Capítulo 40 - Capítulo Final

1K 97 24
                                    

POV CAMILA

A nossa querida aurora resolveu tirar férias e me deixou pra eu narrar essa bagaça, enfim ela que lute por que só vou falar de mim e do mozão. Por onde começar? Já sei. Só pra sintonizar vocês, eu e s/n acabamos voltando o namoro no mesmo dia do karaokê e voltamos a morar juntas dois dias depois. Era incrível morar com Kurt e Rachel, mas eles estavam brigando muito e ainda marcaram uma coisa que chama batalha de divas, na mesma hora eu me mudei. Duas semanas depois, s/n me propôs em casamento. O pedido foi lindo, sabe? Ela fez um desfile da vogue em minha homenagem e ela que cantou a música no desfile, quando a última modelo pareceu, ela fez o pedido no meio do palco, lógico que aceitei. Um mês depois, nós casamos e Norminah, Faberry, Klaine e Brittana, sim, a Santana voltou com a Britt, foram os nossos padrinhos e madrinhas.

- Sapatão é um bicho rápido mesmo.

- Dinah, não interrompa a minha narração.

Voltando... Acho que a gente exagerou, na quantidade de padrinhos, mas ganhamos vários presentes bons por isso.

- Interesseiras.

- Você ainda tá aí, Dinah?

Já tava esquecendo do meu filho, o  Thunder, um cachorrinho que a s/n me deu de aniversário. Ele é a alegria da casa. Às vezes os filhos de Norminah vem brincar com ele e o coitado sofre um pouco.

- Saudade de quando aquelas pragas ainda estavam na barriga da mãe - Desisto

- O que disse Dinah? - Até a Normani agora?

- Estou com saudades dos meus filhos, amo eles. - Cadelinha demais.

A respeito do filme e o meu documentário na Netflix, posso dizer que foi um verdadeiro sucesso. Todos amam Rachel e eu, fazer o que né? Somos as melhores elphaba e glinda que a Broadway já viu. Tenho saudades daquele lugar. Felizmente sempre vou lá quando posso, na maioria das vezes, assistir Santana. Ela virou a rainha da Broadway. Ah e tem um fato chocante, eu virei a melhor amiga de Hailee.

- É verdade, quando eu vi as duas tendo uma conversa civilizada. Fiquei chocada.

- De onde você surgiu Keana?

- Não sei se você sabe, mas quando um homem e uma mulher....

- Parou por aí. Deixa eu acabar de narrar.

Como eu ia dizendo, a Hailee é uma ótima amiga e felizmente ainda tive a oportunidade de ser madrinha dela no casamento com o Broody. Enquanto Keana só me chama pra cuidar do filho dela.

- Lógico, você é a tia.

Voltando a narração...

- Você não tem mais nada pra falar

- Tenho sim, Dinah.

- Se for falar que todos nós vivemos felizes para sempre, eu te dou um soco.

- Então, isso é tudo pessoal.

Acho que esse é o fim gente. Queria dizer obrigada as pessoas que leram, que votaram e comentaram. Não sei se eu já disse antes, mas é muito boa a sensação de ver pessoas lendo o que eu escrevo. Amo muito o carinho de vocês com as minhas fics. Espero de coração que vocês tenham gostado dessa história e desculpa pelo final, mas a minha criatividade não tava a das melhores. Agora se você gostou dessa fic, talvez goste das outras que eu escrevi. Vocês podem achá-las no meu perfil, vulgo hopecabeyo. Amo vocês e desculpa qualquer coisa. 

The Price of Love (Camila/you) Where stories live. Discover now