,vendo que uma leitora me incentivou a continuar a história,sou grata a todos!! Beijos de trevas,

            –Y,sua escritora.

Meu Belíssimo Visconde!Where stories live. Discover now