Capítulo 38 - Aposta aceita

726 88 8
                                    

Oii lindes e perfeites vim com mais uma atualização, espero que gostem.

POV S/N

Mesmo depois de alguns meses, parecia que nada mudou nas ruas de Los Angeles, mas diferentemente de mim, Kurt estava admirado com tudo a sua volta. Ele sorria com um simples bando de artistas pedindo dinheiro naquela cidade, era tudo adorável. Depois de algum tempo andando pelas ruas, eu cheguei em meu apartamento, possivelmente estaria desarrumado e eu teria que pedir alguém para arrumá-lo.

- Me desculpa pela bagunça, Kurt - Disse pegando a chave para abrir a porta do local. Faz alguns meses que eu não ia ali, possivelmente estaria uma bagunça.

- Que estranho - Disse entrando e recebendo um local arrumado e um cheiro exalava pelo local. Alguém tinha invadido a minha casa, eu poderia ligar pra polícia, mas não consegui, porque minha atenção se voltava a um papel pousado na mesinha de centro da sala, algo me puxava a ele. Sem nem pensar duas vezes peguei o papel e vi a letra de Camila. Ela sentia a minha falta. Nem reparei que lágrimas começavam a cair de meu rosto.

- Tudo bem? - Kurt me perguntou colocando sua mão em meu ombro. Eu assenti limpando as lágrimas.

- Quem é vivo sempre aparece - Uma mulher conhecida apareceu na minha sala - Oii maninha - Sem nem pensar duas vezes eu abracei Keana.

- Me desculpe. Por favor.

- Ei - Ela me afastou do abraço - Eu já te perdoei a muito tempo - Eu estava confusa - Mas você sabe que sumir do nada não é uma boa maneira de pedir desculpas, né? Quem é o seu amigo?

- Esse é o Kurt - Olhei para o garoto que vinha em nossa direção - Ele é meu assistente na Vogue.

- Não acredito que você foi trabalhar na concorrência. É um prazer te conhecer Kurt.

- Eu resolvi recomeçar a vida. Precisava disso, sabe? Depois de tudo que eu descobri e que passei.

- Eu sei que a gente brigou, mas não custava dar um sinal de vida. A Normani e eu ficamos muito preocupadas contigo. A Camila também, todos os dias ela ficava aqui a sua espera e me fez prometer fazer isso, depois que ela teve que ir embora - Ela disse e a minha fisionomia mudou.

- Ela foi embora? - Perguntei triste e Keana assentiu.

- Dinah disse que seria melhor ficar longe de tudo que lembrava você, então levou ela embora - Eu não entendia, ela tinha terminado comigo. Por que ela sentia a minha falta? - E sobre onde ela está, a Dinah não me deixou te contar. Caso você aparecesse.

- Eu estraguei a carreira dela, Keana. Eu nunca vou me perdoar por isso - Lágrimas caiam de meu rosto e Keana me abraçava.

- A culpa não é sua, s/a. Não tinha como você saber - Keana falava tentando me consolar, mas eu sabia que não era verdade. 

- Onde tá a Normani?

- Ela foi junto com a Camila e Dinah - Eu assenti triste - Vamos deixar desse clima triste. Kurt eu não tinha te falado antes, mas fique a vontade na casa de s/n - Eu tinha esquecido que Kurt estava lá.

- Vou pedir uma pizza pra gente. s/n mostra o quarto pra ele - Eu assenti e levei o garoto pro quarto de hóspedes. Enquanto ele ficava a vontade, voltei ao encontro de Keana.

- E como estão as coisas com...

- Ariana? - A mulher perguntou com desdém e eu assenti.

- Ela me traiu na primeira oportunidade. Agora eu tô com o Austin, ele é bem legal - Assenti em silêncio.

- Notícias dos nossos pais? - Perguntei segurando a vontade de chorar.

- Eu meio que já descobri tudo, meu tio Max me contou depois que eu fui na casa dele - Keana me olhava triste. Nunca mais os vi. Provavelmente as lágrimas ainda caiam em meu rosto, pois Keana me abraçou na hora - Deixa essas lágrimas de lado, eles não valem o preço que a gente chore por eles - A mulher limpava meu rosto - Me conta as novidades, tá pegando o Kurt?

The Price of Love (Camila/you) Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu