Capítulo 35 - Ela é toda sua

858 103 22
                                    

Oii lindes e perfeites cheguei com mais um capítulo pra vocês. Atualmente, eu ando meio obcecada por glee, então resolvi colocar alguns personagens da série na fic, só lembrando que eles não me pertencem e eu não faço ideia do rumo dessa história a partir de agora. Acho que é isso, espero que gostem.

POV CAMILA

Um mês depois...

Hoje fazia exatamente um mês desde que eu fiquei sabendo do sumiço de s/n, fazia exatamente um mês que eu ficava diariamente sentada em frente a porta do apartamento de s/n a esperando. Um ano de noites chorando e convivendo com olheiras nos olhos. Infelizmente, eu não consegui férias ou coisa do tipo, simplesmente cortaram o meu contrato. Com tudo isso, Dinah disse que poderia ser melhor eu recomeçar. Esquecer a carreira de cantora e começar a atuar ou melhor ir pra Broadway. Acho que ela disse isso tudo, porque quase nenhuma gravadora quer admitir uma cantora que não vai trabalhar e quando vai só sabe chorar. No fundo, acho que preciso superar a s/n. Esquecê-la e começar uma nova vida, talvez alguma gravadora me contrate, mas só de ver o apartamento de s/n eu não consigo deixar tudo pra trás. Ela pode voltar um dia.

- Ela não vai voltar, Camila - Dinah gritava e eu a ignorava - Você não vê que tá acabando com a sua vida por essa bobeira? Se ela tivesse que voltar, já teria. Até a Normani sabe disso.

- Você não entende.

- Eu entendo que dói Camila, mas você tem que seguir em frente. Acho bom a senhorita arrumar as suas malas, porque nós vamos hoje pra Nova York e você não tem escolha. Já arrumei uma possível gravadora pra você lá e também uma audição pra um musical da Broadway.

- Eu não posso deixá-la, Dinah - Eu agarrei o travesseiro de s/n. Não entendia como ainda tinha o cheiro dela nele.

- Já disse que você não tem escolha, Camila. Não vou te deixar estragar a sua carreira por uma pessoa. Por que não deixa um bilhete pra ela? Se ela aparecer, ela pode ler e te procurar se quiser - Eu assenti, pelo visto eu não tinha escolha. Eu tinha tantos sentimentos pra escrever, mas eu só consegui escrever eu sinto falta dela e assinei meu nome. Você é patética, Camila. Em seguida, me despedi do apartamento e trouxe comigo um dos poucos moletons de s/n.

- Você pode achar que eu tô sendo uma vaca agora, mas você vai me agradecer depois - Eu simplesmente virei a cara e entrei no carro.

POV S/N

Faz mais de um mês desde que eu mudei a minha vida. Depois de um mês de trabalho duro, eu consegui arrumar um apartamento que eu conseguisse alugar em NY e iria parar de atormentar Hailee e ter a minha liberdade. Eu iria me mudar hoje e Hailee me ajudava.

- Tem certeza que quer mudar daqui? Vou sentir falta da minha colega de quarto.

- Eu já te incomodei muito Hailee, acho que chegou a hora - Eu pegava algumas caixas e colocava na sala.

- Tem certeza que você vai conseguir morar sozinha? - Perguntava Hailee preocupada.

- Você tá falando sobre Camila? Eu já superei ela, tá bem? - Hailee parecia receosa - De qualquer jeito, eu tenho o seu telefone ou posso vir aqui se chegar a ter uma recaída.

- Tem certeza que você vai ficar bem?

- Eu tenho certeza Hailee, não é como se eu fosse mudar pro outro lado da cidade - Eu carregava as caixas para o apartamento da frente de Hailee - Tá vendo? É só um corredor de distância, vou ficar bem.

- Tudo bem, mas qualquer coisa você tem a chave.

- E você tem a minha - Entreguei a chave pra Hailee - Agora me ajuda a carregar essas caixas - Pedi e a mulher fez, minutos depois eu já tinha mudado e nós comemorávamos com pizza no meu apartamento novo.

The Price of Love (Camila/you) حيث تعيش القصص. اكتشف الآن