Capítulo 14 | Uma Visão do Fogo

4.8K 774 717
                                    

A Sombra do Lobo Branco | Uma Visão de Fogo


Jeongguk respirou fundo o ar frio da noite na tentativa de expulsar o calor crescente. Seus lábios ainda formigavam onde haviam sido pressionados na bochecha de Jimin por um breve momento. Desmoronando, ele olhou para a xícara de chá vazia de Jimin e balançou a cabeça.

— Tão estúpido — ele murmurou para ninguém em particular, seus lábios se curvando para cima em um sorriso tímido.

Esfregando as orelhas em uma tentativa de afastar o rubor, ele se perguntou se alguém já o havia deixado tão nervoso quanto Jimin.

A forma como o Ômega sorria com todo o seu rosto e como ele inclinava a cabeça levemente para o lado quando ouvia a conversa de Jeongguk, aqueles olhos suaves que nunca pareciam perder nada. Tudo isso fez a respiração de Jeongguk ficar curta, abriu caminho sob sua pele até que ele se sentiu inquieto. Mesmo agora, só de pensar em suas bochechas roçando e no aroma suave de flores de cerejeira o fez engolir em seco.

Virando a cabeça para o lado, ele se viu olhando para uma das lanternas laranja que balançava suavemente com a brisa. Naquele momento, as coisas não estava tão ruim.

Se todos os dias fossem como aquele, ele não se importaria tanto.

Ele estremeceu com o beijo do ar frio e pegou sua xícara de chá, a mão congelando de repente. Franzindo a testa, ele olhou para cima. Com certeza, alguém estava parado no portão do pátio.

Sua respiração escapou dele por um momento.

— Tae...

— Jeongguk — Taehyung ecoou de volta, as mãos cruzadas firmemente na frente dele. Os lábios ligeiramente separados, seus olhos percorreram Jeongguk. Sua voz era gentil ao perguntar: — Você deve ter acabado de retornar de sua excursão com o Príncipe Jimin. Como foi?

Jeongguk colocou sua xícara de volta na mesa.

— Por que está aqui?

As sobrancelhas de Taehyung baixaram por um momento, a mágoa brilhando em seu rosto calmo. Afastando-se, o Beta examinou o lago. Os olhos de Jeongguk se fixaram em onde as mãos de Taehyung estavam entrelaçadas e ele coçava o pulso com o polegar, arrastando a unha para cima e para baixo sobre sua pele bronzeada. O peito de Jeongguk parecia estar fortemente amarrado por uma corda, os lábios puxando para baixo enquanto ele também olhava para longe do outro.

O ar ficou pesado, como se muito incenso tivesse queimado por muito tempo.

— Eu tenho que me preparar para a cerimônia — Jeongguk se levantou, com a intenção de escapar da atmosfera sufocante.

Foi uma respiração suplicante que o deteve:

— Espere! Por favor, espere.

Jeongguk respirou fundo antes de virar a cabeça na direção de Taehyung, o corpo ainda voltado para longe. O criado, que parecia incapaz de cruzar a soleira para o pátio como se tivesse sido impedido por alguma força, finalmente caminhou até ele. As sobrancelhas de Jeongguk se contraíram quando o homem se aproximou um pouco, o Beta parou imediatamente e deu um passo para trás. O espaço entre eles não era longe, mas Jeongguk sentia como se estivesse a quilômetros de distância.

O homem antes dele era amigo de Jeongguk, mas tudo o que ele sentia agora era... culpa.

Fechando os olhos por um breve momento, Jeongguk falou suavemente:

— Tae... você não deveria estar nesta parte do palácio.

— Eu sei. Eu sei disso — os olhos de Taehyung se voltaram para seu rosto, como se quisesse observá-lo apenas por um momento, mas pareciam presos — Eu menti.

A Sombra do Lobo Branco || {jikook}Where stories live. Discover now