♥ Uma Cobra À Espreita♥

616 57 58
                                    

Anteriormente...

Após a pequena discussão de mentirinha de ambos os meio-irmãos, os que não estavam sentados,tomaram seus assentos,sendo o topo da mesa, estando o lugar de Jeon, ao seu lado direito, seu noivo Ji-Min,e do esquerdo,Seok-Jin.

Namjoon estava ao lado de Seok-Jin,sendo seu legítimo marido, e do outro lado da mesa ao lado de Ji-Min,o espadachim Yoon-gi.

Atualmente↓

Ji-Min ainda ficará fascinado com a beleza do loiro natural em sua frente,de fato, Yoon-gi era belíssimo,com seus olhos sofrendo heterocromia, um azul,outro castanho,seu cabelo loiro parecia o mais puro ouro de tão reluzente,sempre presos de maneira segura,para que não o atrapalhasse nas suas batalhas.

Ji-Min ainda ficará fascinado com a beleza do loiro natural em sua frente,de fato, Yoon-gi era belíssimo,com seus olhos sofrendo heterocromia, um azul,outro castanho,seu cabelo loiro parecia o mais puro ouro de tão reluzente,sempre presos de manei...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Até que Yoon-gi reparou que o pequeno visconde o encarava,o quê o espadachim mais odiava,poxa,sabia que era diferente de muitos homens do Sul,que ostentavam as madeixas mais escuras que a noite,mas também não era pra tanto?

YG:– O quê tanto me olha,gnomo?–fora rude,pois pensava que o pequeno serzinho estaria tendo pensamentos desdenhosos sobre si.

JM:– A-a-ah, perdão,é quê achei seus olhos bastante bonitos...–Ji-Min falou,constrangido e com suas bochechas fartas queimando por ter sido pego encarando um espadachim que dava medo até ao Diabo.

Yoon-Gi ficou deveras surpreso,achar seus olhos belos? A maioria dos povos que fora colocaram defeito no pobre garoto de olhos bicolores. Yoon-Gi sabia que sua condição não tinha cura (A: Autora aqui ooh,vim dizer que realmente as pessoas taxavam a heterocromia como doença, não como um disfunção genética, só passei aqui pra deixar esse recado msm,fuii) então,teria que engolir que aquilo era parte de si.

JK:– Não precisava ser tão grosseiro Yoon-Gi ,ele não é que nem nossa família,ele é realmente bondoso e não julga– disse Jeon tentando não dar um belos de um sopapos no Yoon-Gi,havia sido grosseiro com seu floquinho-de-neve.

YG:–Oh...eu realmente sinto muitíssimo Ji-Min, não irá se repetir,e obrigada pelo elogio– disse limpando seus lábios e cantos da boca com o guardanapo–Se me derem licença,irei treinar–dito isso,se levantou sem nem olhar pra trás, deixando 4 cabeças confusas para trás.

SJ:–Realmente não entendi,mas prefiro não me meter–falou Jin,antes de colocar uma porção de arroz para dentro de sua boca para logo mastigar.

NJ:–Sim, concordo amor–Nam-joon não costumava almoçar com eles,por conta de sua agenda lotada em compromissos que assumia por Jeon ser muito impulsivo, mesmo envelhecendo e deixando a infância para trás,trouxera consigo o defeito que o falecido Rei Jeon tivera,a impulsividade da raiva momentânea,o antigo rei ainda chegava a ser pior que Jeon,se parasse pra pensar.

SJ:–Ah,esqueci de falar algo para você,Jeon!–diz Seok-Jin,sendo cuidadoso demais com suas palavras,mais que o habitual, coisa que significava duas coisas: Não queria machucar quem ouviria,ou,Jeon não iria gostar nadinha de seu aviso/recado

JK:–Diga-me,hyung–falou calmo,estava apreciando Ji-Min mastigar vagarosamente sua comida, encantado com a delicadeza do menor entre eles.

SJ:–É sobre o filho do Barão Kim,primo mais jovem do Nam-Joon,o nobre Kim Tae-Hyung–falou Seok-Jin, quase num murmúrio,temia que Jeon não gostasse, afinal,o Kim mais novo era louco de paixão pelo imperador do Sul,o quê Jeon não correspondia,e não alimentava esperança nenhuma.

JK:–Espera... aquele Kim?– disse Jeon, estava torcendo desde cedo para não ser ele,aquele jovem o importunava ao ponto de ter que tomar chá para o seu stress e dor de cabeça.

Jeon esfregou seus polegares em suas têmporas,em sinal claro de irritação,imaginando o quê aconteceria entre Ji-Min e Tae-Hyung.

NJ:–Sim Jeon,meu primo Tae-Hyung, irei buscá-lo daqui a alguns minutos,o barco já está sendo preso no píer!–disse o Kim mais velho,que não aprovava o desprezo de Jeon pelo pequeno Kim,mas não podia negar que o primo quando via Jeon, tentava ficar grudado no imperador todas as horas do dia,o quê não agradava Jeon em nenhum aspecto amistoso.

???:–CHEGUEI PRIMINHO!–

Ji-Min virou assustado para a imensa porta,e ficou intrigado com o belo garoto que estava nela,tinha cabelos negros, porém,tinha olhos verdes na cor do mais puro e virgem azeite,pele amorenada, como se tivesse ficado umas boas horas no sol,e vestindo um belo traje elegante estampado.

Ji-Min virou assustado para a imensa porta,e ficou intrigado com o belo garoto que estava nela,tinha cabelos negros, porém,tinha olhos verdes na cor do mais puro e virgem azeite,pele amorenada, como se tivesse ficado umas boas horas no sol,e vesti...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NJ:– Tae-Hyung?! O-o quê está fazendo aqui a essa hora??– disse o Kim maior assutado,afinal,era pra seu primo estar descendo do barco nesse momento.

TH:–Ah,sabe como é né primo! Pedi pra acelerarem o processo de atracar o barco no píer–disse dando uma piscadela ao seu primo mais velho

Até que Tae-Hyung parou seus olhos em Jeon,que o último citado,fugiu do olhar do Kim, não gostava do primo de seu fiel ajudante.

TH:–Imperador...–disse se aproximando de Jeon,com um ar sedutor e luxurioso.

JM:–Senhorio Kim,por favor, respeite meu espaço, estou noivo.–disse afastando a pesada cadeira de madeiras do Kim mais novo

TH:–Noivo?– Tae-Hyung entortou o rosto em claro desgosto da informação, não havia gostado nada de saber que seu imperador estava nas mãos de outro, não sendo essas as suas!

JK:–Sim, e lhe apresento Park Ji-Min,meu noivo e futuro esposo– disse Jeon estendendo a mão até seu lírio,este que pegou timidamente.

Se Tae-Hyung antes já não gostou da situação,agora,a odiou,mas como seu orgulho era bem grande, apenas segurou as lágrimas de raiva e de mágoa,apenas virou-se para a porta e disse:

TH:–Entendi,passar bem você e seu noivo Park– foi claro o escárnio de Tae-Hyung ao dizer "noivo Park", todos estavam estupefatos com a tranquilidade que o Kim aceitou as coisas,mal sabiam os seres naquela sala,que quando Tae-Hyung quer uma coisa,ele têm seus métodos para conseguir...

Continua?...

Foi isso meus amores o capítulo de Meu Belíssimo Visconde,espero que tenham gostado,deixem seus comentários,pois isso ajuda muito mesmo,ajuda a saber que não estou colocando todo o meu amor, carinho e talento,e o jogando fora ❤️

Meu Belíssimo Visconde!Where stories live. Discover now