Capítulo 1 | Carpa

25.1K 1.9K 3.3K
                                    

A Sombra do Lobo Branco | Carpa


— Jeongguk, diga olá! — seu irmão, Seokjin, encorajou-o, puxando os pequenos punhos do bolso das calças do garoto e levando Jeongguk do esconderijo que era a sombra do mais velho.

— Ele só tem cinco anos, ainda está aprendendo — sua mãe riu em estranhamento.

Todos os adultos riram, mas os olhos de sua mãe pareciam carvões quentes. Com medo de levar uma surra, ele andou em direção à luz e fez uma reverência ao jovem príncipe.

— Jeongguk — sua mãe disse — Conheça o Príncipe Ômega Park Jimin.

Jeongguk finalmente olhou para o outro garoto. Ele era maior e mais velho do que Jeon, seu rosto era redondo e seu perfume era suave e leve — como flores de cerejeira. Seu cabelo comprido estava preso em um coque simples, mas bonito, com alguns alfinetes de flores de prata segurando os fios juntos. O Príncipe Jimin mantinha uma postura muito firme e a altura, como Seokjin também ficava e Jeongguk não conseguia ter certeza se ele era mesmo um ômega. Todos os ômegas que havia conhecido mantiveram a cabeça baixa e falavam suavemente, mas quando o Príncipe cumprimentou-o, falou com confiança.

— É uma honra conhecê-lo, Príncipe Jeon — Príncipe Jimin disse com um sotaque agradável e também fez uma reverência.

Quando ficou ereto novamente, havia um sorriso em seu rosto e Jeongguk relaxou com o vislumbre, os olhos do Príncipe Jimin se transformaram em duas luas crescentes.

O sorriso de ambos desapareceu quando seus olhos se encontraram devidamente. Jeongguk ergueu uma das mãos, alcançando as calças do irmão e segurando o tecido firmemente. Ele se sentiu atordoado e precisou piscar os olhos algumas vezes, assim como o Príncipe Jimin. Jeongguk não gostou da estranha sensação que o arrematou, o céu da boca estava formigando e seu coração estava acelerado. Seus olhos estavam colados ao Príncipe estrangeiro, mas a imagem do garoto começou a ficar embaçada ao que lágrimas foram surgindo em seus olhos. Ele não sabia o por quê, mas não conseguia evitar que aquelas lágrimas gordas surgissem.

Seu pai bufou, pedindo desculpas aos membros da realeza, mas não se mexendo nem um pouco com a intenção de confortar o filho. Jeongguk tentou esconder suas lágrimas, enterrando seu rosto na camisa de seda de Seokjin. Jeongguk não pensou em se preocupar com o olhar que sua mãe enviou a Seokjin, em como o filho bastardo sofreria por tê-lo confortado. Seokjin afagou seu ombro do mesmo jeito, consolando seu irmão enquanto os membros da realeza trocavam olhares que encobriam com sorrisos.

Enquanto Jeongguk se escondia, ele perdeu o momento em que Jimin rapidamente afastava seus olhos também, com uma careta confusa repuxando os pequenos traços de seu rosto.


⋯⋯⋯⋯ ⋯⋯⋯⋯


Quatorze Anos Depois


O sol refletia na lagoa, enviando fragmentos de luz que dançavam ao redor do pátio tranquilo. Jeongguk podia ver o brilho das carpas de tempos em tempos, antes que desaparecessem sob os lírios, sua sombra provavelmente as assustava. Suas pernas ardiam por estar agachado há tempo demais, mas ele mal notou o alerta de sua mente ocupada.

Ele permaneceu olhando para frente, imaginando que os passos do guarda fossem... de outra pessoa. Quando ergueu o olhar, esperava que seu pai seguisse o caminho em sua direção. Seus passos eram pesados e autoritários, exigiam a atenção de uma sala inteira. Apenas para tocar o ombro do filho para dizer algo como "É um bom dia para ensiná-lo a caçar porcos, não é?" seu rosto enrugada seria repuxado em um sorriso leve, mas seus olhos carregariam para sempre o peso do reino, sempre sombrio e contemplativo. Seus traços não se encontravam mais na mente de Jeongguk, eles flutuavam em um rosto do qual não conseguia se lembrar. Quanto mais tentava enxergá-lo, mais entendia que ele havia desaparecido... e ele estava sozinho.

A Sombra do Lobo Branco || {jikook}Where stories live. Discover now