Capítulo 7 | Sangrando

5.9K 1K 745
                                    

A Sombra do Lobo Branco | Sangrando


O "menino chicoteado" era um trabalho que ninguém disse explicitamente que era seu, mas depois de servir a Jeongguk por tanto tempo, Hoseok aprendeu a aceitar essa responsabilidade implícita. Como guarda pessoal do homem, o trabalho de Hoseok era vitalício e final; fundamental para a proteção e sobrevivência do Príncipe. Seu pai serviu sob o falecido Rei Jeon e Hoseok foi treinado desde cedo para ter a honra de proteger a vida do herdeiro, mesmo que isso significasse dar a sua própria. Felizmente, ainda não havia chegado a esse ponto — embora ele já tivesse chegado muito perto.

A maior parte de seu trabalho girava em torno de quatro coisas. Proteger o Príncipe em qualquer extensão; tentar convencer o Príncipe a não fazer coisas tolas; acompanhá-lo para garantir sua segurança quando ele os fizesse de qualquer maneira; em seguida, ser punido em seu lugar quando algo desse errado — como sempre acontecia.

O Príncipe precisava de um menino chicoteado, alguém para ser disciplinado no lugar de Sua Alteza, porque era quase uma sentença de morte colocar a mão no menino. O único que poderia disciplinar a realeza, especialmente os alfas, eram o Rei e a Rainha, ou Rei Consorte. Se alguém mais punisse Jeongguk diretamente, especialmente publicamente, deveria ser castigado em troca. Ninguém ainda tinha o feito, mas o menino tinha levado uma boa quantidade de bofetadas de sua mãe na vida.

Havia também três tipos diferentes de problemas que Jeongguk teve e que exigiram três punições diferentes. O primeiro foram os assuntos do palácio, por exemplo, quando Jeongguk empurrou um guarda para o lago quando ele tinha sete anos, isso moveria a punição para seu servo pessoal — Taehyung. Jeongguk nunca mais fez isso depois de ser forçado a assistir seu servo ser espancado bem na frente de seus olhos. A próxima foi quando ele realmente estragou tudo, insultando alguém diretamente ou colocando a segurança do reino em risco, então sua mãe — ou no passado, às vezes seu pai — seria capaz de trazer o inferno diretamente sobre o homem. O final era o que acabara de acontecer, uma perturbação pública ou problema com a segurança, o que provavelmente traria a punição sobre os ombros de Hoseok, teria de lidar por quem quer que tenha sido ferido pelas ações do Príncipe.

Então, talvez Hoseok não estivesse exatamente animado enquanto permanecia estoicamente no pátio, observando pelos portões abertos do palácio enquanto o grupo de Aleumdaun voltava a cavalo. Hoseok franziu a testa, sabendo que sua Majestade não ficaria feliz em saber que o Ômega Consorte fosse visto a cavalo e não em um palanquim, aproximando-se do nível do povo e não acima dele como a tradição de Ganghan preferia. Ele empurrou o pensamento de lado, concentrando-se em ameaças mais imediatas.

Normalmente, dependia da situação de quem seria o castigo, mas ele tinha um bom palpite de quem queria machucar Jeongguk mais dessa vez. E a carranca de Yoongi era facilmente interpretada enquanto os dois guardas se encaravam.

Hoseok foi pego de surpresa quando Príncipe Park apareceu. Apesar da capa e capuz que haviam sido enrolados em torno dele, suas mãos ensanguentadas e os fios de cabelo soltos e desgrenhados em torno de seu rosto traziam à tona seu estado. Como o Ômega manchou suas mãos de vermelho? Hoseok engoliu em seco, esperando que não fosse ruim. Não poderia ser tão terrível, já que o homem em questão parecia inesperadamente calmo, desmontando rapidamente de seu cavalo sem ajuda e caminhando em direção ao palácio interno.

Hoseok fez uma reverência ao passar, mas foi rápido para se levantar novamente. Ele estava em alerta máximo enquanto o outro Alfa desmontava, mortalmente ciente do som da espada impressionante do homem batendo em seu estojo. Yoongi tirou alguns fios de cabelo do rosto com indiferença — um movimento surpreendentemente ameaçador quando executado com um olhar furioso. A intensa calma do homem foi ainda mais desanimadora quando ele gesticulou com a mão para Hoseok se aproximar.

A Sombra do Lobo Branco || {jikook}Where stories live. Discover now