Capítulo 20 | O Jovem Lobo

2.7K 526 143
                                    

A Sombra do Lobo Branco | O Jovem Lobo


— Por enquanto, isso é o mais próximo que você deve chegar perto dele. O remédio é forte, mas o vínculo entre vocês parece... mais forte — advertiu o médico, curvando-se em tom de desculpa para o Príncipe Herdeiro.

Jeongguk acenou com a cabeça, tão preocupado em desencadear algo no Ômega quanto o próprio médico. Da porta, ele podia ver o amontoado de cobertores que era seu marido, profundamente adormecido sob a forte pressão de supressores. Jimin aparentemente teve a sorte de ter um pré-cio um pouco mais longo do que seria o normal, mas um dia de distância para o verdadeiro cio não era suficiente para tudo que Jeongguk tinha que fazer, então o Príncipe Ômega concordou em adiar o máximo que pudessem — provavelmente apenas mais um dia, de acordo com os médicos.

Jeongguk esperava poder trocar algumas palavras com Jimin — seu marido deveria estar ao seu lado na coroação, afinal —, mas achou que acordar o homem naquele momento seria errado. Então, em vez disso, ele se resignou a vê-lo dormir por alguns longos minutos. O peito de Jimin subindo e descendo o deixava à vontade, ao contrário do brilho de suor que fazia o rosto do Ômega brilhar na luz do meio-dia que se filtrava pelas portas abertas. Seu doce aroma de cereja cristalizada estava turvo pelo de ervas fervidas, mas ainda fazia Jeongguk corar — ele só esperava ser capaz de se controlar o suficiente quando chegasse a hora de deitarem juntos, mas a dúvida que pairava em seu intestino estava lá por uma boa razão.

Era uma pena que Jimin não seria capaz de vê-lo receber sua coroa, já que era realmente a ele quem Jeongguk devia mais. Ele ainda não se sentia pronto, de jeito nenhum, mas se sentia muito mais à vontade com o marido ao seu lado nos últimos dias — alguém em quem ele podia confiar para ser honesto e gentil. Ao contrário do mundo em que viviam.

Com um último suspiro, ele agradeceu aos médicos e deixou o marido dormir.

Um servo estava esperando com um guarda-chuva, segurando-o sobre ele quando entrou no aguaceiro. Não ajudou muito a manter seco o longo rastro de suas vestes cerimoniais, o peso das muitas camadas apenas adicionado pelo peso da chuva. Sua capa se arrastava pelo chão atrás dele como um grande tapete pelo palácio. Ele entrou no Pátio Principal onde todos os Lordes e oficiais estavam esperando, todos eles ensopados e tremendo. Normalmente, uma cerimônia tão importante quanto uma coroação seria adiada para um dia claro, mas Jeongguk não tinha tempo para se dar ao luxo. Esperar até depois do cio de Jimin seria imprudente, especialmente agora que Jeongguk estava ansioso para lançar seu ataque a Myeolhada.

Levaria dias para levar as tropas a Bukpyeol e, nesse tempo, o cio de Jimin deveria diminuir. Então ele precisava fazê-lo o mais rápido possível, o poder da coroa era absolutamente necessário para agitar a besta adormecida por tempo demais, com todo o poder de Ganghan. Os Lordes ficaram preguiçosos e relutantes, mas Jeongguk não estava disposto a permitir que esse fosse o fim do Reino. A neutralidade sempre fora apenas complacência, e era seu próprio tipo de veneno para a morte lenta, que Myeolhada já estava usando a seu favor.

Só agora Jeongguk estava realmente vendo toda a extensão da situação em que se encontravam, o quão ruim seu pai tinha deixado aquela situação ficar. Dois Príncipes foram forçados a abandonar o orgulho para rastejar a seus pés, implorando para que ele os salvasse — e eles nem foram os primeiros. Agora, seu Conselheiro e amigo havia sido atacado, e seu melhor amigo o traíra, tudo por Myeolhada. Tudo porque seu pai e Ganghan foram complacentes por muito tempo demais. Namjoon estava certo: o inferno furioso que era o império de Myeolhada havia chegado e Ganghan não ficaria ileso.

Ele não iria mais assistir seu reino apodrecer.

Ajoelhado diante de sua mãe, no auge da cerimônia de coroação, tudo em que conseguia pensar era no seguinte: a gravidade da situação e o peso da coroa de ouro que estava diante dele, nas mãos pálidas de sua mãe, a coroa que seu pai estava usando quando foi alcançado pela morte. Precisaram esfregar e limpar o sangue de sua superfície polida.

Era maior do que Jeongguk se lembrava. Com chamas intrincadas e asas semelhantes a videiras, o ouro polido cintilava e chorava na chuva. As dezenas de pequenas contas de jade penduradas em sua estrutura imponente tilintaram como sinos de vento quando sua mãe a segurou sobre sua cabeça.

Ele curvou a cabeça como um Príncipe pela última vez.

Ela deslizou a coroa sobre a coque apertado em seu cabelo, encaixando o espesso binyeo com cabeça de dragão pela coroa para prendê-lo, bem como seu lugar como Rei de Ganghan.

As contas de jade da coroa tilintaram quando ele se levantou, quase abafadas pelo barulho dos tambores e pela chuva nos telhados.

— Vida longa à Sua Majestade, Regente do Grande Reino de Ganghan, Rei Jeon Jeongguk; O Jovem Lobo.

— Vida longa ao Rei!

Diante dele, no Pátio e além dos portões abertos do palácio para a praça lotada, o povo de Ganghan caiu de joelhos e se curvou diante dele. A chuva era uma névoa espessa em todo o vale, escorrendo pelo rosto do novo Rei como lágrimas despercebidas.

— Vida longa ao Rei!

⋯⋯⋯⋯ ⋯⋯⋯⋯

BOM DIA!

A Hana informou que atualizará WWS mensalmente e sempre disponibilizará o capítulo para mim algumas horas antes de postá-los na plataforma onde ela publica, então vocês podem aguardar por atualizações toda virada de mês, hehe.

Este capítulo marca o início de grandes mudanças daqui para frente, a Hana tá bem empolgada com o que está por vir e eu acabei ficando também, porque o negócio vai ficar louco, pessoal!

Essa é a última atualização disponível de The White Wolf's Shadow no ao3, então, isso significa que estamos dependendo das novas atualizações que a Hana está escrevendo.

Não deixem de checar a playlist que fiz especialmente para a fanfic, ela ambienta muito bem o cenário e os costumes que a autora original queria passar e, caso queiram tentar ler a fanfic em inglês também, todos os links necessários estarão na bio do meu perfil.

Ah, também seria muito legal se vocês pudessem mandar algumas mensagens legais para a Hana, ela está muito feliz com o crescimento da fanfic, mas fica um pouco tristinha por não poder se comunicar com vocês por causa do idioma. Além disso, ela é a responsável pela obra de arte, então os crédito são todos dela! O user dela no Twitter é @/Shadowdrifter_

Até mais!

A Sombra do Lobo Branco || {jikook}Where stories live. Discover now