♥ Os Preparativos ♥

463 45 88
                                    

Anteriormente ↓

Tae-Hyung não acreditava naquilo,o azar havia lhe escolhido como a Criança Peculiar?! Porquê ele sempre se metia nessas furadas desde pequenino!
Ele pensava que aquilo era um sonho,e que ia acordar em sua cama no Palácio de Jeon,coberto por seu lençol de seda!

Atualmente↓

HS:–O quê foi?–disse o Jung enquanto secava seus cabelos com um pano fofo feito de algodão em tonalidade bege.

TH:–V-você não pode dormir aqui! Não comigo aqui!–após fazer esse decreto,Tae inflou as bochechas que estavam rosadas (graças ao tom moreno de sua pele) e fez um bico enorme,poxa,um homen bonito era seu sonho de príncipe,mas não assim DE SUPETÃO.

HS:–Mas porquê eu não-...Entendi, você acha que eu sou um pederasta¹ ou algo do tipo?– O Jung claramente ficou ofendido e magoado,poxa,ele fora somente carinhoso..e o nobre o julgava assim?

TH:–Não eu..Eu somente não quero que pense besteira de mim,ou tente algo, não é como se fosse algo que eu faça todo dia...–explicou de maneira tímida ao Jung,estava envergonhado por ter soado rude.

Jamais pensaria ou veria o Jung dessa maneira,pelo contrário,o via como um homem trabalhador,nato,um cavalheiro quando necessário,e um tremendo mistério ao mesmo tempo,ele era o literal significado de estar entre a espada e a cruz...As poucas que Tae trabalhou para o rapaz,viu que ele era alguém que se adaptava a pessoa que atendia, múltiplas faces ele tinha, porém só uma era o verdadeiro e legítimo Jung Ho-Seok...

HS:–Prometo não fazer nada,vamos apenas dormir.–disse de maneira direta,sem rodeios,e simplesmente se deitou bem longe do Kim,dando-lhe um espaço pessoal para ele se sentir confortável.

O pequeno príncipe ficara bobo com esse tipo de respeito...mas não teve tempo de se aprofundar mais em seus pensamentos sobre o burguês, já que ele (Kim) esteve andando por duas horas,e ainda somando o tempo de trabalho,ficou exausto,o sono venceu o nosso nobre, não perdendo tempo em logo adormecendo.

Ho-Seok,ouviu e sentiu a movimentação da cama parar,indicando que o seu mauricinho tinha dormido,sorrindo ao imaginar a feição jovial que ele tinha ao dormir e acordar,o burguês também não durou muito,visto que logo adormeceu também.

Quebra de Tempo, Manhã no Palácio
(07:30).

No quarto do casal noivo,Jeon observava o seu lírio ressonar,e não queria acordar o pequeno, já que o mesmo (Jimin) tinha demorado a se acalmar para dormir, após o ocorrido com a batida de pêssego,o imperador o banhou,perfumou e vestiu com uma roupa mais leve e branca,com vários babados que encontrou de primeira, era um traje delicado, cheios de babados e com uma leve anágua,dando um volume bem fofo e jovial, além da fileira longa de botões

No quarto do casal noivo,Jeon observava o seu lírio ressonar,e não queria acordar o pequeno, já que o mesmo (Jimin) tinha demorado a se acalmar para dormir, após o ocorrido com a batida de pêssego,o imperador o banhou,perfumou e vestiu com uma rou...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O Park (e futuro Jeon) ressonava baixo,com o rostinho amassado, já que ele adormeceu de bruços,por conta de querer abafar seu choro e os seguintes soluços. O quê o imperador não permitiu, já que cansou de ver seu floco-de-neve ser machucado e chorar,apenas o abraçou,apertando-o em seus braços e só soltar quando o mundo fosse bom e sem crueldade rua à fora.

Meu Belíssimo Visconde!Where stories live. Discover now