💫 Empatia e Compaixão andam juntas💫

352 21 10
                                    

Anteriormente↓

Todos presentes naquele quarto luxuoso (por mais que fosse de hóspedes) dialogavam sobre as opções de ajuda para o nobre que se encontrava debilitado na cama,com aparência tão prejudicada graças a grave injúria em sua perna, as pessoas que se encontravam no cômodo eram: Jimin (que estava acariciando o cabelo do príncipe nortino),o imperador Jeon, o conselheiro e braço direito Namjoon, o curandeiro Seokjin, já o espadachim e o burguês que estavam presentes tiveram de se retirar para suas determinadas obrigações,o loiro retornou ao quartel para educar os recrutas,o burguês teve que voltar ao seu salão pois sua irmã estava grávida e não poderia passar tanto tempo naquele lugar de serviço frenético..

Atualmente↓

O pequeno visconde estava focado no rosto angelical do moreno,que no momentos estava sereno graças ao sono tranquilo que levava. O albino estava organizando o quarto do príncipe com cuidado para não fazer barulho, passando uma vassoura de palha pincelando levemente, até um som fino e oco de vidro quebrado debaixo do tapete que ficava perto da penteadeira logo o levantando e podendo identificar uma vidraria cor de rosa acobreada,bem perfumada com o odor adocicado e frutal.

Era seu perfume,agora em cacos espatifados por todo o chão.

Ji-Min a princípio não ligou os fatos,o quê seu perfume fazia no quarto de Tae,ainda mais...quebrado? Recolheu o vidro e colocou em uma sacola de linho,para quem fosse pegar ou tocar na sacola não se cortasse,iria perguntar para o nobre depois que se recuperasse do corte grave. Logo após terminar de varrer, percebeu a movimentação na cama atrás de si, o príncipe estava despertando de sua soneca.

O moreno cor de jambo estava sonolento,mas viu um ser que parecia um anjo em sua frente,logo enxergando com mais clareza e percebendo ser o jovem visconde com aquela beleza que enlouquecia qualquer um,com seus cabelos organizados em corte elegante,um kimono vinho casual porém com um corte lateral que ia até o meio de sua coxa,dando um ar sensual e muito jovial.

TH:-Oh... olá Park...-falou o nobre com uma voz rouca e cansada graças ao tanto que passou num pulo somente.

JM:-Olá Tete! Vamos levantar e comer sim? Dormiu bem? Teve bons sonhos?-o visconde o bombardeava com uma fofura infantil extrema, o nobre mais uma vez ponderou o porquê de sua raiva, Ji-Min era inocente e não possuía nenhuma culpa por ele não ter conquistado o imperador,pensando sobre isso nem viu quando o visconde colocou a pequena mesinha típica para refeições em sua frente,recheada de coisas saudáveis: uma pequena vasilha com folhagens diversas,uma outra com arroz branco somente com óleo de gergelim,um prato com um belo bife de cordeiro e logo ao lado os hashis¹.

O nobre arrastou vagarosamente seu tronco apoiando-se nos braços,para não fazer esforço com seus membros inferiores para que sua perna cortada não abrisse mais ainda e ficasse pior,sentou escorando-se nos travesseiros feitos com seda. Olhou para o prato,e sentiu as papilas gustativas salivarem apenas ao sentir o odor das especiarias asiáticas que tanto amava.

Rapidamente pegou o talher asiático e pôs uma boa quantidade das hortaliças em sua boca,mastigando com gosto,sentindo o leve ardor que a pimenta do reino preta posta nas folhagens para temperar.

JM:-Está bom Tetê?-perguntou o albino com um sorriso maternal,sentia aquele amor aflorando-se só na possibilidade de ter um pequenino em seus braços,mas ainda era cedo demais para isso então apenas se contentava em imaginar uma cria sua e do seu moreno.

TH:-Sim sim...mas e você? Como está?- perguntou o príncipe a referir-se sobre a cerimônia e o casório,ficara encucado na possível chance de ter estragado o festejo por ser um trapalhão completo. Não queria retirar o pouco de felicidade que o visconde tinha com a aquela simples porém elegante evento.

Meu Belíssimo Visconde!Where stories live. Discover now