Capítulo 6 | Ômega

4.8K 1.1K 590
                                    

A Sombra do Lobo Branco | Ômega


— Aquele é o Ômega Consorte?

— O que aconteceu...

— ... novo Ômega?

— O que ele está fazendo aqui?

Jimin mal conseguia ouvir os murmúrios sobre o som de seu próprio batimento cardíaco. Só quando ele parou, esticando a mão para não cair, ele se lembrou de onde estava. Ele se encostou na parede de uma construção, encostando a testa nela e tentando controlar a respiração.

Era difícil quando tudo cheirava a Jeongguk...

Jimin fechou os olhos com força, obrigando-se a respirar. Ele ficou feliz por um momento, mas parece que o mundo achou isso inapropriado. Isso... Não era justo. Nada disso era justo. Ele tinha sido empurrado como um servo por tanto tempo. Ele era um Príncipe e ainda—! Seus dedos se fecharam em punhos. Tudo isso o tornava tão—! Com tanta raiva!

Jimin engasgou ao sentir a infeliz sensação familiar de formigamento nas pontas dos dedos e o gosto metálico de sangue em sua língua. Não, não, não... ele não podia se transformar ali! Ele não escorregou por tanto tempo... Recentemente, ele sentiu que tudo estava desmoronando tão rapidamente, de qualquer maneira.

— Não pense assim... — ele sussurrou para si mesmo.

Pensamentos felizes, pensamentos fundamentados eram o que ele precisava. Ele respirou fundo, mordendo o interior de suas bochechas enquanto deixava a dor passar por cima e, eventualmente, sair dele. Quando conseguiu relaxar, ele se sentiu exausto, embora apenas alguns segundos tivessem se passado.

Público, você está em público, ele lembrou a si mesmo.

Quando ele piscou seus olhos abertos, ele percebeu quantas pessoas estavam ao redor. Havia uma grande praça a alguns passos de distância e nela estava uma enorme multidão, uma pequena parte dela o observava com curiosidade. Ele deve ter ido longe sem perceber, porque os rostos que encontrou não eram os de nobres polidos e limpos. Em vez disso, camponeses sujos de terra e beijados pelo sol olhavam para ele. De alguma forma, era mais reconfortante ver pessoas normais.

Ele não teve muito tempo para pensar em sua própria aparência antes de ouvir o estalo de um chicote e um grito agudo. Alguns rostos se viraram para olhar antes de olhar para o chão. Eles estavam todos olhando para o chão...

Jimin empurrou a parede para investigar, endireitando o que restava de suas camadas de hanbok de seda. Ele rapidamente desfez seu penteado complexo e esfarrapado e o girou em um coque, prendendo-o com seu binyeo enquanto tentava olhar para a multidão, mais olhos se voltando para ele. Ele acabou com um punhado de enfeites de cabelo e, sem pensar duas vezes, se agachou e ofereceu a um garotinho parado no meio da multidão.

— Pegue isso, eu não preciso deles.

A criança apenas acenou com a cabeça, os olhos arregalados antes de sair correndo com os tesouros.

Sua cabeça voltou ao quadrado quando ouviu outro estalo de chicote. Ele poderia deduzir que provavelmente era uma punição pública, mas estava profundamente perturbado com os rostos inexpressivos dos camponeses presentes. Ele engoliu seu aborrecimento com o fato de que estava prestes a ser capaz de ver o que estava acontecendo e, em vez disso, rapidamente se prendeu em dois guardas, sentindo seu olhar de longe. Ele caminhou até eles, ignorando as cabeças que viravam em sua direção.

— O que está acontecendo aqui? — ele perguntou, um leve tom de exigência em sua voz que ele não podia evitar.

Eles não pareceram gostar daquilo. O homem zombou enquanto a mulher o olhava de cima a baixo com uma sobrancelha levantada.

A Sombra do Lobo Branco || {jikook}Where stories live. Discover now