Capítulo 10 | Esperando por Fantasias

5.8K 940 440
                                    

A Sombra do Lobo Branco | Esperando por Fantasias


No final da longa estrada que se estendia pelo meio da capital de Ganghan, o palácio real olhou para os edifícios de onde estava situado na base elevada das colinas circundantes. Dalii parecia bastante intimidante. Altas muralhas de pedra permitiam apenas vislumbres da madeira colorida que sustentava os pesados telhados de telha curvada dos edifícios escondidos dentro de seus portões fortificados. No entanto, hoje as portas estavam totalmente abertas, a enorme praça da cidade diante do palácio alinhada com guardas adornando armaduras chamativas e gichangs afiados. Ambas as bandeiras do dragão vermelho de Ganghan e da anchova saltadora de Aleumdaun foram amarradas às hastes das lanças, voando lado a lado.

A atenção de Jeongguk foi desviada da vista de sua casa quando seu garanhão preto chicoteou a cabeça em protesto, bufando com raiva. Ele discretamente deu um tapinha na lateral do cavalo, acariciando-o suavemente enquanto olhava para frente. Ele não queria fazer uma cena, pois os olhos de toda a população da cidade de Ganghan estavam sobre ele, seu povo na longa estrada, jogando arroz em seu caminho por boas bênçãos. O cavalo que ele estava montando era de uma raça estrangeira, no entanto, e ele não tinha certeza de como lidar com a enorme criatura, mas ele o montou de qualquer maneira, pois era um presente da Princesa Alfa de Zhongyang, uma amiga distante que lhe desejava bênçãos por seu casamento. O cavalo, que se elevava sobre todos os outros em seu estábulo, tinha ricos tecidos coloridos dispostos em suas costas e massas de contas cintilantes embutidas em cordas de ouro penduradas em seus lados e crina, bem como sobre sua cabeça, um corcel real para carregá-lo ao seu casamento de uma maneira mais humilde do que por um palanquim. Era importante que ele chegasse como homem primeiro e, em seguida, Príncipe Herdeiro. Era uma forma de expressar não apenas sua devoção à aliança, mas também ao seu futuro Rei Consorte.

Jeongguk foi transferido para um edifício dentro da cidade para terminar seus preparativos e dar-lhe uma grande entrada adequada. No entanto, todo o preparo ficou bizarro e tenso assim que ele pôs os olhos em Taehyung. O Beta, claro, foi obrigado a ajudar a prepará-lo, ele ainda era o servo pessoal do Príncipe, afinal.

Ainda assim, esse fato havia escapado de sua mente e Jeongguk se viu levemente atordoado quando Taehyung era um dos servos esperando-o para vesti-lo. Jeongguk não se esquivou de olhar para o homem, e ele não perdeu como o nariz do Beta enrugou quando ele se aproximou do Príncipe. O cheiro de Jimin ainda era abundante, profundamente embebido em sua pele naquele momento. Ele ficou em silêncio por um tempo enquanto seu cabelo era penteado para trás em um coque perfeito.

— Alteza, não quero insultá-lo, mas gostaria que eu lhe trouxesse um pouco de perfume? Para não dar a impressão errada? — a mulher escovando seu cabelo finalmente perguntou depois de alguns longos minutos.

Jeongguk corou, apesar de ser capaz de manter uma expressão vazia de outra forma. Ele sabia que muitos convidados pensariam que ele havia entrado no quarto do Ômega de antemão (o que até certo ponto, ele fez), por qualquer punhado de coisas equivocadas que eles gostariam de pensar que ele faria. Mas isso não importava tanto quanto o gesto importava para Jimin.

— Não, eu não vou encobri-lo. Por favor, continue.

Taehyung não disse uma palavra, mesmo enquanto eles se moviam de tarefa em tarefa. Profundamente absorto em amarrar as vestes de Jeongguk, tendo que se certificar de que tudo foi colocado corretamente antes de fechá-los. Jeongguk sentiu uma leve pontada de vergonha quando, naquele tempo, os olhos de Taehyung caíram sobre o punhado de pequenos hematomas ao longo de sua nuca e as mãos do Beta congelaram. Ele pensou que não tinha nenhum problema em carregar as marcas e o cheiro do Ômega, mas uma parte antiga dele se sentiu mal por Taehyung ter testemunhado aquilo. Depois de enviar a Jeongguk um pequeno olhar ilegível, ele continuou, uma linha fina se formando entre as sobrancelhas do homem. O resto da preparação tinha uma atmosfera semelhante quando Taehyung pegou as camadas de roupa que ele recebeu e as vestiu no Príncipe.

A Sombra do Lobo Branco || {jikook}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora