Capítulo 3 | Estranhos

6K 1.2K 810
                                    

A Sombra do Lobo Branco | Estranhos


Jeongguk não pretendia ignorar os servos e guardas que se curvaram a ele, mas sua mente estava em outro lugar enquanto ele caminhava pelo Palácio, o Príncipe Jimin ficando alguns passos atrás. Era normal sua mãe esconder as coisas dele, mas era estranho que o Príncipe Jimin soubesse antes do futuro rei. Deve ter sido de grande importância se o conselheiro e o Príncipe se recusaram a lhe contar na hora, ou talvez fosse algo que o irritasse. Qualquer uma das opções era bastante assustadora.

Taemin sugeriu que fossem juntos, já que a Rainha estava esperando os dois de qualquer maneira. No entanto, o Príncipe Jimin se recusou a desviar o olhar do chão, seu cheiro estava forte de desespero. Estava deixando Jeongguk ainda mais nervoso.

No momento em que o corredor para o quarto de sua mãe estava a seus pés, seu coração estava batendo forte. Ele respirou fundo, tentando se convencer de que obteria respostas. Ele iria exigi-las se fosse preciso — o que era uma provação assustadora quando sua mãe estava envolvida. Taemin garantiu que ele seria informado naquele mesmo dia, então, esperançosamente, ela não esconderia qualquer segredo. No entanto, você nem sempre pode apostar na palavra de estranhos. Estranhos... Jeongguk olhou para o Ômega, capturando seus olhos por apenas um segundo antes de o homem se virar. O Príncipe Jimin ainda era um estranho, não importava o quanto seu lobo gritasse o contrário.

Jeongguk olhou para seus pés quando entrou no corredor e caminhou em direção à porta dela. Ele parou no meio do caminho, os olhos fixos no servo sentado a apenas alguns passos de distância.

— Tae... — ele disse suavemente, mas o homem não se mexeu, os olhos fixos firmemente a sua frente.

Jeongguk queria desesperadamente se explicar por ter fugido, perguntar por que Jimin tinha estado no dojang. Antes que ele pudesse organizar suas palavras, Taehyung levantou-se junto com o outro servo para abrir as portas dos aposentos da Rainha. Ele não deixou de perceber como os olhos do servo dispararam para o Príncipe Jimin por uma fração de segundo. Jeongguk gostaria de poder dizer mais sobre o que estava acontecendo na cabeça do homem por seu cheiro, mas não havia nada de incomum.

A Rainha estava ocupada escrevendo, usando o pulso para firmar a outra mão.

— Bem-vindo Jeongguk, Príncipe Jimin — ela cumprimentou, parando para sorrir para o outro Ômega antes de retornar ao seu trabalho. Jeongguk caminhou até as almofadas no chão, sentando-se diante do estrado. O outro Príncipe fez o mesmo. — Como tem sido seu dia, querido? — ela perguntou, mergulhando o pincel na tinta.

— Tem sido... bom — ele respondeu calmamente. O coração de Jeongguk batia forte em seu peito enquanto ele lentamente criava coragem para falar — O que... — ele engoliu em seco — Do que se trata o assunto sobre o qual não me contou?

As joias no cabelo da Rainha tilintaram quando ela virou a cabeça para ele, as sobrancelhas levantadas em dúvida.

— Por que você me chamou aqui? — ele olhou para o Príncipe — Por que você o chamou aqui?

O Príncipe Jimin ficou imóvel como uma pedra sob seu olhar.

— Por que ele sabe de algo que eu não sei? — Jeongguk olhou de volta para sua mãe — O que você está escondendo?

Ela havia voltado a escrever enquanto ele falava, demorando a responder como se o sangue do filho não estivesse fervendo.

— Eu não estou escondendo nada. Eu chamei você aqui para lhe contar sobre tudo o que você suspeita que estou escondendo — ela respondeu calmamente, com um leve toque de diversão em sua voz — Não é nada ruim — acrescentou ela, olhando para sua postura rígida.

A Sombra do Lobo Branco || {jikook}Where stories live. Discover now