♥Que Ousado.. ♥{+16}

854 70 46
                                    

Anteriormente...

JK:–Venha,pode entrar e sentir-se à vossa vontade meu pequeno lírio..–

Atualmente↓(PUTARIA ABAIXO,OK?)

Ji-Min simplesmente paralisou ao quê Jeon o chamou para dentro do cômodo até agora desconhecido por si,mas não sentia medo,parecia mais uma curiosidade misturada com a típica ansiedade tão boa que nunca sequer sentiu antes, algo tão desconhecido,mas tão maravilhoso,ao ver do pequeno Visconde,que não entendia que aquilo que ele sentia tinha um nome,muito comum inclusive: atração!

Mas mesmo com suas pernas levemente bambas,parecendo uma flor na brisa forte,ele caminha para dentro se surpreendendo com o nível da elegância do quarto que iria dividir com o Imperador do Sul,mas a sua surpresa também se levou ao ver Jeon começar a se despir do kimono que estava desde que fôra à Reunião, primeiro tirando o tecido leve,que se fazia um cardigã em cor verde esmeralda bem escuro,com dragões dourados que iam do busto a direção do abdômen no belíssimo tecido,bem passado e engomado,ah,aquilo foi quase que um estopim para o inocente visconde que poderia agora ser comparado à uma perfeita maçã vermelha,de tanto que estava corado e nervoso,o estômago do pequenino dava cambalhotas!

Envergonhando por ter entrado na hora menos admissível,ele tampa o rosto com as suas mãozinhas e se vira,dando as costas para Jeon,que agora tinha um sorriso ladino nada inocente,ao ver que o seu lírio era mais  safado e quente que pensava...대담한 ...

Claro que Jeon não iria deixar uma oportunidade naquele nível passar longe de si,ele a agarraría com todo seu ser e alma, então ele fora se aproximando sorrateiramente das costas do ser albino que não notará sua presença tão perto de si,pois Jeon tinha o andar mais leve que uma penugem,tudo para não ser percebido pelo menino de olhos cor do mais valioso rubi,e suas bochechas levemente rechonchudas acompanhavam a mesma cor!

Até que o pequenino tomou um baita susto, à sentir duas mãos calejadas e grandes em sua cintura fina de ampulheta,as mãos estavam quentes até demais,parecendo a brasa que continha nas profundezas do inferno,ao sentir ambas as falanges passeando pela carne pálida de sua cintura,estremeceu, quase se derretendo nos braços do imperador,que este último citado estava com o sorriso mais pecaminoso no rosto,com ambas as sombrancelhas franzidas em sinal de tentação,pois o mesmo estava se segurando muito para não deflorar o pequeno virgem ali,e esperar até o casamento de ambos, coisa que não estava longe,mas tão pouco próxima!

Como pode aquele anjinho deixar o grande e imponente Jung-Kook duro,com apenas o olhar que lhe disparou,um olhar que continha prazer,sem perder a merda da inocência que tirava Jeon de sua mente sã,levando-o às suas ideias mais que sujas com seu pequeno floco-de-neve.

Jeon passava as mãos no quadril em uma carícia forte, porém sem machucar,apenas dando espasmos ao pequeno visconde que sentia sua pequenina barriga dando um nó,o levando a uma sensação nunca antes sequer imaginada,o quê aquele homem estava tentando fazer consigo?...Mas piorou para Ji-Min conter leves miados de prazer,ao sentir Jeon passar a língua por sua derme no pescoço,dando leves selares e esses já deixando marcas avermelhadas,por conta da pele do pequenino visconde ser mais delicada que a renda bordada a mão.

À cada miado ou resmungo de satisfação que Ji-Min dava,a parte de baixo preta do kimono de Jeon,deixava  cada vez mais explícito o volume,dando a entender claramente que o imperador estava sentindo-se no paraíso, achará um anjo imaculado em pessoa,e mal esperava a hora de poder deflorar e acabar com a pureza daquele ser tão sensível e delicado em sua frente,queria ver aquela expressão pura, ficando cada vez mais e mais safada ao decorrer de seus atos...Ah,Jeon enlouqueceu só de imaginar Ji-Min calvagando em si com as nádegas subindo e descendo no ritmo das reboladas intensas...Mas teria que esperar,mas isso não o impedia de tirar umas casquinhas do albino.

Jeon agora ia em direção ao rosto do seu lírio,deixando um leve selar nos lábios dele,vendo o mesmo soltar um gemido com a voz mais manhosa e suplicante que já virá. Deixando Jeon em maus lençóis por ter que se segurar para não sequer jogar-se contra o ser de fios perolados que estava completamente pecaminoso graças à provocações de Jeon..,este citado que partiu para um beijo cheio de desejo,mas ainda sim,havia carinho naquele ato sensual,a língua de Jeon se movimentava como uma dança,em quê  ambos eram bailarinos, porém ao invés de buscar a perfeição,buscavam o prazer e amor,logo,o beijo termina com ambos ligados por um finíssimo fio de saliva,com os lábios avermelhados (especialmente Ji-Min),e ofegantes por conta da falta de ar durante o ósculo tão intenso,mas ainda sim carinhoso...

JK:–Venha meu lírio,vamos nos arrumar para sua apresentação ao meu reino..– Disse o imperador,ao acariciar as bochechas ruborizadas do visconde,o pegando pela cintura, andando até parar em frente à uma mobília grande e elegante,aonde ficava todos os kimonos,tirando de lá,uma blusa branca com flores negras,uma calça na mesma cor,e se virando ao Visconde,com um olhar interrogativo,e o quê saiu de sua boca deixou o visconde ainda mais desprevenido que antes

JK:–Venha tomar banho comigo.–disse em um tom rouco,que atingiu o visconde desde o começo da frase

JM:–N-não precisa,m-mi lord tomo banho após o se-senhor,sou rápido em me arrumar– o visconde estava mais envergonhado que tudo, não conseguiria olhar no rosto do homem após soltar aqueles sons tão vergonhosos.

JK:–Tudo bem,se assim deseja, qualquer coisa que queira,todavia chame por mim.–

JM:–U-uhum!–

E com isso Jeon se retirou para o banheiro,fechando a porta corrediça logo atrás de si,Ji-Min soltou o ar preso que nem se dera conta que prendia,logo parando pra analisar o quarto.

Era em azul cobalto, grandioso,mas sem perder a elegância

Porém,logo desfocou sua atenção para a mala,indo pegar suas peças de roupas para banhar-se após o imperador,que este logo saiu de seu banho, já vestido,e completamente elegante, porém com os cabelos soltos e arrumados de maneira alinhada,quase que...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Porém,logo desfocou sua atenção para a mala,indo pegar suas peças de roupas para banhar-se após o imperador,que este logo saiu de seu banho, já vestido,e completamente elegante, porém com os cabelos soltos e arrumados de maneira alinhada,quase que Ji-Min solta um suspiro de autocontrole.{Imagem da capa fofos! Kkkk)

JK:–Pode ir pequeno lírio!– disse em un sorriso doce

JM:–O-obrigada senhor!–disse dando seu sorriso doce e levemente infantil,por conta de seus olhos fecharem quando sorri,indo para o banheiro,fechando a porta atrás de si,assim como Jeon fizera antes

JK:–Ah Deus...ajude-me a controlar esse desejo por alguém tão inocente como meu querido lírio!–

Meu Belíssimo Visconde!Where stories live. Discover now