♥ Batida de Pêssego♥

610 49 95
                                    

Anteriormente↓

Ji-min e Jung-kook retornavam para o castelo,e de uma janela do Palácio,Tae-Hyung observava o casal com os olhos opacos em ódio,amargura e rancor de alguém que era um anjo.

Atualmente ♥

O casal de noivos conversava animadamente enquanto subiam os três lances de escada que davam ao corredor das suítes, porém são interrompidos pela aparição do Kim mais jovem,bem na entrada do corredor,ele tinha um ar misterioso,o quê no Dicionário de Jeon sobre Tae-Hyung, significa que virá uma chantagem ou segredo sujo.

TH:–Os cisnes aproveitaram no Jardim?–a pergunta do jovem soberano Kim assustou ambos os noivos,que estavam pálidos,sem reações.

TH:–O gato comeu a língua de vocês?! Me respondam–disse Tae em um tom claro de desdém e acidez,e claramente vinha uma ameaça ou chantagem após esse mini-surto.

JK:–Senhorio Kim...serei bem breve em minhas palavras,minha vida pessoal com meu futuro marido não lhe diz respeito,ou seja, não lhe fará a menor diferença saber o quê fizemos ou não no Jardim–diz Jeon trincando os dentes, claramente puto com a situação,pois odiava ser a presa,sendo que ele é o predador.

Tae-Hyung congelou com o quê Jeon falará,futuro marido? Aquilo doeu profundamente no Kim,querendo ou não,Jeon fora sua primeira e única paixão,mas depois veio o ódio,esse último citado em direção de alguém que era um anjo,de tão bondoso, Tae-Hyung se sentirá mal por isso desde o perfume,ele estava com rancor de alguém que só merecia carinho.

O Kim mais jovem sabia o certo,mas preferia crer no seu certo, tendo ouvido somente o quê Jeon dissera, ele virou as costas com os olhos cheios das lágrimas acumuladas,somente se limitou a dizer:

TH:–Então,se é assim,as consequências irão vir–disse isso de maneira rude e fria, quase como se fosse uma geleira.

Ji-Min sentiu-se mal por Tae-Hyung,ele estava crendo que aqueles desentendimentos eram por sua culpa,queria tirar a limpo com o próprio Kim a situação,pobre Visconde,mal sabia ele que essa era a REAL intenção de Tae-Hyung, o atrair para sua armadilha,como uma aranha que espera pacientemente em sua linda teia.

Quebra de tempo, Jantar (20:00)

Todos estavam sentados a mesa,Jeon no centro,a sua direita estava Ji-Min,na esquerda Seok-Jin,e ao do Kim mais velho,Nam-Joon. O espadachim não estava pois essas horas ele voltava do treinamento e estava no seu merecido banho, Tae-Hyung estava sentado ao lado de Ji-Min,seu plano já estava arquitetado,era questão de esperar.

JM:–Então, senhor Kim,como foi sua viagem?– disse Ji-Min com seu habitual tom doce e maternal.

TH:–Creio que isso não lhe interessa,ainda mais depois do quê você e Jeon fizeram,projeto de vadia!–disse Tae-Hyung cuspindo veneno em cada palavra contra Ji-Min,este que já se encontrava com lágrimas escorrendo de sua pele branca,o Kim odiava o quão aquele ser parecia um boneco, até seu olhar era sinônimo de perfeição!

O quê mais chocou todos,foi a questão de segundos,a mão de Tae-Hyung fora em sua taça,logo a empunhando de maneira firme,e logo,jogou a batida de pêssego que estava na taça em Ji-Min,sem nem dar chance do pequeno desviar,o garoto albino apenas começou a chorar e saiu correndo pela porta da sala de Jantar,tendo atrás de si,um Jeon preocupado,o quê claramente não estava nos planos de Tae-Hyung.

NJ:–Só não te chamo de filho da puta porque não quero ofender o tio Kunpimook!–disse Namjoon com seus dentes trincados,tinha desenvolvido um afeto de pai pelo futuro Jeon.

Meu Belíssimo Visconde!Where stories live. Discover now