♥ O Casamento ♥

459 43 62
                                    

Música tema do capítulo: Dusk Till Dawn (Zawn feat.Sia)

Anteriormente↓

O reino estava em festa! O herdeiro e imperador Jeon Jung-Kook iria se casar com o visconde albino,o festejo era liderado pela senhorita Son,mas todos do império quiseram ajudar a decorar.

Atualmente↓

O Visconde de encontrava nervoso, sendo amparado pelo curandeiro Seok-Jin,que o ajudava a se vestir,e este,estava belíssimo,o Kim colocou um Kimono azul escuro bem leve,com bordados em forma de centeio,tendo esses a cor dourada,e resaltando os maravilhosos ombros do considerado e temido "bruxo" por muitos do reino.

SJ:–Não vejo motivo para seu nervosismo,meu pequeno, você está belíssimo,cheirando a rosas brancas,com o cabelo bem arrumado,apenas respire–Disse o curandeiro terminando de colocar o véu vermelho transparente,e no final com arabescos floridos,em um vermelho mais escuro

JM:–N-não sei hyung¹,eu realmente me sinto feliz,mas a euforia é grande!–o Visconde se encontrava tão belo naquele traje,ele estava muito nervoso no quesito de não saber como agir na hora de entrar no campo,e andar pelo tapete feito de pétalas de rosas brancas e azaléias na mesma cor.

SJ:–Ji,meu amor,respire e relaxe,eu não deixarei você errar,estou aqui para te ajudar a relembrar!–disse ao mostrar seu sorriso maternal e doce.

JM:–Alguém da sua família vem, Seok-Jin hyung?–disse confuso,pois a essa hora,a família dos convidados estaria chegando, e sendo recepcionada.

SJ:–Não,meu doce,meus pais morreram em um naufrágio quando eu tinha apenas 2 anos,eles eram pescadores de alto mar,mas infelizmente,eles tiveram o infortúnio² de ir ao encontro de uma tempestade.–disse com um sorriso melancólico no rosto, não lembrava de seus pais, só lembrava das vozes.

JM:–Oh-...eu sinto muito,hyung, realmente não queria te lembrar!–disse afobado, não era intenção machucar alguém que lhe foi tão bom em pouco tempo.

SJ:–Meu mochi,eu realmente não recordo nada,eu era apenas uma criança de dois anos, só me lembro das vozes,e eu estou bem com isso.–disse dando uma curta risada.–Mas e os seus pais? Eles não iriam vir?–perguntou,o Visconde nunca mencionara pra ninguém sobre seus progenitores,eram desconhecidos pra todos,menos pra Si-Won,o tio do pequeno visconde.

JM:–Realmente não sei...meus pais deram minha tutela para meu padrinho assim que eu nasci,minha mãe só vi poucas vezes, até meus 6 anos.–disse com um bico frustado, não lembrava de muita coisa sobre a mulher.

Seok-Jin ficou indignado quando soube desse fato,como poderiam dar a tutela a um monstro como Si-Won?!

SJ:–Mas... você a chamou? Ou não?–disse o curandeiro meio incerto sobre suas palavras,as media bastante em frente ao Visconde.

JM:–Me vi na obrigação de a chamar,afinal,foi ela quem me colocou no mundo.–disse claramente cabisbaixo,ele não gostava de sua mãe,ela era o real significado de mégera³.

Logo,o visconde estava completamente arrumado,ele segurava as lágrimas de emoção,estava tão belo e formoso...

O curandeiro o ajudou a repassar tudo o quê ele necessitava saber sobre o quê fazer na hora, desde os votos, até mesmo a postura,o Visconde rapidamente entendeu,e logo já estava indo para a carruagem que ia o levar à campina que ocorreria o Casório.

Logo,a carruagem preta com detalhes em barroco dourado,estava a caminho na estrada bem prensada de tijolos de pedra polida,indo para uma estrada rural,feita de terra e cheia de todos os tipos e jeitos de flores silvestres e campestres.

Meu Belíssimo Visconde!Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ