Capítulo 19 | O Peso da Misericórdia

4.6K 604 652
                                    

A Sombra do Lobo Branco | O Peso da Misericórdia


A porta de seus aposentos se abriu bem quando Jimin estava terminando de amarrar suas vestes novamente. Ele nem mesmo olhou para cima, sabendo que era um servo com os panos molhados que ele mandou buscar. Ele teria que se banhar eventualmente, mas por agora ele realmente só precisava se limpar o suficiente para não cheirar a Jeongguk, de quem ele, infelizmente, teve que se separar logo após o pequeno... acontecimento. Ele teria adorado aninhar-se mais em seus braços, o Ômega se envaidecendo sob a atenção de seu novo Alfa, mas, infelizmente, o dever chamou — e este era certamente um dever muito cruel.

Jimin não conhecia Yugyeom muito bem, mas ele poderia dizer que a amizade que ele compartilhava com Jeongguk era mais do que superficial. Ele aprendeu que muitos dos jovens Herdeiros dos Lordes eram como irmãos de Jeongguk, homens com quem ele havia sido criado, alguns de seus únicos amigos. Traição por alguém assim... deve doer.

Jimin engoliu em seco, tentando não pensar muito em seu próprio futuro.

Depois de um momento, ele percebeu que o servo não havia se movido e foi virou-se para ele, apenas para ter o cenho franzido. Expressão sombria e ombros fortemente inclinados, o servo também não parecia feliz em vê-lo.

— Ah... Taehyung — Jimin desviou o olhar novamente, pegando outro manto para se cobrir mais completamente.

Ele sabia que estava sendo injustamente frio com o Beta, mas não conseguia se livrar da imagem dele pressionado contra Jeongguk. Era como uma mancha na lousa limpa de sua compreensão um do outro. Jimin mal tinha falado ou interagido com Taehyung sozinho, e ainda assim o ar parecia espesso ao redor deles, se solidificando sob a tensão crepitante.

— Eu prefiro "Servo Kim", Vossa Graça.

— Suponho que não sejamos amigos, então é justo.

Eles trocaram contato visual, Taehyung lutando contra uma carranca enquanto abaixava o olhar respeitosamente. Afinal, Jimin ainda era o superior na hierarquia.

— Bem, então, as toalhas, Servo Kim — ele gesticulou para a bandeja que Taehyung estava segurando, empilhada com alguns tecidos fumegantes.

Taehyung não se moveu, a mandíbula cerrada e as mãos segurando a bandeja de madeira.

A carranca de Jimin vacilou. Como ele deveria encarar o servo agora?

Tudo bem, ele estava sendo ridículo. Taehyung era um servo que se apaixonou pelo homem errado, não por algum vilão. Tratá-lo tão friamente realmente não ajudaria em nada disso, especialmente se Jeongguk não tivesse a intenção de dispensar completamente Taehyung como um servo pessoal. Evitá-lo seria impossível, além do fato de ser totalmente infantil.

Ele queria falar com o homem de qualquer maneira, e definitivamente não era o tipo de ambiente que ele queria para isso.

— Taehyung, olhe, acho que deveríamos—

A bandeja caiu no chão com um estrondo alto que o fez pular. Jimin só teve tempo de captar o brilho de algo na mão de Taehyung antes que o homem se lançasse sobre ele, os olhos selvagens e vermelhos na luz fraca.

Respirando fundo, ele se preparou para o impacto e, com apenas uma fração de segundo para reagir, agarrou as vestes de Taehyung, girando-o no ar e jogando-o no chão. Empoleirado em cima do homem, ele agarrou o pulso do Beta e o esmagou contra o piso de madeira, a mão do servo se abriu e o pedaço afiado de cerâmica quebrada escapou de seu alcance.

O Beta mostrou os dentes e lutou contra o aperto de Jimin, mas Jimin não desistiu. Mesmo que o homem fosse maior do que ele, o Ômega foi treinado em artes marciais. Ele sabia cuidar de si mesmo.

A Sombra do Lobo Branco || {jikook}Where stories live. Discover now